Cards of Paradise

Sacerdote de Batalha Abzan

Abzan Battle Priest

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Sacerdote de Batalha Abzan

Abzan Battle Priest


Alerta de Preço

Cor: Branco
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 4)

Raridade: Incomum

Artista:


N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,05
R$ 2,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Khans de Tarkir

R$ 0,05
R$ 0,05
R$ 0,05
R$ 0,05
MP
 
unid
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid
4

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Iconic Masters

R$ 0,15
R$ 0,12
R$ 0,15
R$ 0,12
NM
 
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$ 0,15
R$ 0,13
R$ 0,15
R$ 0,13
NM
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Iconic Masters

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Iconic Masters

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Iconic Masters

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Khans de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 19/06/2020 16:54

https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/feature/mechanics-khans-pt

Link acima para a habilidade em detalhes.
Resumo: Não pode pois a habilidade sobreviver tem "flip" e ganhe o marcador +1/+1. A Habilidade vigilância só vale para a declaração de ataque(Vigilância = a criatura não vira para atacar). Se quiser fazer isso infinito precisa de mana infinita e um unflip infinito.

(Quote)
- 26/08/2019 17:28
Se essa carta tiver vigilância, logo, ela n irá flipar. Se eu usar a habilidade dela pagando um de mana para ganhar 1+1+ ela irá flipar ou irá manter em posição de ataque devido a vigilancia, se sim, então posso ativar a habilidade quantas vezes eu quiser ?