TOP 5 : clichês mais comuns em filmes de pancadaria

       

Por: ChinaCommander em 21/10/12 14:39 | 2 comentários / 1,636 visitas

Okay ,voltei aqui com mais um assunto randômico . Dessa vez um top five ,fazia já um tempo que eu não criava um e fiz um relativo aos filmes de pancadaria .

N° 5 - GURI QUE PERSEGUE O HERÓI EM TUDO QUANTO É CANTO .
É comum em alguns filmes por isso a última colocação,sempre tem um guri que vira fanzaço do protagonista e quer perseguir ele para ver ele na pancadaria ,só que o pirralho tem a incrivel e fantástica ídeia de se enfiar no covil dos vilões sem que o mocinho perceba apenas para assistir e sem falar que OBVIAMENTE em algum momento os bandidos vão capturar e fazer ele de refém ¬¬ .
Obviamente o guri pentelho vai ficar na última colocação como um dos clichês mais comuns.

N° 4 - EU ATACO ,ELE ATACA
Todos vocês já devem ter reparado nisso né ? Quando um grupo de capangas aparece dificilmente eles atacam juntos de uma vez . É sempre um que bate ,quando o mocinho o derruba o "próximo da fila" se prepara para ir lutar .E aí você pergunta : " POR QUE DIABOS TODOS ELES NÃO ATACAM JUNTOS DE UMA VEZ E TRANSFORMAM O HERÓI EM PAÇOCA ? " Na vida real a atitude dos grupinhos de bandidinhos seria bem diferente ...

N° 3 - ITEM INCRIVEL QUE SURGE NO MOMENTO QUE MAIS PRECISA
Sempre assim ,o herói tá fu**** ,encurralado ,não tem escapatória pinta aquela incrivel porta/janela para escapar ou alguma coisa para ele usar como arma como porrete ,corrente ,etc jogado pelo chão ,que surgiu misticamente do nada perto dos pés do mocinho para ajudar nessa ocasião . Troféu 'Mr M' de mágica para esses momentos.

N° 2 - GOSTOSA EM APUROS
Parece o item n° 5, a diferença é que esse é beeeeeeem mais comum . Seja a namoradinha ,a guria que o herói fica azarando ou alguém que ele tem que proteger devido a profissão . Mas é regra que ( quase ) sempre deve ter uma gostosa que vai ser alvo dos vilões e que o mocinho vai correr atrás para resgatar ou se vingar caso a mocinha se lasque lindamente.

N° 1 - VILÃO QUE LADRA MAS NÃO MORDE
Sei que perderia a graça se fosse de outra forma e o filme nem duraria 20 minutos mas é de admirar que quase sempre o vilão fica cantando vantagem ,se acha superior e NÃO VAI ENFRENTAR LOGO O MOCINHO JÁ QUE TEM CERTEZA QUE VAI GANHAR ELE ? Prefere ficar mandando os capangas um por um e assistir o mocinho acabar com o exercito dele ao invés de descer do patamar cobrir o cara de porrada logo de uma vez .

Okay ,fiquem a vontade para opinar abaixo ^^






Leia também

Pontos de encontro no rio de janeiro - part.. 4 comentários / 2,622 visitas
Top 5 : sistema anti-pirataria nos games pa.. 0 comentários / 4,661 visitas
Humor: incoerência nos games 14 comentários / 3,904 visitas
3° faq sobre os meus leilões . 0 comentários / 5,756 visitas
[ aconteceu (?) ]: conspiracionismos ou fat.. 15 comentários / 2,632 visitas

Favoritos

Mudanças nas regras do Commander

Por: Ruda - 28 comentários / 9,468 visitas

O dia que Nekusar saiu para brincar

Por: sadysaneto - 10 comentários / 5,349 visitas

Lore - Tarkir

Por: sadysaneto - 20 comentários / 8,286 visitas

Sala de Comando - Só uma cópia de cada cart..

Por: sadysaneto - 18 comentários / 8,898 visitas

Lore - Os clãs de DTK, pt. 2

Por: sadysaneto - 11 comentários / 7,907 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 21/10/2012 20:58

Esse aí é clichezão não só em filmes de pancadaria .

(Quote)
- 21/10/2012 14:44
Esqueceu o clássico, vilão que ao capturar o mocinho não mata ele, mas fica contando todo o seu plano, dando tempo suficinte para o mocinho se dar bem de alguma forma milagrosa.