Associações confusas - o caso da Pia da Cozinha

       

Por: exocry em 13/04/11 12:48 | 5 comentários / 2,206 visitas

Primórdios do Magic na casa do Fiapow. Estávamos em nossos populares mesões, quando o Fiapow lembra um mesão épico na casa do Wal. O Wal é um desistente do Magic que, na época, gastou muito dinheiro para montar o famigerado deck do milhão. Chamávamos assim porque o deck dele custava uma verdadeira fortuna, recheado de cartas top como academia Tolariana, Sol Ring e outras pequenas fortunas. Para se ter uma idéia, houve uma vez que no primeiro turno ele baixou um Arcanis, o Onipotente e no terceiro ganhou o jogo matando cada oponente durante sua própria manutenção (com Dragão Boca de Fornalha causando 21 de dano e Musa Nascida das Sementes).
Voltando ao mesão épico, o Wal havia matado quase todo mundo, restando apenas ele e o Diego (outro ex-jogador). O Diego jogado com um verde e vermelho de criaturas e dano. Não me lembro dos detalhes da jogada, mas o Diego atacou o Wal com um ataque em massa após ter jogado todos os danos da mão gritando:

- Toma tudo, até a pia da cozinha!!!!

O Wal foi pego desprevenido. Já havia gasto todos os seus recursos matando os outros jogadores do mesão. Acabou não conseguindo bloquear tudo e morreu para o ataque. O Diego, num acesso de euforia, chutou o próprio deck para cima do Wal mostrando que o toma tudo não fora uma simples bravata.

Todos rindo com a lembrança do fato (que eu não tinha presenciado pois na época eu não jogava ainda), eu tenho um estalo na memória e exclamo:

- Eita!!! Por falar em pia da cozinha...

Eu nem consegui dizer a frase. O raciocínio fora tão ilógico que comecei a rir antes mesmo de terminá-la. Naquela época, a galera gostava de dar uma lixa em quem falava besteiras e eu não escapei. Depois de apanhar um pouco, o Cristiano exigiu:

- Agora diga!!

Eu rindo, já esperando por outra sequência de tapas e beliscões, disse me esforçando para não me engasgar com as gargalhadas:

- Por falar em pia da cozinha, eu estou com o filme do Homem Aranha no meu computador!!! ---------- Era a primeira versão pirata de boa qualidade que eu havia conseguido com um colega ainda do primeiro filme dessa trilogia recente.

A galera se entreolhou e me deram outra lixa rindo do absurdo que eu havia dito.

- Agora explique! - pediu o Cristiano depois que a galera deixou meus braços vermelhos.

Daí eu fui dizer que antes do filme havia um trailer do filme do Hulk e que na hora em que o Bruce Banner está se transformando dentro do banheiro, a câmera corta para o lado de fora da casa e a cena seguinte mostra o Hulk demolindo com brutalidade a parede e jogando a pia do banhiro para a tela. Daí associei a história da pia da cozinha, com a pia do trailer do Hulk e o trailer com o filme do Homem Aranha. Depois que se explica, não parece tão absurdo, não é mesmo? ;)






Leia também

Escrevendo um livro 8 comentários / 987 visitas
Caldeirão! caldeirão! 1 comentários / 1,507 visitas
Num futuro alternativo não muito distante... 21 comentários / 2,886 visitas
Falsificado é foda! 6 comentários / 2,081 visitas
Chupa que é de uva! 1 comentários / 1,720 visitas

Favoritos

O que isso vai ser O.o

Por: rafael05 - 30 comentários / 2,930 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 19/04/2011 09:42
Psy-ai-ai...
(Quote)
- 13/04/2011 13:30

Lembro, sim! O Erton! Mas aí não tem nada a ver com Magic!

(Quote)
- 13/04/2011 11:58
AHUhAUHUAHUaHUHUhAUHUAAUHuah
CLÁSSICA!!!

Obs.: Clísthenes, tava lembrando do professor que teve um ataque epiléptico na aula de Cálculo... lembra disso?
(Quote)
- 13/04/2011 10:43
Realmente, não parece tão engraçado agora. Mas no dia foi. Imagine você estar falando de Magic com a galera e alguém de repente lhe interrompe com a frase:
- Por falar em pia da cozinha...
(Quote)
- 13/04/2011 10:35
nemri.
mas tb é mais uma piada interna.
no dia deve de ter sido engraçado