As histórias mais bizarras e engraçadas do magic! Capt10!

       

Por: DarkJean em 25/08/15 18:56 | 8 comentários / 2,268 visitas

"5Cs"
"Os Clássicos Contos Cômicos de um Caster Calhorda"

_____________________________________________________________________________

Capitulo 10: "Nerd World".
(ou "Coisas que vi e não podem ser desvistas!")

Boa noite Amigos, senhores, afeminados, colegas, jovens, nerds tetudinhos e outros desocupados! Pois então, graças ao mal gosto estupendo de vocês, amados leitores, estou chegando no capítulo 10 dessa ilustre saga de m*rda! Agradeço a todos, que perdem um tempo do cão, lendo as inúmeras baboseiras escritas por este desocupado narrador, e mais ainda aos insanos, e provavelmente homossexuais que me mandam psmg! Para a tristeza dos auto-flageladores que gostam dessa m*rda, lamento informar, que cada vez mais, estou rumando ao fim dessa mítica história, tão valiosa quanto um Orgg Treinado. Acredito que não passarei do capítulo 15, mas com ctz não deixarei de escrever, inclusive estou em contato com alguns ilustres membros aqui da liga, para possivelmente bolar materiais ainda de maior qualidade simplesmente, para o entretenimento de vocês. Tudo que peço é que me mandem seus cpfs, nomes completos, senha bancária e... Brincadeira.
Mas enfim, essa saga está realmente terminando, pois tudo, acreditem TUDO que trouxe para vocês, são fatos "reais realmente realizados"! Eu juro, que tudo contido aqui, que não era mentira, era real!

Então hoje, escolhi um assunto de modo geral, Não focando numa data específica, nem em um "personagem" ou "evento" em questão. Mas falando de um compilado de figuras grotescas, bizarras ou estranhas, e o meu parecer sobre isso.
Falarei de fuc*ng nerds! Isso! Eu, vc, seu irmão, seu amigo, e até seu pai, caso ele tenha uma camiseta com a estampa do Freeza. E sabem o mais maravilhoso disso tudo? Que eu posso falar o que eu quiser de Nerds! Sim! Sem freio ou moral! E nenhum moralista pode vir me encher a paciência! Pq? É aquela história... Se tu é branco, e falar de um negro, é racismo... Se eu sou hétero e falo de um viadinho, sou preconceituoso... Agora, eu que sou nerd, tenho passe livre pra falar de nerds. É assim que a lei funciona! F*DAM-SE MALDITOS NERDS!!!! (peraih... isso me inclui... deixa pra la....)

Existem vários tipos de Nerds... sabem... E esse assunto de hoje, escolhi pelo um fato que ocorre na escolha onde leciono. Não vou falar o nome do menino pra preservá-lo. Não zueira, é Roger, f*da-se ele, posso falar! Na turma dele inclusive tem 2 "Rogers". Que entre nós professores, chamamos de o Róger... e o Róger Doente. Pq? Pq o menino não pode correr, não pode pegar sol, não pode beber refrigerante... Aih vcs devem pensar... "bah q f*da, coitado do piá..." Sabem o que ele tem?
NADA!!!!!!!!!!!!!! Infelizmente a Mãe dele faleceu no parto, e ele é criado pela avó. E acho que a velha não encontrou nenhuma bolha à venda no mercado livre pra enfiar o moleque dentro. Sério.
Ae ele não brinca, não corre, não faz nada. Só fica grudado na porcaria do caderno e dos livros. Ele leva uma garrafinha térmica com Leite! Sério! Pq obviamente toda criança adora leite neh!?
Ele me lembra mto um outro jogador, e grande amigo que tenho, que já citei. Que não vou falar o nome, mas é o Flesh!
Ele foi criado pelas tias. Excelentes pessoas, e infelizmente uma delas veio a falecer Há poucos anos. Mas transformaram o rapaz em alvo de chacota diversas vezes. Como da vez que ele não foi jogar RPG de Star Wars conosco na Master, sob o seguinte pretexto: "-não posso! Vou sair com minha Tia pra comprar um gato!" teve outra: "-Não posso, vou a porto alegre com minha Tia comprar Livros."
Ou a clássica vez que ele atendeu o Nokia 5120 dele e tudo q ouvimos do diálogo foi:
"- Oi Tia... Não Tia... Não, não precisa Tia... Não Tia, não to com frio, não precisa vir me trazer um casaco..." Então... Esse é o Típico Nerd que classifico como "Nerd criado a Polenghi". Como aquele que enfrentei no Nóia RPG e deixei esperando na mesa, no capitulo 5.
Também tem o Nerd "de vidro" que é aquele bem magricelinho, normalmente de óculos, que anda com calça de moletom, e um casaco de moletom com touca. Meio corcunda, encolhido. De certa forma talvez eu faça parte dessa classe, pq aos olhos gerais eu pareço seco. Na verdade, eu to dentro do meu peso, 65kg pra 1,75 de altura, mas o problema é o legado de família. Perna Fina. Meu pai, velho, comedor de lingüiça e tomador de vinho, atitude típica de italiano gringo, já pegou aquele barrigão. Ae com as pernas finas, ele parece um sorvete de casquinha. Fino embaixo com a bolota em cima. Eu ainda não cheguei nesse nível, sou só um Gelinho. O famoso Sacolé aki no Sul.

Outro nerd mais comum que Ratata nos matinhos iniciais, é o famoso Gordo tetudinho. Conheci um, que teve q fazer uma mamoplastia e reduzir as "mamas", era um jogador de Pokémon, com tetas de causar inveja à Pâmela Anderson. Não to falando dessas tetinhas de punh*teiro padrão dos leitores aih. Pensem que o gordinho era zuado pq perguntavam qnto ele cobrava por uma espanhola.
Outro bem comum, que é mais ou menos o meu tipo de Nerd, (opa, opa, opa, qndo digo o "meu tipo" é referido ao msm tipo que eu, não que é o "meu tipo, ui", entenderam neh!?) è aquele nerd tatuado, barbudo, cabeludo, com aparência de bad-ass, que o pessoal olha na rua e pensa que é um drogado ou bandido, mas chega em casa, e fica lendo gibis ou jogando Pokémon, e vai dormir abraçado no seu Squirtle de pelúcia. (no meu caso é um charmander, foi só um exemplo.)
Teve um desses que conheci num evento, nem sei o nome... mas tava la. Alargador na orelha, unhas pintadas de preto, jeans rasgados, camisa desbotada do AC/DC... Ae la pelas tantas, eu ficava cheirando ao redor, até olhei embaixo do sapato. O Cara perguntou qual o problema, e esse diálogo se iniciou:
"-po cara, não ta sentido um cheirão forte de b*sta!?" – disse eu.
"- sim, é de mim!"
"-perdão, como?" – pq axei q ele tava zuando.
"- esse cheiro é meu!"
Po, fiquei até sem reação... "-mas pq cara? Tu se c*gou?"
"-Não, é que não tomo banho nem me limpo!"
"- Mas pq cara? Tu ta passando necessidade?"
"-não, é uma forma de protesto contra esse sociedade capitalista..."
....
Blz neh!? Não sei como que andar por ae com o c* c*gado, todo assado, correndo o risco de pegar doença por falta de higiene, e mais diversos problemas, possa ajudar neh!? Mas blz. Já tenho trabalho de dar banho no meu cachorro e em mim. O resto não é cmg. F*da-se. Esse é o "nerd-cheiro-de-c*-sujo". Se ainda não conheceu nenhum, sorte de vcs.

Outro tipo comum, e mais raro que ancestral recall, é uma espécie feminina. Posso dizer que conheci só duas dessas pessoalmente, uma que era em jogos on-line, e outra no Magic e Rpg. Eu chamo de "nerd Moleca" Bem simples neh? São aquelas Minas que normalmente usam roupas folgadas, falam tanto palavrão quanto nós.... E jogam seja lá o que for, de uma maneira muito mais efetiva que muito cueca por ae. A minha teoria é, que na infância, andavam só com meninos, irmãos, etc... Ou, que na infância era feia, e acabou tendo que estimular seu intelecto, diferente de muitas bonitas que ficam burras por ter tudo à fácil acesso, msm que depois possa se tornar bonita, ela não sabe disso... Ooooou... a terceira opção, que é o exemplo de uma grande amiga, companheira de festas, cervejadas, Magic e Inclusive Jogou Star Wars conosco, e hoje em dia pega mais mulher que qualquer um de nós aqui. Essa já é a famosa "Nerd Liliana-do-Velcro" e tenho que dar os créditos à Carol Moraes do canal Multiverso, pq essa piada de Liliana-do-Velcro é dela, e não minha!

Bom, gostaria de fazer uma observação, e salientar a todos aqui que meu foco é a comédias, como vcs podem ver pelo título do meu Blog. Meu único objetivo aqui é trazer um pouco mais de sorrisos e divertimento à esse hobby que tanto gostamos, e me desculpem caso eu tenha ofendido alguém, felizmente sempre tive apenas elogios nos comentários, Mas tenho consciência que hoje o post foi mais pesado. Sempre tento amenizar os palavrões usando censura de "*", e como podem ver, eu não poupei ngm dessa vez, nem a mim mesmo. E antes de finalizar com uma ultima história, deixo um pequeno provérbio ancestral chinês "pra que levar a vida a sério se nascemos de uma gozada não é mesmo!?" Eu sei que vcs poderiam rebater com outro provérbio hindu, que diz "quem acha tudo gozado é faxineira de motel" e pra encerrar esse parágrafo, deixo algo ainda mais profundo para pensarem: "em terra de cego, quem tem um olho é cíclope."

Por fim, o ultimo tipo de Nerd é o que chamo de "nerd Sasquatch". Uma vez em um torneio, desses mais pequenos, coisa de jogadores locais, o nome do meu adversário que estava na lista da rodada era: "Tiozão arrombador de c*"
Cheguei na mesa, estava la um Tiozão, meio careca, Barbudão, com uma camiseta toda furadinha, akelas tipo "moskiteiro", todo peludão, Costas peludas, as cartas pareciam pecinhas de dominó na mão daquele animal... Me aproximei e perguntei "- Tiozão arrombador de c*?"
"-eu mesmo!" estendi a mão, nos cumprimentamos, então perguntei: "-mas como chamo o Senhor?" – e ele me respondeu: "-Senhor está no céu. Me chama de "Arromba-c* mesmo!"
Blz! Não perguntei, EU NÃO PRECISO SABER O PQ, EU DEFINITIVAMENTE EU NÃO QUERO SABER!!!!!






Leia também

Deixando as piadas de lado.... 0 comentários / 93 visitas
Conto erótico: "50 tons de mana!" 11 comentários / 9,544 visitas
Um conto da ligamagic em innistad! parte 1 .. 9 comentários / 4,124 visitas
5c"s- a revanche! 1 comentários / 2,615 visitas
Capitulo final- despedida e retrospectiva 2.. 14 comentários / 3,470 visitas

Favoritos

A HISTÓRIA DE GIDEON JURA

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 1,338 visitas

Porque todo mundo adora as Fetchlands?

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 891 visitas

A História de Jace Beleren

Por: Carolgsmoraes - 4 comentários / 2,611 visitas

A história do Planeswalker Ajani

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 2,567 visitas

COMO É O ESCRITÓRIO DA WIZARDS OF THE COAST?

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 4,454 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 27/08/2015 05:11
Liliana do Velcro heuehehehehuhuehejehehehe
A Carol do Multiverso merece uma caixa de chocolate por essa piada.
Não vou falar que merece uma caixa de booster pq tbm tenho minhas contas hahah

Sempre hilário.

Valeu pela noite feliz! Huehe
(Quote)
- 26/08/2015 14:28

Hehehe vc ainda pode abrir os textos pelo celular e ler quando estiver na "sala-de-força" expulsando o "boi-barroso". Nada melhor que ler m*rda enquanto vc a produz. =)
Obrigado pelo incentivo, não pararei não! abraços!


Nah... não pode ser vc. Akela fusão de majin boo com donkey kong não deve nem saber ler. (espero que não, senão o meu c* está em perigo.)
hehehe abraços

(Quote)
- 26/08/2015 14:23

Normal, é que senso de humor fica localizado nos testículos. por isso mulher não tem. Obrigado pelo incentivo, continuarei a escrever sim! abração



Ihh gurizada. Nerd é que nem Pokemón ja perdemos a conta da qntidade de tipos. Tem um outro tipo que é o "complementador de textos", que sempre adiciona informas nos textos em seus comentários. huehue abraços proceis!

(Quote)
- 26/08/2015 13:27
NERDS SOMOS NÓZES!

Haahahahaha, curti!




"Tiozão Arrombador de C*"...?

Aaaaahhhh, então é vocêêê, rapazinho... Está escrevendo sentado...?

;-D
(Quote)
- 26/08/2015 13:03
Cara, muito bom o texto! UEHEUHEUEHUEHE Ri muito.
Agora infelizmente já terminei o estágio e estou lendo daqui de casa mesmo :P

Mas não pare com os textos, tu escreve muito bem.
(Quote)
- 26/08/2015 09:25
Tem o "pseudo nerd". Aquele que acha que sabe tudo, e na hora que abre a boca só fala merda sem sentido.
As vezes vem combado com o "teimonerd" , que nada mais é do que o nerd teimoso : fala merda, acha que tá certo, tu prova ao contrário , e ele ainda fica rebatendo.

Eu lembro que o jovem nerd falou uma vez que "nerd é aquela pessoa que sabe muito sobre um determinado assunto" ( ou algo do tipo pq to achando que tenho alzheimer hauhauah). Acho que é a definição de Nerd que eu mais me identifico.
(Quote)
- 26/08/2015 07:59
Tem o nerd abobaiado, aquele mlk serelepe pimpão que usa toca de animalzinho de desenho animado que anda saltitando igual uma gazela ou aquele mlk que anda parecendo o Kaiba e se acha o deus das trevas, o mestre satânico que come bolacha de maizena.

Agora o pior que tem, é o reclamão. Reclama absolutamente de tudo no universo, são 300 reclamas por segundos. Não sei se isso é falta de sexo ou de amor ou se o mlk é uma falha de aborto.
(Quote)
- 25/08/2015 20:57
Cara, rachei de rir aqui em casa...minha mu,her me xingou...fui ler pra ela, não achou graça...sabe pq? Ela não faz parte desse grupo no qual eu e você e a maioria dos leitores desse site se encaixam.
Nao deixe de escrever, seus textos sao otimos!