Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Minha dúvida não está relacionada nesse tópico, onde me informo?
Você pode entrar em contato conosco pelos seguintes canais:
email: [email protected]
telefone: 21-31742222
whatsapp: +5521976591618 -
Qual o prazo para pagamento dos pedidos?
O prazo máximo para efetuar o pagamento do seu pedido e enviar o comprovante são de 48 horas úteis. Após esse prazo seu pedido poderá ser cancelado.
-
Quanto tempo demora pra chegar cada forma de pagamento?
-CARTA REGISTRADA: 3-7 dias úteis (Válido ressaltar que pagamos o seguro por carta registrada, caso seu pedido danifique ou seja extraviado, o correio irá pagar o prejuízo).
-SEDEX: 2-3 dias úteis.
-PAC: 15-20 dias úteis. -
Qual é a política de reembolso e devoluções?
Produtos lacrados tem o prazo de 30 dias para devolução e o reembolso de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente em sua compra.
O custo de reenvio, caso seja necessário ,será custeado pela RED Jogos.
No caso de cartas avulsas, a devolução acontecerá caso o card em questão não tiver de acordo com a descrição oferecida no pedido. -
Quais os horários de funcionamento na loja física?
Os horários de nossa loja física situada na Avenida Treze de Maio 23 lj2508
Segunda a sexta: 12h até 21h
Sábado: 10h até 16h
Domingo: fechado
Feriados: consulte nossas redes
sociais em @lojaredjogos
-
Existe limitação de unidades de um produto em específico em meu pedido?
Existe um limite máximo de 8 unidades por cliente. Qualquer compra contendo mais do que 8 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para uso final. Qualquer compra contendo mais de 8 unidades PODE ser cancelada e se o pagamento tiver sido realizado, o pagamento pode ser estornado.
-
Tenho dúvidas em relação ao estado físico de uma carta?
Você pode pedir imagens sem compromisso a qualquer momento para nosso whatsapp de atendimento no número de (21)97659-1618