Personagens de Miragem

       

Por: Arconte em 23/06/11 15:48 | 2 comentários / 4,323 visitas

Asmira Vinbgadora Santa






De cultura Femeref, Asmira ama igualmente a natureza e as cidades. Asmira foi criada para incorporar o sacerdócio. Durante seu treinamento, seus professores reconheceram qualidades proféticas nos discursos de Asmira. Um de seus professores evitou de ser atropelado por um cavalo ao parar-se na porta de uma loja para ver um pedinte que Asmira disse que lhe traria muita sorte. Com o tempo, o que era novidade começou a ser tratado como um presente dos deuses. A reputação de Asmira cresceu e ela se tornou uma visitante bem-vinda na corte de Mangara.
Aprovou a paz que Mangara tinha trazido a Jamuraa, como símbolo disso escolheu vestir uma combinação dos estilos Zhalfirin e Femeref, um ato simples que a distanciou dos políticos de Femeref.
Logo as profecias de destruição vieram. Uma colheita abundante em toda a Femeref foi vista por Asmira como um aviso de que o país teria que se preparar para épocas difíceis antes do verão terminar. Naturalmente, muitos negligenciaram este aviso, alguns declararam que Asmira era uma sensacionalista que tentava expandir sua reputação. Isto levou a amargos debates entre a igreja e o estado de Femeref. No meio dos argumentos, ninguém escutou as outras advertências que Asmira tinha para compartilhar. Sua voz foi calada pelos uivos da indignação...
Assim, Femeref foi surpreendida completamente quando os animais selvagens se voltaram contra eles e os dragões devastaram a terra. Femeref confrontou perdas numerosas naqueles longos dias, sendo a perda maior a grande assembléia de Femeref . \\\"O concílio das vozes\\\" foi eliminado por uma misteriosa criatura chamada de Espírito da Noite. A única pista para a existência desta criatura veio de um empregado que foi espiar a casa. Assegurou que uma máscara grande com olhos doentios materializou-se no quarto, e nem uma única alma tinha logrado escapar da carnificina. Poucos acreditaram na história do empregado, mas não havia nenhuma outra explicação.
Com seus líderes desaparecidos, os povos voltaram-se para Asmira. É neste momento que ela se torna senhora das armas de Femeref, e a líder espiritual de seu povo. A posição naturalmente colocou-a na mira de assassinos, mas três tentativas fracassaram até então. Asmira horroriza a guerra, e o perigo de ser assassinada parece estar forjando-a como um guerreiro sagrado de proporções únicas. Conduz seu exército pelo instinto, inexperientemente, mas seu dom da clarividência deu-lhe algumas vitórias incríveis.









Leia também

Unpacking mini-lote 6 comentários / 4,319 visitas
Unpacking assinada 6 comentários / 3,961 visitas
O simbolo de phyrexia 30 comentários / 8,452 visitas
Battlemages 2 comentários / 5,550 visitas
O diario de arconte vira livro 25 comentários / 7,574 visitas

Favoritos

Sala de Comando - Deck do leitor

Por: sadysaneto - 13 comentários / 10,033 visitas

Os 3 pilares do Pauper Legacy (IRL)

Por: sirfabius - 12 comentários / 8,456 visitas

Mudanças nas regras do Commander

Por: Ruda - 28 comentários / 8,975 visitas

O dia que Nekusar saiu para brincar

Por: sadysaneto - 10 comentários / 5,233 visitas

Amonkhet - Spoilers, plano e Lore

Por: AnjoSerra - 16 comentários / 6,828 visitas

Comentários

Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 22/08/2016 22:21

Oi Crystian, sussa?

Histórias das coleções "Miragem" e "Visões" são escassas - mesmo no site da WotC muitos links já não existem mais.

Elas vieram depois do bloco de "Era Glacial" e serviram como ambientação para "Alísios" (prelúdio de "O Ciclo de Rath") - mas nunca tiveram maior destaque.

Em inglês tem breves textos, abaixo, caso te interessem (tanto sobre Jamuraa quanto o sobre Asmira, traduzido na postagem, e outros personagens);

http://www.wizards.com/magic/expert/Mirage/Story_of_Jamuraa.asp

http://www.wizards.com/magic/expert/Mirage/Character_Profiles.asp

http://web.archive.org/web/20130203040317/http://www.wizards.com/Magic/TCG/Article.aspx?x=magic/products/visionsbackstory

Tem também, em inglês, um resumo sobre o principal antagonista das coleções, Kaervek, igualmente publicado há muitos anos:

http://phyrexia.com/continuity/Kaervek.shtml

Uma pena não ter mais. Boas leituras!

(Quote)
- 22/08/2016 20:42
Tem mais historia de miragem?