Não existe jogo sem adversário!

       

Por: karhaix em 10/07/13 13:28 | 10 comentários / 888 visitas

Olá!

Muito obrigado por ter feito uma visita a esse blog. E, se conseguir ler até o fim, espero que eu lhe cause a mesma comoção que me motivou a escrever esse texto.

Não existe jogo sem adversário!

Estive ocupado nessas últimas semanas organizando a repescagem dos users que tomaram balão no Amigo Secreto 2012. Já abro um parênteses aqui para agradecer ao user BRKamus pela organização. Como fiz essa campanha entre 10 ou 12 usuários, já tive uma PEQUENA ideia do trabalho que ele teve. Espero que ele tenha a disposição para fazer novamente esse ano.

Mas, algo inacreditável aconteceu durante essa organização:

Um usuário, Valfenda, entrou em contato comigo no tópico da Repescagem no fórum, fez uma piada (de bom gosto) e pediu meu endereço. Enviei o endereço, já que ele estava me prometendo algum card de presente. Mas imaginei que ia ficar por isso mesmo, que ele tinha dito algo no calor do momento ou por impulsividade.

E não é que esses cards chegaram? Vejam por si:





INACREDITÁVEL, foi a palavra que usei não?

E pois bem, pra mim isso foi simplesmente a melhor ação de Magic que já vi aqui na Liga, claro que existem users que já considero amigos, né Ferracini e Arconte? Mas o que o Jean Pierre (nome do Valfenda) fez, pra mim, ultrapassa a barreira do amigo e me deixa triste pelo simples fato de que, por morar muito longe, dificilmente eu o terei do outro lado da mesa!

Eu não escrevo muito neste blog, este é meu segundo post, mas não escrevo tanto por não ter assunto, então acabo deixando pra users com mais experiência escrever.

Mas eu não podia deixar de homenagear o amigo que recebi, de bandeja!

Muito obrigado Sr. Valfenda, muito menos pelo valor dos cards envolvidos e muito mais pelo senso de amizade que você demonstrou. Pouquíssimas pessoas nesse site tem o coração que você tem. Espero que isso se mantenha e conte comigo para o que precisar. Lhe ajudarei como me for possível!

Para justificar o título, não existe jogo sem adversário, mas, pelo menos pra mim, o adversário em questão NUNCA É O INIMIGO, nem tão pouco, o RIVAL, é sempre um amigo, sempre alguém em quem podemos confiar ou, no mínimo, desabafar problemas.

Oxalá eu pudesse contar contigo aqui também, Sr. Jean Pierre Rosa!

Muito obrigado!






Leia também

A vida muda a fase, o jogo paga o preço. m.. 45 comentários / 4,058 visitas
A eterna mania do brasileiro, o procrastina.. 20 comentários / 1,956 visitas
A melhor maneira de prever o futuro, é cri.. 21 comentários / 2,369 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 12/07/2013 12:18

ahahaha Necronauta, eu que o diga: AÍ SIM, HEIN!!!!

Tomara que o Kamus se disponha a organizar novamente o amigo secreto deste ano, é uma ação muito bacana e acaba promovendo coisas como essas! =)

(Quote)
- 11/07/2013 17:34
Po, aí sim, hein! ^^
(Quote)
- 11/07/2013 17:19

Poxa vida meu amigo! Espero que a vida o recompense sempre também!

E espero, como você mesmo disse, que possamos ser agentes do bem em meio ao caos, espalhar essa semente e tornar o mundo, ao menos na nossa volta, um lugar melhor!

Hoje fiz seu envelope hein! =)

(Quote)
- 10/07/2013 17:43

Desculpas ai valfenda realmente eu o confundi com o Jean da Loja de Caxias.

(Quote)
- 10/07/2013 15:19
O acidente.

http://www.ligamagic.com.br/?view=forum/mensagem&id=99624
(Quote)
- 10/07/2013 15:11

Agora fiquei confuso! Essa resposta foi copiada do seu blog? Ou essa resposta lhe inspirou a escrever aquele texto no seu blog? =)

Obrigado pelo comentário!

(Quote)
- 10/07/2013 15:03
To bem vivinho da silva! De fato teve um Jean aqui do RS (Loja de Caxias) eu acho que estava envolvido nesse acidente =/
_______________________________________

Muito bonito o texto.

Como eu falei antes o user "karhaix" é um cara pra frente e motivado, merece muito mais!

Espero que a vida o recompense sempre!
(Quote)
- 10/07/2013 14:45

Ai cara, não é o mesmo user não! =) Vira essa boca pra lá!

O Jean Pierre em questão ACABOU de me mandar esses cards, e tenho falado com ele todos os dias! =)

Abraço

(Quote)
- 10/07/2013 14:31
Cara, que eu saiba isso do Jean Pierre não corresponde. Estou numa negociação com ele, e ele me respondeu ontem.

Essa onda do Magic é muito boa mesmo. Antigamente quando comecei a jogar, era uma roubação de carta da zorra. Mas, mais coisa de adolescente mesmo. Sempre desapareceram cartas do fichário o.O Recuperei a maioria, quando descobri um safanão, que hoje em dia é muito amigo.

Mas quando se trata de pessoas adultas, o que ocorre no Magic é muito legal e satisfatório.
Já tenho amigos aqui na liga, que se passar pelas cidades, juro que vou tentar me comunicar para conhecer pessoalmente, não sou de viajar para torneios. Tinha parado e estou recomeçando aos poucos. Mais vendendo do que comprando. Mas a mística que o Magic tomou agora na fase adulta é uma expansão muito legal do que tive quando criança e adolescência.

Aproveitar para agradecer os amigos da LigaMagic aqui!
Valeu, Galera.
(Quote)
- 10/07/2013 14:09
fala karhaix blz?

Cara compatilho das mesmas ideias que você, para jogar esse "jogo do capeta" precisamos dos adversários do mesmo jeito que das cartas própriamente ditas.

Não sei se estou enganado, e tomara que esteja, mas acho que o Jean Pierre Rosa faleceu num acidente de carro. Vi a noticia aqui na liga se não me angano. =/