Estou com medo de ir jogar Magic

       

Por: edutsubaza em 17/08/17 13:12 | 0 comentários / 404 visitas

 

Estou com medo de ir jogar Magic.

Pode parecer bobo para alguns o título desse texto, mas este é verdadeiramente o sentimento que tenho no momento: MEDO.

 

Não posso com exatidão definir que seja pânico ou algo patológico, haja visto eu consigo ir para todos os lugares - ainda que seja com um pouco de receio - sem nenhuma dificuldade. Contudo, ir a faculdade, trabalho, igreja, shoppingm casa de parentes, de amigos ou à lanchonete e até a algum restaurante (alvos de constantes arrastões) não me remete a um medo tão profundo do que ir à loja jogar magic.

 

Quando começo a colocar o meu material na mochila, me vem a mente a sinistra cena de um Assalto: Sendo abordado por meliantes e estes tomando de mim todos os meus pertences, inclusive as cartas. Pior ainda, fica nítida a cena de eu implorando para que deixem o material e uma cena mais terrível ainda, de eu receber um tiro por causa disso.

Quer queira quer não, o material IRL tem um valor agregado bem elevado, muitos de nós andamos com 10K de material fácil na mochila, principalmente se for Dealer e/ou jogador de formato Eternal. Avaliando o prejuízo eu logo desisto da ideia de ir à loja jogar, retiro o material da mochila, nem tenho ânimo de ajeitar os decks, até de mexer para catalogar os cards a fim de facilitar uma venda ou troca estou perdendo a vontade.

- Ah mas você não é religioso? Cadê a Proteção Divina? Cadê o Anjo da Guarda?



 

Esse tipo de pergunta eu nem respondo.

 

- Porque não anda com um Cão de guarda? Contrata um Guarda-Costas.


Talvez se eu tivesse Grana a rodo...
 

Então, eu estou fazendo um paleativo: recentemente, eu comprei uns cards pra fechar um deck t2 na faixa de 200-300 pila, os ultimos cards chegaram hoje, então vou tentar voltar a jogar agora em ago/set para eu sentir se essa sensação é apenas "paranóia" da minha cabeça. 

Pois bem, queria saber se ra apenas eu que estou tendo esse sentimento, ou se outros players tem ido menos aos locais de torneios e até parado de jogar por conta da sensação de insegurança.


 

 







Leia também

O leão e o peixe dourado na selva financei.. 2 comentários / 1,502 visitas
E aí standard, cadê a "diversidade"? 2 comentários / 836 visitas
Mensagem subliminar no magic update 0 comentários / 1,236 visitas
O dna da decadencia do futebol brasileiro 5 comentários / 3,990 visitas
Mimimi 2015 45 comentários / 6,162 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.