As histórias mais bizarras e engraçadas do magic! Capt11!

       

Por: DarkJean em 31/08/15 14:41 | 4 comentários / 2,170 visitas

"5Cs"
"Os Clássicos Contos Cômicos de um Caster Calhorda"

_____________________________________________________________________________

Capitulo 11: "Mister X, e os casos finais da era Master Game".
(ou "O rapaz que queimava o sol ring")

Boa noite Amigos, senhores, afeminados, colegas, jovens, nerds tetudinhos e outros desocupados! Como já falei anteriormente, minhas histórias então rumando para o fim, e hoje encerrarei a "Era Master Game" falando dos últimos casos e personagens que restaram daquela época. Claro, assim como Mirrodin e Ravnica, teremos um Retorno à Master Game, ou uma "Master Game revisitada" pq recentemente ela teve de volta á ativa, mas se encerrou novamente. Durante o período que ela esteve ausente (e não é que ela fechou, ela estava meio quebrada, e não sediava mais eventos, resultando que os jogadores pararam de freqüentar) eu continuei a jogar, mas casualmente, e indo à Porto Alegre para alguns eventos, como o Pré release de Zendikar, que inclusive contei histórias ocorridas la no capitulo 8- o Saudodo Pumpepeta. Mas o fato é que naquela época haviam muitos jogadores, e muitos eram muito peculiares e rendiam ótimas histórias, como os que voces já conheceram aki... Laffon, Puff, Toskeira... Talvez ainda posso ter esquecido de muitos, e outros simplesmente não eram tão interessantes a ponto de render histórias.. Mas hoje finalizarei falando das ultimas lendas...

Começando por Mister X. Porque Mister X? Pra poupar o rapaz. Não, mentira, eh pra me poupar de um processo msm. Eu cago pra ele. Mas esseaki é um caso diferente e provavelmente me processaria msm. O Mister X era um cara mais alegre que a maioria... entendem?
Mais perfumaaaaado que a maioria... Mais caridoso que a maioria... adorava dar sem receber nada em troca... entenderam? Isso! Uma Bixona mesmo! E antes que alguém venha fazer piada de gaucho, vão se foder*m heheh! Pq ele era o único viado de mais de 30 cabeças. O Resto era só meio viado tipo eu.

O fato é que na verdade ninguém tinha certeza absoluta se ele era ou não. Ele era desmunhecado, tinha aquele jeito fresco de falar com a língua presa, pisava leve... em resumo era a própria Oona, a rainha das fadinhas. E isso não é problema nenhum, não me entendam mal. E ninguém zuava ele por isso, o problema eram as brincadeiras do cara. Ele tinha mania de passar a mão na bunda dos outros, e pior ainda, ele vinha e pegava no "pacote" da gurizada. Sim. Ele chegava, com alguma "brincadeira", chamando de gostosão, ou bonitão, e te pegava na r*la.

Ta, vcs leitores podem pensar "- Pô, e os caras ainda tinham dúvida se ele era baitola?" A questão meus amigos, é que ele tinha uma namorada Top. Falava de mulher, e ficava de cara se tu chamasse ele de viado. Uma vez enchi o saco com ele pegando nas minhas bolas (até pq meu namorado tava junto kkk) e xinguei ele, nem me lembro oq disse, mas qse saímos no braço, e tiveram que separar.
Sei que fikei mto tempo sem falar com ele, e não foi algo muito legal, pq ele era dinheirudo, comprava tudo que queria no cash, e eu tinha um monte de coisa q ele queria, e eu louco pra fazer uma graninha, mas não ia baixar a cabeça e me desculpar com alguém que me pegou nos bagos sem sequer ter me beijado antes.

Muitos anos depois, ali por 2012 ~2013, fiquei sabendo que ele havia finalmente saído do armário. Óbvio que não foi surpresa pra ninguém. Até a avó cega surda e muda dele sabia.

Outra figura lendária era o monstro do armário. O monstro era um jogador, que mais tarde começou a trabalhar na Master. O apelido diz tudo, era um monstro. Feio, baixinho, cabeçudo, no estilo Gollum também, e falava berrando, com uma voz fina. Uma vez ele tentou jogar RPG com a gente, a primeira que ele foi jogar foi uma virada de noite na casa do João. No dia seguinte João disse que não dava mais pra ser la, q o Monstro acordava a vizinhança toda qndo abria a boca. Na minha casa Tb não deu, meus velhos reclamaram que não dormiram nada, na manhã seguinte.

O mais engraçado de tudo, é que o Monstro era um "atochador" famoso. Pra quem não sabe, aki no Sul, chamamos de atochador aquele cara que adora aplicar uns migué.. Passar a conversa e te atochar uma mentira. Uma vez alguém comentou que foi no planeta Atlântida e viu o show do Massacration. Ah, na mesma hora o Monstro contou que também foi, e encontrou um conhecido num camarote, e esse conhecido era amigo do pessoal do Massacration, e a banda foi no camarote e o Monstro conheceu eles pessoalmente la. Era assim. Se tu dissesse que c*gou uma b*sta de 2kg, o Monstro já teria cag*do uma de 5kg.

Uma vez a gente foi de galera no cinema. João, Mana, Toskeira, Ball, Profeta, Monstro, Laffon, eu e mais uma penca. Se bem me recordo era As duas Torres que fomos olhar. Pode ser que seja algum outro da trilogia Senhor dos anéis. Ae a galera se dividiu nas fileiras, e o Monstro ficou bem atrás do profeta. Ele tirou os sapatos, as meias, e tacou os pés na cabeça do Profeta, "massageando" . O mais engraçado foi que o profeta inclinou a cabeça um pouco pra trás, fechou os olhos e ficou gemendo de satisfação, gostado daquela bizarrice. Até que alguém falou pra ele olhar o lhe fazia "tal massagem" ele deu um pulo ao ver aqueles pés medonhos do monstro. Mas o monstro é gente finíssima, falo com ele até hj, ele tem uma oficina e trabalha com consertos, manutenção e destrave de consoles e games num geral.

Tinha o Hartz Tb. Nunca mais vi ele, e nem tenho nenhuma história bizarra dele. Só lembro que ele sempre tinha uns "vale-ingressos" de cinema. Nunca soube da onde ele tirava akilo, só sei que volta e meia, João e eu negociávamos uns ingressos com ele por cartas, e a gente ia no cinema ficar de bobeira. Era massa, ir com os amigos zuar no cinema, mesmo quando era só João e eu. Comprava uns refri 2 Litros, bolachas, bis... e enfiava na mochila pra poder entrar e comer, sem tem que pagar aqueles absurdos que o cinema cobrava pelas guloseimas. Claro, não é o tipo de coisa que daria pra se fazer com o Mister X.

Uma outra história daquela época, foi quando fomos começar uma nova campanha de RPG, Cavaleiros do Zodíaco, uma adaptação minha pra D20, q ficou bem legal. O Mana verde sempre adorou akele viado do Seya, q todos nós odiávamos. A gente rolou as armaduras na sorte msm, e ainda fiz o Mana rolar 2 vezes pq ninguém aceitava q ele ficasse com a armadura de pégaso. Mas ele rolou ela as duas vezes. E pra completar, na rolagem de atributo, akela padrão de 4d6 e retira o menor, faz isso 7 vezes e depois também retira o menor resultado. Pois é, ele rolou 18/18/16/16/14/14. Só pra indignar ainda mais a todos. João ficou com a armadura de Dragão, Tiago(um outro amigo q nunca falei pois era só do RPG e não do Magic) Rolou Cisne, e Márcio (meio irmão de pepet) rolou Andromeda. (que ele Tb não gostou. Kk) Essa campanha rolou muita coisa engraçada. Teve da vez q o grupo foi visitar o Um de Áries, para reformar as armaduras, como o Mana estava atrasado aquela sessão, o grupo fez com que o personagem dele usasse seu próprio sangue para consertar TODAS armaduras. Hehehe E teve a luta contra o Perseu, aquele que petrificava, no anime, quem o venceu foi o Dragão, mas Mana verde quis se adiantar e correr na frente, e fez o msm q o Dragão, se cegou para vence-lo, mas apanhou feito bicho e caiu desacordado, ae então, João chegou, e o venceu, sem precisar se cegar. Hehehehe Com ctz tem muitas, mas muitas histórias dessas, mas o Blog é sobre Magic e não RPG, então se quiserem saber mais, comprem o meu livro. #sóquenão!

E tinha mais muita gente, Os irmãos Boaventura (esse era o sobrenome deles.) Tinha o Elfo, o Cara-de-Pica, o Flauth, meu finíssimo amigo Finatto... O grande Éder, também conhecido como Toni Ramos ou Kiwi( peludo por fora, frutinha por dentro)... Mas como já falei, são jogadores que não eram bizarros o bastante, ou assim como o João, possuem bom-senso o suficiente para não se auto-embaraçar criando histórias ou situações bizarras. E obviamente tinha alguns tão chatos que nem me dá interesse de escrever por tamanha escrotisse dos indivíduos.

Pra finalizar vou contar uma recente. Estava na casa de Mana Verde, com João e Toskeira, Mana e Toskeira compraram uma booster Box de Khans, e estávamos la pra ver os picks da Box, tomando umas geladas e jogando um pouco, e como de costume, começamos a contar histórias das antigas. Eis que logo o assunto era o Mister X. Mana comentou que viu ele na facul, e que está mais boiola que nunca, e que ainda tem ele adicionado no face, e que vê todo tipo de postagem afrescalhada e tal... E Mana contando, enquanto eu só comentava coisas tipo "-sério!?" ou "-putz!?" E toskeira em silencio.
Até Toskeira abrir a boca pra soltar aquele comentário que não se deve fazer sabe? Akele do tipo, tu esta numa roda de amigos, ae passa uma mina que tu já brochou. É ÓBVIO que tu não vai apontar pra ele e dizer "-Olhem só! Já brochei ali!" Não, tu não vai fazer isso, tu vai amargurar essa dor só pra ti. C*gada todo mundo faz, a diferença é que o esperto fica quietinho e não comenta. Obviamente, alguém que tem o apelido de Toskeira por ser muito tosco, é alguém que é ausente dessa tal esperteza. Mas então, depois dessa pequena observação, eu finalizo o post de hoje com o comentário do jovem e tosco bêbado ingênuo:

"-Bah! Uma vez eu dormi na casa dele!"







Leia também

Deixando as piadas de lado.... 0 comentários / 90 visitas
Conto erótico: "50 tons de mana!" 11 comentários / 9,539 visitas
Um conto da ligamagic em innistad! parte 1 .. 9 comentários / 4,122 visitas
5c"s- a revanche! 1 comentários / 2,614 visitas
Capitulo final- despedida e retrospectiva 2.. 14 comentários / 3,469 visitas

Favoritos

A HISTÓRIA DE GIDEON JURA

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 1,335 visitas

Porque todo mundo adora as Fetchlands?

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 886 visitas

A História de Jace Beleren

Por: Carolgsmoraes - 4 comentários / 2,598 visitas

A história do Planeswalker Ajani

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 2,564 visitas

COMO É O ESCRITÓRIO DA WIZARDS OF THE COAST?

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 4,444 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 01/09/2015 13:09

Obrigado caras! vamo que vamo! semana que vem sairá um especial pra rachar o bico e f*der o c* do palhaço!
abraços

(Quote)
- 31/08/2015 19:30
HUAHAUAHAAUUAUAUAHAHAHAHHAHAH

Demais mann!

(Quote)
- 31/08/2015 17:53
kkkkkk, dá para fazer um livro de Memórias... kkkkkkk bacana seus "Causus"
(Quote)
- 31/08/2015 17:17
Hehehehe...

O cara "toskiou" pra valer.

Não dê bola pra oposição. Siga em frente com o blog!

Abraços!