Semana #15 do CLM8: Humans Rush
21/12/2016 18:00 / 3,074 visualizações / 0 comentários

 

Olá, tudo bem?

 

Continuando a semana 15, vamos com uma opção bem agressiva para o Standard, ao melhor estilo White Winnie. Lista do Lirol Jou Esotico Filho, da Beta Games, de Laranjal Paulista/SP.

 

Visitas

3239

Código Fórum

[deck=477144]

 

Kaladehs permitiu a volta dos super aggros, deck muito rápidos e que pressionam o adversário com facilidade. Na lista de hoje temos ago nessa linha, mas com a sinergia de um tribal, Guarnicao de Hanweir e Tenente de Thalia são ótimos amigos.

 

A ideia é simples, duas cores, para uma base de mana forte, criaturas de custo baixo, veículos, que adoram decks rápidos, e as remoções para tirar o que for grande. O Opor Resistencia é interessante porque ele tem dupla função, fazer a vez de Espirito Altruista, sendo um trick contra remoções globais, e ainda serve para aquele rush final.

 

O side transforma o baralho, algo que eu pessoalmente gosto muito, seu oponente sobe várias remoções e você sobe vários planeswalkers, se tornando mais resistente e com um mid game melhor. O deck também consegue, pós side, ficar mais control, se posicionando de outra maneira no mirror, com Alianca Abencoada, Tecelao de Raios e Bombardeio Galvanico.

 

O baralho é simples, mas é forte e pune bem o ambiente, sendo uma boa pedida para esse Standard antes de AER.

 

Até mais!


Ruda 

 

TAGS:  CLMStandard

Rudá Andrade dos Reis (VIP STAFFRuda)
Aficionado por decks azuis agressivos, mas que não dispensa um bom Siege Rhino nas horas vagas, está no Magic desde 2003, em Flagelo. Em 2012 começou escrever sobre Magic e não parou mais, sendo que em 2015 se tornou Editor da Ligamagic.
Redes Sociais: Facebook, Twitter

ARTIGOS RELACIONADOS

Real Rogues - 3 em 1

Entrando na Revolta!


Road to CLM: Começando a revolta.

Listas, listas, listas!


O Problema Padrão

Precisamos falar sobre o Standard.


Operações Mecânicas - Conhecendo o Formato

Focos para o CLM e AER.


Atualização da lista de Banidas e Restritas: 09/01/2017

Mudanças no Standard e no Modern.

MTG Cards

Magic Place



Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.