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[KTK][12/09] 1 carta nova: Monastery Swiftspear
 [KTK][12/09] 1 carta nova: Monastery Swiftspear
maximuscesar

Cavaleiro
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Postado em: 06/10/14 15:00

Probe não sei, mas já tem alguma builds modern levando mutagenic pra esse bicho ("0 mana" +3/+3 é só sucesso!).

 
Andre_Mesquita

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 11:48

Turno 1, toma 4 na testa pra ficar esperto.

 
gustavodok

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 12:54
kkkkkk

E no turno dois vai fazer o que bater com 1 de dano? Pump no bicho não é tão efetivo quanto dano direto!
 
Raimek

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 13:18

Abrir uma mão com 2 pump 0 manas e bater 7 no primeiro turno é bem efetivo, já que no turno 2 a possibilidade do cara oponente estar com menos de 50% de vida é bem alto.

 
Blitkun

Urso
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Postado em: 07/10/14 13:33
Vou repetir meu ponto.

Essa monja combina com Assault Strobe. Distortion Strike. Titan's Strength, Brute Force, Artful Dodge.
É uma espécie de Kiln Fiend que permite que o deck rode com magias mais proativas - dano direto mesmo - permitindo uma mistura interessante. Combina bem com Young Pyromancer por botar pressão nos turnos 1 e 2, abrindo espaço conforme o jogo avança via Pyromancer.

Editada em: 07-10-14 13:33:58 por Blitkun.

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Andre_Mesquita

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 14:13

Eu pensei em uma zueira mais ou menos assim(se é competitivo ou não, dane-se), Isochron Scepter + manamorfose, para ter draw todo turno e deixar a mana ali. Com esse "comnbo"(?)da pra inflar ele com mais segurança, já que você não vai ficar de mãos vazias (Embora o imprint do cetro não infle o bichinho, o que é uma pena)

Outra coisa que pensei... Isochron Scepter + reverberate. Conjura um Titan's Strength, e copia o danado... (sei que a copia não ativa o prowes, calma santa).

O que eu quero dizer, é que da para você fazer ele bater bem e bater sempre...

Imagina o cenário, GODHAND...(modern)
Turno 1
Mana, Monge do capeta, Simian Spirit Guide, Titan's Strength, Mutagenic Growth, Gitaxian Probe... 9/8 primeiro turno (a menos é claro que o oponente tenha algo que anule custo zero)

 
Blitkun

Urso
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Postado em: 07/10/14 14:55
Godhand:
Montanha, Monja, Espírito Símio, Assault Strobe, 2x Mutagenic Growth mais um spell de "custo zero"

Mana, monja, exila espírito para assault strobe (2/3), Mutagenic (3/4 - 5/6), Mutagenic (6/7 - 8/9), Probe para 10/11 Double Strike Haste no turno 1.

CLARO que não é pra apostar nisso.

Editada em: 07-10-14 14:55:51 por Blitkun.

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Andre_Mesquita

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 16:18

Meu amigo tem um BloodRush que faz isso no 3 turno, agora ele pode fazer antes. (só não vai ser mais bloodrush)

 
Devan

Esquilo
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Postado em: 07/10/14 20:16
pra mim ele joga modern sim, mas não numa build all-in que caga a mão e rasga metade da propria vida pra tentar dar one-hit K.O.

SÓ FALTA eu errar essa também e brotar do chão um deck totalmente focado em Monastery + Young Piromancer pra eu deixar de ser cético pro resto da vida uaheuaehueahueahueahu
 
Blitkun

Urso
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Postado em: 07/10/14 20:24

Então Devan, é que pra mim essa carta é uma versão de Kiln Fiend/Nivix Cyclops/Wee Dragonauts que permite uma flexibilidade maior no build... E ter Haste permite que você aproveite um turno de oportunidade descarregando a própria criatura mais os pumps de uma vez, enquanto os 3 citados não o conseguem (pela falta de Haste)... É tipo um Kiln Fiend que requer mais magias pra dar 1-Hit K.O. (afinal, +3/+0 contra +1/+1), mas que interage melhor com um plano de jogo diferente. Daí penso no Young Pyromancer pra lotar a mesa de fichinha e complicar o combate.
Mas, sem dúvida, a maior força dela é a capacidade de ser um "Goblin Guide com upside". E cagar a matemática de combate toda enquanto você tem spells pra jogar.

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Devan

Esquilo
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Postado em: 08/10/14 00:35
Sim, acho perfeitamente jogável no modern com bolt, mutagenic e até gitaxian, porque são todas cartas boas sozinhas ou em outras criaturas, mas quando entra coisas como Simian Guide e Assault Strobe na jogada, aí vira all-in demais, deixa de ser monored pra ser um combo maluco =)
 
Blitkun

Urso
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Postado em: 08/10/14 01:02

Concordo, mas que Assault Strobe na Ball Lightning é lindo, é xD

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maney

Assassino
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Postado em: 08/10/14 09:53
Este usuário esta na lista de Baloeiros, recomendado não negociar com ele.
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Ele e guide no turno 2 ja e um oponente bem irritado e no modern a base de mana causa muito dano complicando o cenario e fazendo o oponente "errar" mais

imagina fazer guide turno 1
esse bicho turno 2 com um humilde mas otimo serum visions
se passar mais 1 turno sem resposta a chance do openente estar morto e alta, sem contar que se o cara matar os dois bixinhos incha seu grave e ai os draws novos com delve ja te poe na situaçao de pegar 2 burns do deck e selar o win

Tem boas chances de jogar o bichinho , mas acredito que modern a shell tem q ser aggro e nao tempo