SnapCaster Mage FTW!!!

       

Por: SpiderMan_AAA em 05/10/11 19:57 | 4 comentários / 2,247 visitas

Eu tentei dizer que modern não iria vingar, no post anterior, mas é claro que me embasei em edições que já tinham sido lançadas, agora com innistrad, eu acho que queima a língua um pouco, fizeram um set com duas cartas desequilibradoras o snapcaster mage e a nova liliana.

Azul e Preto ficaram interessantes no t2. Mas a pergunta que tá rolando entre os amigos do magic é se o maguinho roubadão será banido?? ao exemplo de mental misstep.

Eu acredito pessoalmente que no máximo vai seguir as riscas de jace e stoneorge mystic, banindo-o apenas do t2.

A próxima lista de banidas, sairá depois dos nacionais em dezembro se eu não me engano, a lista sai de 2 em 2 ou 3 em 3 meses. É sentar e esperar os decks que sairão a partir de agora.

No t2, já tem um tribal ilusion que tá muito bom de jogar, com o mestre ilusion +1/+1 e phantasmal image.

E vocês? acreditam que SnapCaster veio para ficar? ou para ser banido?






Leia também

Modern - por enquanto, nada. 31 comentários / 4,109 visitas
Mundo infiel este t2. 15 comentários / 2,940 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 05/10/2011 21:01
num demora , ban em t2 só....
(Quote)
- 05/10/2011 20:47
Se for seguir as riscas de jace e stoneforge vai ser banido do t2 E do modern...
(Quote)
- 05/10/2011 18:26
Complicada essa sua pergunta. É claro que ninguém que possua o maguinho e esteja feliz com os resultados que ele proporciona irá gostar de um ban, mas se ele estiver lockando sozinho o ambiente, deixando um único deck viável e tornando tudo uma grande competição de mirror, daí o banimento é a melhor escolha.

Em um dos bans recentes que eu não me lembro qual (afinal, não tem sido poucos ultimamente) vi alguém escrever que quando uma carta overpower é banida, você tem que pensar que na verdade estão desbanindo todas as outras cartas que não tinham chance de ver jogo por conta daquele domínio de metagame.

Enfim, não gostaria de vê-lo banido, mas se for por um metagame mais saudável eu apoio. Resta saber se ele vai mesmo causar essa transformação nos formatos construídos daqui pra frente.
(Quote)
- 05/10/2011 17:08
Foi ban te conhecer