Decks da Semana #14 do CLM9: BR Aggro
16/06/2017 18:00 / 3,833 visualizações / 2 comentários

 

 

Olá, tudo bem?

 

Vamos hoje com um dos decks mais agressivas, e baratos, do Standard, e que ganhou novos brinquedos com Amonkhet. O BR Aggro, lista do Diego R. Silva, da Caverna do Dragão, de Santos/SP.

 

Jogador

Diego R Silva

Visitas

3917

Código Fórum

[deck=600345]

 

As raízes desse deck estão em Kaladesh, com criaturas e artefatos de baixo custo e que rendem muito bem, sendo que Desintegracao Ilicita é uma das melhores cartas dessa coleção para esse tipo de deck. Chave da Cidade também tem seus momentos, gerando card advantage, junto com o Mensageiro de Bomat, e ajudando no letal, graças ao Engenheiro Soldafirme, que torna uma das nossas ameças-artefato, algo real.

 

Até aqui tudo ok, mas Amonhet trouxe uma bela adição ao deck, Hazoret, a Fervorosa, que joga lindamente nessa estratégia. Primeiro que uma criatura chata de lidar em um deck assim é muito bom, seu oponente joga ene remoções e no fim apanha para a nossa 5/4. Outro ponto é que é fácil colocar nossa deusa na luta, já que o deck facilmente esvazia a mão e torna a condição dela possível. A habilidade dos dois de dano também é fácil de usar nesse baralho, além de cartas como Parasita de Sucata, que não liga de ser descartado, a maioria das nossas cartas tem menos valor que esses 2 de dano de alcance, que finaliza rapidamente o jogo. Agora, Hazoret, a Fervorosa, Chave da Cidade e Pia Nalaar, gg meu oponente.

 

O side do Diego é mais feito de remoções, mas também de Portador da Gloria e Soberana Celeste, Capitania do Consul, cartas que te ajudam a jogar grande pós side, tornando remoções dos oponentes ineficientes.

 

O BR é um ótimo deck e pode garantir bons resultados nos próximos meses.

 

Vou ficando por aqui, até amanhã!


Ruda     

TAGS:  CLMStandard

Rudá Andrade dos Reis (VIP STAFF Ruda)
Aficionado por decks azuis agressivos, mas que não dispensa um bom Siege Rhino nas horas vagas, está no Magic desde 2003, em Flagelo. Em 2012 começou escrever sobre Magic e não parou mais, sendo que em 2015 se tornou Editor da Ligamagic.
Redes Sociais: Facebook, Twitter

ARTIGOS RELACIONADOS

Decks da Semana #15 do CLM9: New Perspectives

Standard: New Perspectives, por Isadora Ribeiro.


Decks da Semana #15 do CLM9: Red Deck Madness

Standard: Red Deck Madnesss, por Valdemir Figueiredo Junior.


Real Rogues – BR Void Combo!

Eldrazis e Zumbis!


Novos Ares do Standard Sem Marvel

O Futuro do U/R Control e a Volta dos Midranges.


Decks da Semana #14 do CLM9: Bant Knightfall

Modern: Bant Knightfall, por João Lelis.

MTG Cards





Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.

FelipeLousada (17/06/2017 11:22:16)

olha só, decklist de um jogador da loja que eu vou kkk

Zion- (16/06/2017 23:17:31)

Muito feliz de ver o BRzinho aparecendo por aqui! Abraços