Loja MTG IDEAL não entrega Pedido !!!

       

Por: Lomardo em 02/08/17 07:36 | 11 comentários / 1,505 visitas

Comprei no dia 26/07 na Loja MTG IDEAL e até hoje não recebi o código de envio.

Alguém também já teve problema com eles ?

Eles não tem fone de contato e não retornam os e-mails, já pedi a ajuda da Liga e continuo aguardando.

 

O lema da Loja é: Qualidade, Rapidez, Honestidade...chega a ser engraçado.

 

Fica aqui o alerta, cuidado !!!

Caso o assunto seja resolvido, postarei aqui qual foi a solução.

 

Abs!!!







Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 31/10/2018 11:26
Infelizmente, essa loja fechou.
Estão apenas concluindo as pendências para encerrar as atividades. Tente contato direto pelo e-mail ou no Facebook da loja.
(Quote)
- 29/10/2018 16:18
Demoram 9 dias pra enviar meu pedido e mandaram carta a menos, onde reclamo e reporto? Vamos geral fazer isso então pros cara sair fora. porque assim não pode ficar.
(Quote)
- 10/07/2018 01:29
Obrigado pelo feedback amigo
(Quote)
- 11/04/2018 17:48

Puxa, agora fiquei preocupado... fiz uma compra anteontem e estou encontrando diversas reclamações na internet. Uma pena não ter feito a pesquisa antes, já nem passaria ansiedade. Qualquer outra loja já teria enviado meu pedido.

(Quote)
- 22/11/2017 12:40
Também estou tendo problemas com a loja. Mandei email, mas ainda não obtive resposta. Pagamento realizado dia 13/11/2017, mas até hoje (22/11) só consta como separado e aguardando envio.
Tentei ligar para o número, mas também não obtive resultado.
(Quote)
- 25/10/2017 21:32
Gostaria de ter visto esse tópico antes, faz 2 semanas que paguei meu pedido e nada de contato, nem pela loja nem pelo facebook. Vou entrar em contato pelo whatsapp, obrigado pela dica
(Quote)
- 05/10/2017 16:47
Na página https://www.mtgideal.com.br/?view=ecom/faq tem o celular do dono.
Resolvi por whatsapp.
Demorou mas entregaram.
(Quote)
- 04/10/2017 00:52
ja entrei em contato sim.
(Quote)
- 03/10/2017 09:20
Entra em contato com a Liga.
(Quote)
- 03/10/2017 01:29
Eu fiz um pedido dia 07/09 e ate hoje nd,o mais engraçado é que o pedido esta com status 'Retirado no balcão' nunk fui em SP muito menos na loja,ja mandei uns 20 e-mails e nd de resposta.
(Quote)
- 05/08/2017 08:13
Pedido enviado em 3 de Agosto, levaram 8 dias para processar 1 pedido...