0
Produtos no meu carrinho:
    • Total:
      R$ 0,00
    Crystal Fantasy - Blister

    Descrição:

    Crystal Fantasy é o primeiro jogo de cards colecionáveis infantil. São 110 cards com os mais famosos personagens da Disney/Pixar, entre comuns e holográficos, com mais de 10 maneiras de jogar com a coleção, tais como jogo da memória e rouba-monte, por exemplo.

    "Magia dos Cristais" é a primeira coleção de Crystal Fantasy. Mickey, Minnie, Elsa, Malévola e Cinderela são alguns dos personagens que compõem o jogo. O jogador deve conquistar cristais coloridos do oponente e evitar que os seus sejam capturados. Vence aquele que montar a melhor estratégia e derrotar o oponente, capturando primeiro os três cristais do adversário. Cada jogador deve ter um deck com 32 cards.

    Outra grande novidade é que Crystal Fantasy possui também interação digital, desenvolvida pela Mukutu Games Studio. A novidade tecnológica ampliará a experiência e interação do game, com opções de trilha sonora, sorteio de usuário, álbum virtual, tutorial animado e placar da partida. Disponível no mercado nas platafomas iOS e Android para tablets e smartphones.

    Além disso, o aplicativo oferece dados de inteligência das informações, como local onde o game é mais jogado, tempo de partida e satisfação do jogador, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das expansões do jogo.

    O game é indicado para crianças a partir de 04 anos, mas a diversão é garantida para jogadores de todas as idades, devido às diversas modalidades de jogo, inclusive para a família.

    Contém 1 pacote embalado isoladamente de booster com 5 unidades de cartas, no formato 63mm x 88mm.

    Fabricante: Copag
    Idioma
    Condição
    Estoque
    Preço
    Idioma
    Português
    Português
    Condição
    Lacrado
    Estoque
    0 unid.
    Preço
    R$ 4,99

    Formas de Pagamento:

    Formas de pagamento