JOURNEY INTO NYX NO STANDARD PARTE 1

       

Por: Turco_MagicHouse em 10/05/14 01:38 | 0 comentários / 1,434 visitas

Journey into Nyx começou a ser válida nos formatos sancionados nessa última sexta-feira e, como de costume, ficamos todos esperando o Open que ocorre logo após o lançamento da coleção para ver se algo novo apareceria e quais seriam as inovações com essa última coleção do bloco de Theros.

Bem, não contamos com nada novo e impressionante, mas deu pra ver que a coleção já acrescentou muita coisa em muitos decks. Se você acompanhou o torneio então conseguiu ver tanto dentro do Top16 quanto nas "deck techs" que fizeram durante o campeonato que algumas cartas já começaram a marcar presença no Standard, algumas como previsto, outras pegando muita gente de surpresa. Se você não viu nada disso, então veio até o lugar certo para ver o que esperar dessa coleção nos próximos torneios!

A coleção parece estar bem melhor que Born of the Gods e isso pôde ser visto na época dos spoilers mesmo. Agora, nesse torneio, pelo visto isso se confirmou, já que aparentemente temos mais cartas de Journey nos decks em seu lançamento do que Born em seu lançamento. As que mais marcaram presença com certeza foram os dois últimos Temples do ciclo e Banishing Light.

Continue lendo...






Leia também

Além do jogo: coleções e colecionadores 23 comentários / 5,731 visitas
Pauper - reflexÕes de um formato competiti.. 28 comentários / 8,508 visitas
Decks revelados: bg devotion constellation 0 comentários / 3,414 visitas
Cinco raras de ktk para se observar 5 comentários / 4,266 visitas
Decks revelados: os primeiros decks com kha.. 0 comentários / 3,045 visitas

Favoritos

ARTIGO PAUPER - Destrinchando o Mono Black Co..

Por: gelcila - 6 comentários / 3,026 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.