MIMIMI 2015

       

Por: edutsubaza em 08/05/15 15:32 | 45 comentários / 6,160 visitas






Na moral sério que gastaram 10 slots de incomum com Bounce Lands? hauauahauha


Estou querendo achar a lógica de cards como Long forgot Dohei, Sunforger, All suns Down, Ant Queen, Etched monstruosity, Shadowmage Infiltrator nesse Set.

Reprintou O Primeval e as Bounce lands, cadê o Amulet of Vigor?

Me trazem a temática de Mana Phyrexiano, e esquecem do Gitaxian Probe?
Me trazem o Persist e não trazem Finks nem o Red Cap.

Quem diabos quer jogar de Elementais? Cadê o Goblin Guide!!!!





Minha breve análise

Raras òtimas

Daybreak Coronet
Leyline of Santicy
Cryptic Command
Hurkyl's Recall
Surgical Extracion
Splinter Twin
Noble Hierarch
Fulminator Mage
All Is Dust
Eye of Ugin
Wilt-Leaf liege
Etched Champion
Spellkite

Só 13 de 52!!! Muito pouco tem que ser no mínimo a metade. 25% de Staples é muito pouco. Para Um booster de 10,00 doláres no mínimo!!!

Míticas ótimas

Iona
Elesh Norn
Vendilion Clique
Bitterblossom
Dark Confidant
Kiki-Jiki
Primeval Titan
Tarmogoyf
Mox Opal
Emrakul, the Aeons Torn
Karn Liberated
Kozilek, Butcher of Truth
Ulamog, the Infinite Gyre

Aqui acertaram a mão = 13/15!!! Parabéns Wizards. Se não fosse isso...


Incomuns

Eldrazi temple
Cranial Plating
Remand
Raio
Electrolyze
Mutagenic Growth

OMFG! Cadê o Path, Inquisition of Kozilek, Speel Snare.

Delver podia vir incomum, Gastar 10 Slots com Bounce Lands que o mercado tem de fazer lama, é de cair o cú da bunda. Helix, Nature's Claim poderia voltar como incomum. Piroclasma, Timely reiforcements, tanta coisa meu deus, que desperdício.

Comuns?

Não vou comentar, não saiu Serums Vision, nem truque de mãos, nem nada. Um Mana Leak ali, uma outra coisa ali, mas nada demais.





Raras e Míticas Meh e LIXOS

Swans of Bryn Argoll
Sun Forger
Precursor Golem
Ghost Council of Orzhova
Horde of Notions
Mystic Snake
Niv-Mizzet, the Firemind
LodeStone Myr
LodeStone Golem
Etched Monstruosity
Chimeric Mass
Tezeret the Seeker
Mirran Crusader
Mirror Entity
Guile
BaneFire
Wofbriar Elemental
Apocalipse Hidra
Creakwood Liege
Hellkite Charger
Spikeshot Elder
Nobilis of War
ShadowMage Infiltrator

LONG-FORGOTTEN GOHEI!!!
ARGENT SPHINKX!!!
INEXORABLE TIDE!!
SURRAKAR SPELLBLADE!!
ENDREK SAHR
MIDNIGHT BANSHEE
NECROSKITTER
PROFANE COMMAND
PUPPETEER CLIQUE
COMET STORM!!!
THUNDERBLUST!!
WILDFIRE!!
ALL SUNS' DAWN!!!!!!!!!
ANT QUEEN!!!!
SCUTE MOB!

24 Slots Meh, dá até pra aceitar.

Mas 15 Slots Desperdiçados com Lixo!, sério para uma Booster Box de 24 Boosters você pode ter a chance de abrir TODOS ESSES CARDS EM SEUS 24 CARÍSSIMOS BOOSTERS, dá pra entender isso?

10 RARAS AQUI DEVERIAM SER LANDS como Burnwillows, Ou FilterLands
05 RARAS DESSE MM Eram quase certos as Man Lands
ou

12 Slots desses 15 lixos poderiam muito bem ser Sower, Guide, Ravager, Amulet of Vigor, Scapeshift, Asuza, Glitering Wish E os 5 Pactos.





Tenho pena de quem comprou a BOX, e acho que pouco vai mudar em questão de preço, então esperemos o Próximo Modern Masters...

PS:Desculpe-me a formatação e a falta de links é que estou no trabalho, mas o meu rage é légitimo e creio que de muitos no mundo inteiro.






Leia também

Estou com medo de ir jogar magic 0 comentários / 404 visitas
O leão e o peixe dourado na selva financei.. 2 comentários / 1,490 visitas
E aí standard, cadê a "diversidade"? 2 comentários / 836 visitas
Mensagem subliminar no magic update 0 comentários / 1,227 visitas
O dna da decadencia do futebol brasileiro 5 comentários / 3,983 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 11/05/2015 20:36
Tem slot pra 2 míticas boas, matem goyf e bob, o que na real, manteria o objetivo de comprar a box como está agora.

Eu não sei pq, como, nem da onde esse povo tira a ideia que a gente ta discutindo o lucro da companhia aqui, aliás, só para começo, se o cara não tiver um mestrado na área, nem me interessa, é achismo, tão bom ou pior que o meu.

O ponto não é discutir se a wizards vai lucrar com MMA, se ela colocar 250 cartas numa edição e um 1 goyf lá, ela já lucra.. Isso é fútil, o ponto que eu levantei é quão saudável é para o formato e a inserção de novos jogadores. Teve muita mítica que saiu agora que poderia sair em coleção normal, e teve muita incomum e comum que não vai sair em um futuro próximo (2anos).

Só uma coisa: "O REAL objetivo do MM não é ser saudável pro Modern... é criar um bom ambiente Limited que não interfere nos blocos std e consequentemente agrega reprints ao modern". Conspiracy leu isso e comentou: blz parça!
(Quote)
- 11/05/2015 20:34
Não adiante chorar, nenhuma empresa vai largar o ouro de uma única vez.

Eles vão diluindo gradualmente as cartas boas em cada lançamento, modern master é só mais um.

Isso é feito pra garantir uma vendagem constante, sem risco de investimentos não lucrativos.

Além do fato não comprovado da $CG, a empresa que diz que um goyf tem que custar 200usd, provavelmente é mais um braço da wi$ard, e lançar tudo em quantidade faz eles perderem dinheiro.

Mas como perder dinheiro se vão vender muito? Simples, vai ter aquela explosão de vendas, todo mundo vai ter tudo, então pq pagar por algo em uma loja se eu posso pegar ou trocar com o amiguinho bem baratinho?

As adições param de sair por motivos de colecionismo, as lojas vendem aquelas cartas que não se lança mais pra sempre, ou seja, dinheiro sempre.

Isso também resolve a parte dos colecionadores que não querem que todo mundo tenha aquela carta difícil que ele tem na coleção. Lembrem-se, magic também é um jogo de cartas colecionáveis.

Mas a wi$ard não é de todo mal, ficamos um bom tempo(anos) sem reprintes descentes, mas desde 2013, se não me engano, as coisas melhoraram, lançaram mutavalt(entre outras) que já tava no top8 de cartas mega caras e inconseguíveis aos jogadores medianamente competitivos e casuais, jogando o valor lá embaixo.

Podiam muito bem continuar só lançando cartas que só jogam t2 e continuar lucrando com isso, pois sempre vai ter alguém pra comprar e jogar, mas algo os fez pensar diferente, provavelmente alguma queda nos números...

Não preciso listar aqui, todo mundo sabem as dezenas de cartas extremamente necessárias que foram e estão sendo reprintadas desde então, e o mais incrível, em larga escala juntas do t2.

Mais não é o fim do mundo, se a carta que vc tanto sonha não saiu no mm2, ainda tem chance de sair fnm, saiu path e a "promessa" de outras cartas descentes distribuídas dessa forma, coisa que não víamos a anos.

Agora pensem pelo período obscuro que atravessamos e vão ver que as cartas estão vindo bem mais fáceis. Poderia ser pior, podiam cagar pro modern, como fazem com o agonizante legacy.

Vejam o lado positivo, dessa vez não transformaram algumas cartas que tinha necessidade de cair o preço em mítica$, agora se vão cair de preço, eu já não sei....

De qualquer forma, não pensem que isso é uma declaração de conformidade pelas decisões da wi$ard, muito pelo contrário, eu gostaria que fosse tudo diferente e que imprimissem tanta carta que nada passasse de 10,00 abrindo a porta pra milhares de novos jogadores, mas a empresa entende que fazendo isso vira zona, e eles não querem "qualquer um" jogando magic, apenas um grupo seleto que se forma naturalmente pela forma que eles vão guiando as novidades.

Mas fazer o que, depois depois disso tudo, eu ainda não tenho meu tão sonhado set de goyf =(
(Quote)
- 11/05/2015 10:56

O REAL objetivo do MM não é ser saudável pro Modern... é criar um bom ambiente Limited que não interfere nos blocos std e consequentemente agrega reprints ao modern

a intenção deles com isso é o kra querer draftar essa coleção e a cereja no bolo pra tornar isso carissimo é a possibilidade de abrir um novo rim no booster.

o cara compra a caixa sonhando abrir um goyf foil e não 10 Gitaxian Probe...
Por mais que ele tambem vai gostar disso, mas não tem apelo.

(Quote)
- 11/05/2015 10:51
ah sim...
em relação ao preço, nem tenho muito como opinar, assim como a política da empresa.

o que falei foi mais em relação à "quantidade de craps" na coleção.

é difícil analisar o que seria certo como política pra Wizards, porque é evidente a necessidade de tornar o jogo mais acessível e expandir o mercado.... mas, aqui no Brasil.
Porem nosso mercado representa muito pouco para afetar o planejamento global do jogo.

Se as estatísticas mostram aumento de faturamento, crescimento do mercado e aceitação em termos de preço... eles entendem qu estão no caminho certo.
O caminho deles obviamente é ampliar os lucros.

Talvez essa política não esteja dando resultados no Brasil, mas se estiver crescendo nos USA, já é motivo pra eles não mudarem.
Triste mas é fato.

O que dá faturamento DIRETO pra wizards, não é necessariamente pessoas jogando mais modern... é claro que isso dá lucro.
Mas o faturamento bruto mesmo é a venda de novos produtos e possibilidades...
Vide o novo ciclo do standard...
Torna o jogo competitivo muito mais dinâmico estrategicamente, com mais rotações e consequentemente vendendo mais produtos novos em menos tempo...

Pode ser que isso acabe com o standard brasileiro (não no sentido de não ter mais, mas de secar as esperanças de crescimento)... pra nós isso vai ser uma merda...
mas se der o resultado que eles esperam a nível internacional, estarão satisfeitos.
(Quote)
- 11/05/2015 10:42
Lembrando, a caixa tem 24 booters e o Goyf não é promo de Buy A Box..
Ahh pro "colega" do "magic é caro, aceite ou cai fora", tem o brother do "alguém conhece alguma loja/campeonato/miguxos de magic aqui na cidade X? queria jogar e não acho ninguém =x".

A minha maior chateação é a seguinte:
- Modern masters não barateira Mítica (isso é fato).
- Modern masters diminui, um pouco, o preço das raras, por um intervalo de tempo.
- O que abaixa mesmo de preço é incomum e comum. Aquelas de 20 reais que só tão nesse preço pq ninguém tem, e não pq não querem passar.

Podem olhar o preço dos cards de MMA1, é verdade que algumas incomuns já voltaram ao preço "antigo" mas geralmente são cards que jogam muito mesmo e ainda estão em falta, e mesmo assim, estariam num patamar bem maior senão fosse MMA1.

Portanto, para mim, se viessem 13 míticas lixo e 25 comuns top e 15 incomuns de valor, a edição seria muito melhor para o formato. Esse MMA como saiu, ta chovendo no molhado. Bem molhado mesmo.. em visto que alguns dos cards bons que vieram acabaram de sair ou então já foram reprintados pra caramba (o conjunto affinity mesmo).

Aliás: Concordo que MMA ta virando um bolsa affinity, eu mesmo fechei metade do deck em MMA1, pois as comuns já tinha, e senão tivesse teriam saído agora. Só falta as Mox.. bom faltava ;)
(Quote)
- 11/05/2015 09:41

Realmente, mas custava pelo menos custar o mesmo que custou MM1? Duplicou o preço da box, o que pra mim é totalmente desnecessário. A wizard está agregando muito valor ao produto, o marketing dela não é atrair novos players e sim manter os que já tem e agregar mais valor ao produto. Se eles invertessem a política de forma a expandir mais o mercado, o produto seria mais acessível, mais gente jogaria, e ela lucraria. Mas sabe-se lá o que eles querem, talvez seja o sonho de imprimir dinheiro legalmente, como já é.

(Quote)
- 11/05/2015 09:16
A gente só vê o lado de reposição de mercado.

O objetivo da coleção é ter um ambiente Limited saudável, principalmente para draft...

Repôr staples no mercado não é um objetivo, mas sim uma consequência, que agrega valor e apelo comercial. Obviamente eles vão guardando staples para coleções futuras.

Não tem que ver modern masters como a salvação do mercado modern.
Tem que ver como mais uma coleção qualquer, que vem cheia de craps e staples.
A única diferença é que ela não joga t2, porem é cheia de reprints importantes.

fim.
(Quote)
- 11/05/2015 09:05
Entendo o desabafo às cartas ruins, mas lembre-se que esse apunhado de carta FODA que tá vindo numa única box, antes você precisaria esperar as edições ou comprar caixas separadas.

Goyf era de Future Sight (o que tinha de bom além dele?), Dark Confidant era de Ravinica: City of Guilds, que até tinha coisas boas. Vendilion era de Morningtide (essa edição tinha algo legal pro formato?), os Aeons de Ascensão dos Eldrazi, e por aí vai.

Ter a chance de tirar um Goyf e um Bob numa mesma caixa é que deixa a parada bem power! Ainda que tenha os lixinhos que sempre vem junto kkkkk.

Nosso problema é que queremos ter a plena certeza de que vamos abrir coisas boas pagando caro, mas se nem nas edições é assim, imagine numa edição promo.
(Quote)
- 11/05/2015 08:27
Eu vou voltar a jogar magic e modern, assim que sair mm2...... comprei 4 caixas, estou bem feliz.. e confiante.....se eu for um cagado de merda e tirar um goyf foil em umas das 4... compro outras 4........


. o formato nao é barato nunca foi nunca sera.... magic nao é um jogo barato nunca foi e nunca sera.... vide legacy e vintage.... o que eu te digo é... pare de jogar ou pare de chorar..... ou arrume um emprego bom........
(Quote)
- 10/05/2015 12:17

cara mais ainda é um puta risco.... arriscar milzinho assim.........

(Quote)
- 09/05/2015 21:46
Olhando todo o spoiler achei a edição até razoável.

O que realmente não gostei é que Modern Masters tá parecendo bolsa Affinity, ou seja, praticamente todo o deck está em MMA 1 ou 2, enquanto os outros decks estão "distribuídos" pelas edições.
(Quote)
- 09/05/2015 21:41
Pra quem tá falando a besteira de "a culpa é de vocês que querem comprar pra especular". VEIO. Essa box do jeito que está é a melhor forma de especular. Pq? Pq tem umas cartas muito caras no meio a tanto lixo. Como foi a última, o que acontece? Vão enterrar elas e vender daqui a uns 6 meses por 1300 cada box, ou até mais caro ^^Muito melhor que abrir e correr o risco de não conseguir nem 300 reais de cartas nela.
(Quote)
- 09/05/2015 20:43
Não sei se tem gente que se finge de otário, ou é mesmo, mas enfim:

1 - Ninguém falou que só deveria vir carta top de 70 reais em cada booster;
2 - Ninguém falou que a box tem que ter garantia de se pagar;

O que a geral, pelo menos o que eu vejo, não se conforma mesmo, é com a quantidade de cards que nem modern jogam, cards lixo mesmo, tranqueira, e muita tranqueira em rara e incomum (nem vou falar de incomum pq é normal, tranquilo).

Tem tanta rara de 5~10 reais, que não pagaria o booster, mas pelo menos seria útil para quem joga, que é irracional o número de rara tosca que saiu. Mas o pior para mim são as incomuns, TEM MUITA, mas MUITA, incomum precisando de reprint, precisando cair o preço, e elas não vieram..

Delver, Helix, Nature's Claim, Piroclasma, Timely reiforcements, Marthyr of the sands, Ajani Pridemate, Serum Visions, Truque de Mãos, forked bolt, Squelch, Spell Pierce, Gitaxian probe, rancor, Ethereal Armor, Spirit Mantle, Faithless Looting, Kird Ape, Wild Nacatl, Searing Blaze, Vapor Snag, Repeal, condescender, wall of Omens, bogle..

E a lista não para, eu poderia escrever vários.. mais varios cards.. a maior parte é comum, alguns incomuns, mas todos poderiam ser reprintados como incomuns só para melhorar um pouco a saída das boxes.. Esse MMA ficou bem mais fraco que o anterior, gostaria era de fazer uma comparação, custo box MMA1, custo médio edição MMA1, e o mesmo para MMA2.. só para ver.
(Quote)
- 09/05/2015 19:25
Acho que nunca vão aprender ... Não a Wizards, mas vcs Mimizentos de plantão !

Pensem como uma empresa, caras: Poq lançar TODAS as Staples do formato e abaixar o preço de todas, se eu posso simplesmente lançar algumas e depois mais algumas e depois mais algumas e depois mais algumas ???

Pensem com lógica, caras: NUNCA sairá vantagem pra vc, Mimizento de plantão, comprar caixas de booster poq a quantidade do que vcs chamam de "Lixo" é alta. Comprem Singles !

Pensem com mais lógica ainda: Expectativa Vs. Frustação. A Wizards NUNCA frustou nossas expectativas, muito pelo contrário, sempre diminuiu nossas expectativas como fizeram em KTK onde ninguém esperava por Fetches !

Ainda com suas "crap" essa é a caixa mais justa que já vi.

Me decepciona ver esse tipo de post, onde sempre tem uns jão que reclama de tudo mas ainda assim vai comprar a porra da caixa ...
(Quote)
- 09/05/2015 15:40
Ainda bem que resolvi esperar o spoiler completo. Ah se todo booster viesse c uma mítica kkkk
(Quote)
- 09/05/2015 14:15

A galera quer ganhar dinheiro fácil, esse é o problema. Todo mundo querendo box pra especular e lucrar.

(Quote)
- 09/05/2015 13:37
Os preços das singles da edição caíram consideravelmente, isso é fato - porém continuam bastantes caras -, logo houve uma sensível melhora no ambiente Modern, que precisa ainda de muitos outros reprints, como o do Visões do Soro que é comum é tá com o preço estourado.
(Quote)
- 09/05/2015 11:16
Você esqueceu de mencionar a parte que Modern Masters é desenvolvido para draft e no caso dessa edição de 2015 também é balanceado para selado.
Se você joga só construido e ta reclamando do custo benefício o booster, já tá errado porque o melhor modo sempre foi comprar singles, e depois dos spoilers os preços ja começaram a cair.
Mas realmente o preço dos boosters é bem caro, acho que se cortassem essa coisa de "todo booster tem uma foil" dava pra diminuir consideravelmente.
(Quote)
- 09/05/2015 09:45
Para quem esperava fechar uns dois decks apenas com MM2015 (eu) vai ter que esperar pelos próximos Modern Draft 3 ou 4
(Quote)
- 09/05/2015 09:43
Wizard$ fuckin' the Co$st
(Quote)
- 09/05/2015 08:00
Fiquei tentado a comprar uma box, mas aí tomei um "Vislumbre do Futuro" e desisti...

Lançam uma coleção alegando que vai ajudar o formato, mas deixam cards importantes e muito procurados de fora... E sobre o "preço" desses reprints... Pra mim, o valor alto de MM é injustificado, e sempre será!

(Quote)
- 09/05/2015 02:46
Certo sou eu, que desisti da compra e comprei minhas 8 fetchs e meus 2 snapcaster.. Ainda sobrou dinheiro.. Estava tentando pelo lucro.. Mas depois que vi os 4 comandos além do azul.. Desisti...

Goblin Guide esta na box segundo o site magicspoiller
(Quote)
- 09/05/2015 02:44
Certo sou eu, que desisti da compra e comprei minhas 8 fetchs e meus 2 snapcaster.. Ainda sobrou dinheiro.. Estava tentando pelo lucro.. Mas depois que vi os 4 comandos além do azul.. Desisti...

Goblin Guide esta na box segundo o site magicspoiller
(Quote)
- 08/05/2015 23:49
o pessoal reclamando do MMA2... quero ver quando descobrirem que não tem fetch em BFZ...
(Quote)
- 08/05/2015 21:37
Caramba, cara! Estou impressionado com o tanto de lixo que veio nesse MM2! Tá louco! Um milhão de cards que nunca serão usados. Não estou falando de preço das cartas, pois tem muita carta que é baratinha e que é muito usada, como Eskirge da Câmara, Peste Sinalizadora, Relíquia de Progenitus, Piroclasma, Reivindicação da Natureza, Selo do Primórdio, Qasali Pridemage, Chatonílda, Exarca Enganador, Findar, Negar, Delir, Agente Deteriorado, Elfo Brilhante, Imagem Distorcida, Corrosão Rastejante, e por aí vai... Poderiam ter colocado mais coisa útil e tirado um pouco mais de lixo desse MM2.
(Quote)
- 08/05/2015 19:21
Não é mais fácil pegar os R$ 1000,00 e comprar o que falta p fechar o deck q deseja?

Se você precisar de 4 Goyf por exemplo, pode comprar 4 box que a chance de vir os 4 goyfs é mínima imagino eu. Fora que após isso vai ficar cheio de carta que nunca vai usar!

Sei lá coçou muito comprar uma box, mas depois de refletir achei q virava mais usar a grana e comprar as cartas que preciso em vez de gastar mil conto e ainda ter q comprar mais cartas para fechar o deck. E caso você queira revender o processo seria transformar o dinheiro em cartas, depois em dinheiro de novo e depois em cartas (ai sim as de seu interesse).

Sei lah, acho mais facil os dealer abrirem tudo os boxes e depois competirem entre si para fazer a venda. Talvez saisse mais barato para o jogador comum.
(Quote)
- 08/05/2015 19:05
Deixa eu explicar. Se a box só viesse carta top cara, e valesse muito a pena comprar a box, sabe oq aconteceria? O preço das cartas diluiria no preço da box, podia até aumentar o preço da box, mas não proporcional ao preço das cartas.
Hoje a box está 1000 conto e tem uma probabilidade muito grande de quem comprar a box não recuperar nem 500 conto vendendo as cartas. Sabe oq significa? GOYF NÃO VAI ABAIXAR DE PREÇO, pq ele PRECISA pagar a box. Vai continuar lá custando seus 600 conto.
Isso acontece nas edições corrente de magic, se uma edição vem ruim, a vendagem é baixa, o preço da box não diminui pq já é um preço relativamente baixo (em questões de lucros), e as cartas boas ficam mais caras. Agora com uma box super vendida (tipo Khans, Retorno a Ravnica), o preço das cartas boas é diluído. Se viessem raras e incomuns ótimas nesse MM2015, como falaram lá em cima, com certeza a box não ia custar 2000 reais. Até aumentaria para uns 1200~1300 pela demanda, mas com certeza iria diminuir bastante o preço de várias cartas.
(Quote)
- 08/05/2015 18:57
Tbm acho, ainda bem que não comprei pq basicamente só jogo cmd e tenho 90% das cartas top dessa edição, acho que é uma chance de menos de 20% da box se pagar, o que, por óbvio, significa que é mais de 80% de chance de vc se lascar ^^
(Quote)
- 08/05/2015 18:29
Virou um mico.
(Quote)
- 08/05/2015 18:23
Mas Born of the Gods não custava R$1000 nem tinha só 24 boosters - nem Kamigawa. Quem comprou tem todo o direito de reclamar e quem não comprou tem todo o direito de se sentir aliviado por não ter virado petisco do goyf comedor de dinheiro.
(Quote)
- 08/05/2015 18:11
Reclamam de MM2015 e compram Born of the Gods, Kamigawa e etc.

E o hue não para!
(Quote)
- 08/05/2015 18:02
Não é mais fácil pegar os R$ 1000,00 e comprar o que falta p fechar o deck q deseja?

Se você precisar de 4 Goyf por exemplo, pode comprar 4 box que a chance de vir os 4 goyfs é mínima imagino eu. Fora que após isso vai ficar cheio de carta que nunca vai usar!

Sei lá coçou muito comprar uma box, mas depois de refletir achei q virava mais usar a grana e comprar as cartas que preciso em vez de gastar mil conto e ainda ter q comprar mais cartas para fechar o deck. E caso você queira revender o processo seria transformar o dinheiro em cartas, depois em dinheiro de novo e depois em cartas (ai sim as de seu interesse).

Sei lah, acho mais facil os dealer abrirem tudo os boxes e depois competirem entre si para fazer a venda. Talvez saisse mais barato para o jogador comum.
(Quote)
- 08/05/2015 17:46
Raio a 10 conto no minimo em todas as lojas, é isso mesmo?
(Quote)
- 08/05/2015 17:40




Comprei 2 box na pre venda... :'(
(Quote)
- 08/05/2015 17:33
Cadê o Thrun, Last Troll?
(Quote)
- 08/05/2015 17:11
Danação
Aven Mindcensor
Goblin Guide
Serum Visions
Lightning Helix
Blood Moon
Inquisition of Kozilek

Tanta coisa que podia entrar =\
(Quote)
- 08/05/2015 17:08
Concordo plenamente.

Claro que não se pode esperar que só tenham raras/míticas de R$50,00, mas pelo preço do booster, um preço mínimo de R$10,00 seria mais justo e completamente viável.
O maior problema é que além de serem cartas baratas, são completamente inúteis, não encaixam em lugar algum, é carta que vai ficar no lixão pro resto da vida.
Fora que a box vem com 24 boosters, ou seja, mesmo que tire um Goyf que vale R$600,00, a chance de conseguir mais R$300 ou R$400 no resto pra valer a box é bem baixa.

Enfim, quando anunciaram o MM15 pensei seriamente em já encomendar uma box, mas não vou me arriscar, pelo menos por enquanto.
(Quote)
- 08/05/2015 16:50
Acho divertido ver a frustração quando se constata que nenhuma coleção é 100% garantida de lucro na compra de box. Isso é economicamente inviável. E se fosse ainda houvesse garantia de lucro com a abertura de box, daí viria o choro de que os dealers iriam abrir todas as box.

O que vai impulsionar a venda das boxes é a expectativa de tirar um Goyf + 2 ou 3 cards de valor considerável. E só isso quase já garante um 0x0, não?
(Quote)
- 08/05/2015 16:23
Concordo, a Wizard chamou de troxa quem compra booster disso. ANtes reprintassem em coleção normal tal como fizeram size em Theros do que toda ela piada de MM2
(Quote)
- 08/05/2015 16:16
v6 são muito chatos veio, a solução, não compra, MM e so pra qm pode não e pra qm qr