Conhecendo as cores

       

Por: rafaelluizromao em 01/09/18 09:54 | 0 comentários / 129 visitas

 

 

 

O COMEÇO


 

No início de tudo, o jogo quase não se concretizou. Em 1991, a Wizards of the Coast imprime jogos e suplementos de RPG e funcionava no porão de Peter Adkison. Adkison era o dono e CEO da Wizards quando foi abordado pelo Dr. Richard Garfield, um candidato a doutorado em matemática combinatória. Garfield estava interessado em pedir à Wizards que publicasse o jogo de tabuleiro "RoboRally", criado por ele.
Adkison gostou muito de RoboRally (e mais tarde o produziria pela Wizards), mas achou no momento que a Wizards não tinha recursos ou conhecimento técnico para produzir um jogo de tabuleiro. Ele pediu a Garfield que, em vez disso, criasse um jogo simples, que pudesse ser jogado em minutos e que fosse portátil o bastante para que as pessoas pudessem jogar nas "filas de espera de convenções"Magic The Garthering
Em Magic: The Gathering, você faz parte da elite dos melhores magos do Multiverso — os Planeswalkers. Seu deck de cards representa suas armas, contendo mágicas que você conhece e criaturas que pode conjurar para lutarem por você. Os jogos são jogados por dois ou mais jogadores, cada um com um deck personalizado de cards de Magic. Cada jogador começa com 20 pontos de vida. Você vence quando reduz o total de pontos de vida de seu oponente a 0 atacando-o com criaturas e mágicas!
Garfield voltou para a oficina dele e saiu de lá com a primeira versão do jogo que conhecemos como Magic.

 

OS PRIMÓRDIOS

Adkinson reconheceu o potencial do jogo e pediu a Garfield para começar a trabalhar nele seriamente. Garfield ainda estava concluindo o doutorado na Universidade da Pensilvânia, portanto, usou seu tempo livre e um grupo de jogadores de teste voluntários para desenvolver o jogo.

Magic estreou em 1993 na Origins Game Fair em Dallas, Texas. Foi um sucesso instantâneo — os jogadores compraram todo o estoque do que seria o suprimento para um ano de cards e uma reimpressão foi encomendada imediatamente.

Com o aumento da popularidade do jogo, a Wizards continuou sua produção continuamente para suprir as demandas dos jogadores.

Um sistema de torneios robusto, conhecido como DCI, foi desenvolvido por Skaff Elias. Ele criou padrões para o modo como os torneios seriam organizados e passou a registrar os resultados dos jogadores .Foi um dos primeiros sistemas desse tipo na industria dos jogos de hobby.

 

 

HOJE E ALÉM

Hoje, o Magic está maior do que nunca. Mais de 12 milhões de jogadores entusiasmados no mundo inteiro colecionam cards, constroem decks e se reúnem para jogar Magic. E esse é o verdadeiro objetivo do Magic: reunir pessoas em um clima amistoso de competição e diversão.

Quanto ao futuro, Magic é um jogo que está constantemente adicionando novos cards, novas estratégias e novos desafios. O que virá nos próximos 20 anos? Deixe sua opinião.


  

 

AS CORES DE MAGIC 
 
A base dos infinitos planos do Multiverso é o mana, a energia que permite a existência de todas as mágicas. As cinco cores de mana estão incorporadas na própria terra, e um planeswalker com uma conexão com um local pode evocar seu mana. Cada cor de mana dá vida a um tipo diferente de mágica poderosa para você utilizar.
 
Ajani Juba D'Ouro

BRANCO
 
O branco é a cor da lei, da ordem e da estrutura. São as vastas Planícies, habitadas por soldados, clérigos e anjos, que fornecem o mana branco. Você envia exércitos coordenados de criaturas pequenas para a batalha para dar uma lição em seu inimigo.
 
 
Jace Beleren 


AZUL

A magia azul vale-se de trapaças e manipulação. As ilhas fornecem mana azul, a cor do mar profundo e do céu sem fim. Você trabalha nos bastidores, controlando completamente o ambiente antes de dar um passo.
 
 
Liliana Vess

 

 

 

PRETO

A magia preta representa morte, doenças e poder a todo custo.
 O mana preto vem de Pântanos úmidos, onde as coisas se deterioram e apodrecem. 
Você é tão egoísta e malévolo quanto as criaturas mortas vivas e os horrores inomináveis que comanda.

 

 

VERMELHO

Chandra Nalaar
A magia vermelha é uma explosão de fogo, frenesi e tempestades de rocha e lava. 
A magia vermelha vem das Montanhas e dos vulcões. Você é rápido e impulsivo nas suas ações e canaliza seu espírito selvagem para invocar poderosos dragões ou simplesmente fazer tremer a terra sob os pés de seus inimigos.
 
 
Garruk Falabravo

 

VERDE

A magia verde é crescimento, vida e força bruta. As Florestas transbordam de mana verde, que representa a vibração da natureza. Você fortalece suas criaturas com a força predatória da natureza e ganha o controle da situação através da grandiosidade.
 
Acompanhe nosso BLOGGER>>> https://xmagicrr.blogspot.com/
  

Link para o , site oficial da Wizzard, usamos para referencia deste texto.

Duvidas?Sugestões?
Agradecemos a sua visita.
RRomão Camargo.






Leia também

Clm 12 primeira partida detalhada. 0 comentários / 94 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.