Unpacking

       

Por: Vinnie em 16/04/12 21:16 | 7 comentários / 1,520 visitas







Leia também

Agradecimento pelo reconhecimento do trabal.. 4 comentários / 2,056 visitas
Unpacking da caveraaaaaaaaaa.ha! 12 comentários / 1,939 visitas
Prestando esclarecimentos 6 comentários / 1,575 visitas
Card pra coleção é mais barato? 26 comentários / 4,696 visitas
Unpacking scarpelli560 4 comentários / 1,651 visitas

Favoritos

O problema não é com o Magic, é com você ..

Por: GENERALLEE - 1 comentários / 623 visitas

WAR OF THE HYPE !!!

Por: GENERALLEE - 1 comentários / 378 visitas

É TUDO SOBRE A COMUNIDADE

Por: GENERALLEE - 2 comentários / 230 visitas

17 anos jogando mtg, o que aprendi!

Por: GENERALLEE - 2 comentários / 927 visitas

UM CÉU LIVRE PARA VOAR - ADEUS KCI

Por: GENERALLEE - 0 comentários / 271 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 17/04/2012 17:49
vinnie é legal...pena que é mto viadinho ;-;
(Quote)
- 16/04/2012 19:14

o foda é quando você tenta gravar e está doente e a camera ainda zica o áudio todo

(Quote)
- 16/04/2012 19:01
tb faco isso ...filmo a abertura de todos env q recebooo..!
(Quote)
- 16/04/2012 18:36

~[,_,]:3

nyannyannyannyannyannyannyannyannyan nyannyan ♪

(Quote)
- 16/04/2012 18:36
Que bicho feio do caralho!
Consegue ser mais feio que eu, pqp!
(Quote)
- 16/04/2012 18:32
Gato!
(Quote)
- 16/04/2012 18:22
Acho bacana isso.

A galera só posta unpacking que deu algum problema, cards errados ou balão e tals.

Acho muito bom a galera postar unpacking que vieram brindes, cards assinados e tals. Valoriza ainda mais o trader.