conclusão: UM ASSASSINATO NA LIGA MAGIC!

       

Por: DarkJean em 10/10/15 15:48 | 9 comentários / 3,072 visitas

"5Cs"

"Os Clássicos Contos Cômicos de um Caster Calhorda"

 

Orgulhosamente apresenta:

_____________________________________________________________________________

                              

*ESPECIAL MÍTICO E FOIL*

 

                                             “UM ASSASSINATO NA LIGA MAGIC!”

 

          Boa noite Amigos, senhores, afeminados, colegas, jovens, nerds tetudinhos e outros desocupados! Vocês pediram, e finalmente eu trago a vocês a mais F*dástica e escabroza conclusão, da m*rda, digo, do post mais espetacular e adorado (segundo minha mãe) de toda a Liga Magic! Ou pelo menos dos que sobraram vivos...

Pra quem ainda não leu o conto, espere, pare, não prossiga nesse post! Primeiro, leia-o aqui:
http://www.ligamagic.com.br/?view=blog/viewPost&fid=5746

E Só então, retorne para essa conclusão!

Sem mais delongas, vamos ao ultimo trecho desse conto que faria Agatha Christie c*gar mole!

_____________________________________________________________________________                             

“UM ASSASSINATO NA LIGA MAGIC! – CONCLUSÃO!”

 

                                ---Epílogo---

             Ok, chegou a hora da grande verdade, mas antes preciso preparar a armadilha, pois é hora de capturar um psicopata na minha pokébola!

Vou pro salão principal, em particular, peço para Aurélio desligar o alarme, e retirar sensor da porta, discretamente, enquanto distraio todo o resto. Ok, ele me entrega o sensor discretamente, chamo-o em particular, no segundo ambiente, aviso ele para esperar cinco minutos e religar os alarmes, depois disso fique atento que darei novas informações.

             Quando ele sai, rapidamente pego a bomba e levo pro banheiro e coloco escondida, dentro da mochila do falecido. Rapidamente volto pro segundo ambiente, pego mais alguns sensores de movimento das janelas e coloco dentro da churrasqueira, de modo que se alguém enfiar o braço, dispare. Espero passar os cinco minutos e retorno pro primeiro ambiente.

Olho pro Aurélio, ele faz um leve sinal com a cabeça, indicando que os alarmes estão ligados novamente. Agora preciso de força física e braços fortes. Chamo a Carol no segundo ambiente, e lhe digo pra se esconder embaixo da mesa, próxima a churrasqueira, e que não saia, até que o alarme dispare, quando disparar o assassino estará na frente da churrasqueira, agarre-o por trás com um abraço de urso.

Deixo-a se escondendo, que será fácil já que a visibilidade está cada vez pior com o anoitecer, e volto pro primeiro ambiente, Chamo Sady e cochicho para que discretamente pare atrás do Ganon.

Com todos, Carol, Aurélio, Sady, Ganon... peões a postos! Hora de derrubar o Rei!

        

         Eu Grito: -É GANON! ELE É O CULPADO! SEGUREM-NO!

Ele tenta levantar gritando que a Master sword não é dele.. (eu sei que não é), mas antes que ele levante Sady o empurra os ombros, fazendo com q permaneça sentado. O alvoroço está formado, griteiro, agitação, grito:

-Arconte, Segure-o por um braço, Sady... Segure o outro! Aurélio, abra a porta, venham todos comigo, vamos jogá-lo no fosso do elevador! O Pobre e inocente Ganon reluta e grita, mas vamos arrastando-o, quando estamos saindo da porta do salão, o alarme dispara.

E eu acabei de pegar um ratinho.

-Soltem-no! Ele não é o culpado, era apenas uma encenação, o verdadeiro assassino acaba de se revelar! Ganon, Desculpe, escolhi você por ser um dos mais franzinos, pra facilitar a cena!

- Snif... a Master sword, não é minha, snif!

-Eu sei que não amigo, desculpe! Mas vamos pro segundo ambiente, todos nós, rápido!

Corremos até o segundo ambiente e todos se deparam com Carol, dando um abraço de urso, no assassino, que se debate com os pés no ar... Ruda!!!!

-ARF! C*RALHO! ME SOLTE SUA CRETINA IMUNDA!

Arconte se dirige a Ruda, ainda “abraçado” e pergunta:

-Ruda, porque pecaste meu filho???

-F*DAM-SE! F*DAM-SE TODOS VOCÊS!

Eu peço que Aurélio e Ganon retirem as cortinas, usamos elas para amarrar e amordaçar Ruda, deixamos ele amarrado à cadeira, no primeiro ambiente, e sentamos todos para que lhes explique como desvendei esse crime.

 

               -Então pessoal, muitas coisas me levaram a suspeitar de muitos de vocês. Mas a prova definitiva veio quando encontrei o celular de Rodrigo. Ao ouvir a gravação, notei que a voz do assassino era distinta dos demais, ouçam:

“-Câmbio, falando via rádio. Sim c*ralho, não, foda-se o torneio! Vou explodir essa porra toda e meu Blog vai ser o único decente da liga. Isso mesmo, isso! Isso! Sim, sim, to enganando geral esses otários, ninguém desconfiou da encenação!”

-Também percebi ouvindo o resto da gravação, que o assassino exagera na palavra c*ralho, sendo que em menos de um minuto ele usou a palavra duas vezes. Notei que todos têm hábitos estranhos, Bituca, não fala uma frase sem pencas de gírias, Carol sempre se refere aos outros como “irmão”, bem como “O” Teddy Bear X, sempre usa o termo “man”...

- Nos meus registros, notei que no Ato V, ao entrevistar Ruda, ele abusa do termo c*ralho.. Claro, que ainda tem o fato dele trocar os “erres pelos eles” a lá Cebolinha, mas como vocês mesmo ouviram, o assassino falou que “to enganando geral esses otários, ninguém desconfiou da encenação!” Então, lendo e relendo meus relatos, percebi que Ruda deslizou duas vezes:

A primeira foi no Ato II, quando traçava os perfis, e no final do perfil do Ruda, ele me falou “aRigatô” e não “aLigatô”. E a segunda foi no Ato V, logo no inicio da minha conversa com ele, quando ele me disse:

“- Sim, Sim, Luda não sabia se ela homem ou mulher neh? C*lalho, Luda não chegou a usar o banheiro, mas ficou com muita, muita vontade de cocô neh?”

-Reparem que ele falou “banheiRo” e não “banheiLo”.

-Ouvindo mais a gravação, reparem neste trecho, da ultima fala do Rodrigo:

“-aiii o quee? Não pode ser você, o que tem na mochila?? Nãaaao!”

 

           O que me levou a pensar, como que o Rodrigo, sentado no vaso viu a mochila? Obviamente, ele não estava com ela nas costas, estava com ela na frente, ou segurando, ou com ela vestida na frente invés de nas costas, que bate com o fato dele não ter se sujado de sangue, pois o sangue espirrou na mochila. Tudo que ele precisou foi lavar as mãos e o rosto depois, e tem algo mais que bate com a ultima fala gravada do assassino:

“- Droga, vou ter que me livrar dissoaqui...”

- Que logicamente trata-se da mochila que foi atirada pela janela. E bate com o fato de Ruda não ter mochila, qual é? Sabemos que todo jogador de Magic tem! Aurélio não tem, pois é lojista, Bituca não tem, pois não é jogador. Carol tem a pochete, “O” Teddy bear X tem a bolsa, todos têm algo pra carregar as cartas. O Único que realmente não tem é o Arconte, que me confundiu um pouco, mas ele é um maluco fanático religioso e toda regra tem sua exceção, mas que não era o caso do Ruda.

-Por fim, os tempos batem certinho, Ruda jogou a primeira partida e se assustou com a Carol, ou mesmo fingiu pra telefonar (sendo q o telefone dele era via rádio e ele não comentou), aconteceu de o Rodrigo ter ouvido, que resultou que ele acabou o matando, sendo que o plano era armar a bomba e fugir, pelo fato do assassinato, ele ficou tão alterado que voltou e perdeu pra Carol, sendo sua primeira derrota no torneio. Também deduzo que após o assassinato ele escondeu a bomba que estava na mochila, dentro da churrasqueira, mas esqueceu a faca na mesa, pra sorte dele, quem viu foi o Ganon, mas o Ganon por ser tão pirado, não foi ouvido, embora falasse da master sword o tempo todo. Mas isso lhe deu tempo pra pegar a faca e se livrar dela pela janela também. Claro, não queria ter apenas que acusar, por isso armei essa cilada, esperando que no tumulto o assassino fosse conferir a bomba e se revelasse, e foi o que aconteceu! É isso!.... Ufa!

 

         Todos levantam e me aplaudem. Pegamos o celular via Rádio do Ruda, tecnologia Japonesa de ponta, (ou seria turca?) e ligamos pra polícia. Menos de meia hora depois a Luz volta. Então logo depois a polícia consegue que Ruda confesse a trama. Sua idéia era realmente deixar a bomba, sair, e explodir o prédio com todos, ficando como o único Blogueiro da Liga, a fim de aumentar “seu poder” e logo se tornar Líder da comunidade, para assim obter total controle da Liga.

Depois de tudo encerrado, todos novamente interrogados, o caso é encerrado. Todos nos despedimos e finalmente vou pra casa.

 

           Algumas semanas depois fico sabendo que todas as redes de televisão publicaram reportagens da nossa história, que chamaram de “UM ASSASSINATO NA LIGA MAGIC.”

Recebi uma medalha policial por bravura, e fiquei sabendo que várias emissoras de tevê querem fazer um filme do acontecido. Inclusive, me parece que Tamy Gretchen fará o papel de Carol, e que Mama Brusqueta fará o papel do falecido Rodrigo Mingori.

Ainda mantenho contato com todos e fico feliz em falar que todos estão bem.

Ruda está cumprindo pena em um asilo para doentes mentais. Dizem que ele ainda escreve, e o Blog dele é um sucesso lá.

Carol Moraes fez uma cirurgia de reposicionamento de gênero, e hoje dirige caminhão e atende pelo nome de Pedrão Moraes.

Bituca ganhou na mega sena e agora fuma malboro.

O Teddy Bear X se converteu ao islamismo e hoje se chama Mohammed Islam.

Aurélio continua largou o Magic por algo mais light, e agora é o principal traficante da região e ainda controla todos p*teiros da cidade.

Ganon abandou a Nintendo e finalmente comprou um console da Sega. Hoje ele está livre da fixação de Zelda, e atende pelo nome de Doutor Robotnik.

Sady Começou a tomar remédio anti-esquizofrenia, e duas personalidades se foram, hoje ele é apenas a Sá, dançarina exótica.

O corpo de Rodrigo foi doado pra uma faculdade de medicina, e além de continuar chocando mulheres, ainda continua a produzir gases.

Por fim, Arconte, que comprou uma emissora de tevê, apenas com as “doações voluntarias” de seus seguidores, e o canal chama-se Rede Lifelink, e passa seus cultos 24 horas por dia.

 

        Quanto à mim, eu continuo na mesma. Continuo jogando torneios, indo nos eventos de Magic, a única coisa que mudou é que mudei minha alimentação, comprei uma esteira, e entrei pra academia, estou treinando meu físico, para que numa futura eventualidade, e consiga encarar qualquer quantidade de escadas...

__________________________________________________________________

 

EXTRAS:

(making off – cenas deletas –curiosidades –easter eggs

*NENHUM ANIMAL FOI FERIDO DURANTE A ESCRITA DESTE CONTO.*

 

*Fatos e Ficções*

-Eu nunca havia escrito uma “obra” de suspense, embora leitor e colecionador de Agatha Christie, Sidney Sheldon e vários outros, toda base da trama, não foi plagiada de nenhum livro.

-Pedi para minha mãe ler todo o conto, a fim de revisar qualquer erro mais grotesco, ela leu, e sem ler a conclusão, ela suspeitou de Aurélio.

-Aproveitando o embalo, pedi para meu pai ler também. Ele viu o tamanho da b*sta e mandou eu me f*der.

-Aurélio foi suspeito mais “suspeitado” por todos, inclusive minha mãe, como citado anteriormente. Embora desde o início eu já havia definido que o culpado seria um dos “blogueiros” e Não Aurélio nem Bituca.

-James Earl Jones seria usado como referencia para a voz de Ganon, mas foi cortado pelo ausência de som do texto.

-A conclusão do conto foi escrita junto com o conto, apenas separada na hora da publicação.

-Até o Ato VI eu ainda não havia decidido quem seria o verdadeiro culpado.

-Depois de “pronto” modifiquei várias vezes o texto a fim de inserir mais evidências ou provas.

-Escrevi todo o conto em duas noites, mas não chegou a totalizar mais do que 3 horas de trabalho consecutivos.

-Todo o conto foi escrito ao som de Like a Virgin, e não Tristam Theme como a maioria pensa.

-Todos blogueiros consentiram com o uso de nome e imagem, porém atualmente estou enfrentando um processo judicial por parte de Bituca, que diz não ter autorizado nada.

-Já cogitei duas seqüências de contos, APOCALIPSE ZUMBI NA LIGA MAGIC, e INVASÃO ALIENÍGINA NA LIGA MAGIC. Se curte a idéia comenta ae e talvez quando a cachaça me alucinar, eu escreva!







Leia também

Deixando as piadas de lado.... 0 comentários / 90 visitas
Conto erótico: "50 tons de mana!" 11 comentários / 9,539 visitas
Um conto da ligamagic em innistad! parte 1 .. 9 comentários / 4,122 visitas
5c"s- a revanche! 1 comentários / 2,614 visitas
Capitulo final- despedida e retrospectiva 2.. 14 comentários / 3,469 visitas

Favoritos

A HISTÓRIA DE GIDEON JURA

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 1,335 visitas

Porque todo mundo adora as Fetchlands?

Por: Carolgsmoraes - 0 comentários / 886 visitas

A História de Jace Beleren

Por: Carolgsmoraes - 4 comentários / 2,598 visitas

A história do Planeswalker Ajani

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 2,564 visitas

COMO É O ESCRITÓRIO DA WIZARDS OF THE COAST?

Por: Carolgsmoraes - 12 comentários / 4,444 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 03/11/2015 01:14

PS: me dá um desconto de 50% que na próxima te faço um "capitão américa dos contos"! heheheh

(Quote)
- 03/11/2015 01:11

hauahua! Nah! tu é só o capitalista opressor, não assassino! A única vida que tu ja finalizou foi a de nossas carteiras!

mas fica esperto que logo logo, tu matará zumbis aki na Liga! ;)

(Quote)
- 03/11/2015 00:52
Eu fui tão suspeitado que até eu falei que achava que "eu" era o assassino... :D
(Quote)
- 14/10/2015 15:36


Que coisa linda essa interação entre matador e "matado"!

(Quote)
- 13/10/2015 14:01

Safado! Atrapalhar gordo no troninho é um pecado punível com morte. Teje avisado.

(Quote)
- 12/10/2015 04:55
Fak, fui descobeLto.
(Quote)
- 11/10/2015 21:39

Porque não neh? ja tenho algumas ideias, com mais algumas ja da pra iniciar algo! =)


Hehehe valeu meu nobre! Parece que a galera gostou, então é provavel que venham mais!

(Quote)
- 11/10/2015 20:55
Invasão zumbi na liga seria massa!
(Quote)
- 11/10/2015 16:20
"Tamy Gretchen fará o papel de Carol"

Huahauahahuahahuahahuahaha


Curti mann!

Que venham mais contos bizarros e engraçados dessa maneira.

Parabéns :D