Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.
Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.
Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
Concordo.
E pensando melhor em ser +2, joga máquina com o Heart of Kiran...
[quote=Hollow=quote][quote=pretoriano=quote]Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.[/quote]O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.[/quote]Concordo. E pensando melhor em ser +2, joga máquina com o Heart of Kiran...
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.
Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.
Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
Geralmente esses planeswalkers que abaixam para matar vulgo nixilis e esse ajani na volta nao morrem nem pra bicho mas sim manland, cara bate com uma shambing e adeus.
[quote=Hollow=quote][quote=pretoriano=quote]Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.[/quote]O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.[/quote]Geralmente esses planeswalkers que abaixam para matar vulgo nixilis e esse ajani na volta nao morrem nem pra bicho mas sim manland, cara bate com uma shambing e adeus.
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.
Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.
Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
quem pv eh o oponente HU3
Ele quis dizer que o Ajani vai ficar com 2 marcadores de lealdade. Por isso "mais dois de vida".
[quote=modafocar=quote][quote=Hollow=quote][quote=pretoriano=quote]Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.[/quote]O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.[/quote] quem pv eh o oponente HU3[/quote]Ele quis dizer que o Ajani vai ficar com 2 marcadores de lealdade. Por isso "mais dois de vida".
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.
Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.
Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
quem pv eh o oponente HU3
[quote=Hollow=quote][quote=pretoriano=quote]Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.[/quote]O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.[/quote] quem pv eh o oponente HU3
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.
Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.
Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
[quote=pretoriano=quote]Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.[/quote]O problema é que ele custa 6, e se entrar removendo um bicho, vai a 2 marcadores. Ou seja... se o cara tiver qualquer outro bichinho despretensioso, ele morre na volta. No fim das contas, esse Ajani acabou sendo uma Espada em Arados Sorcery speed de 6 manas que ganhou 2 de vida pra você. O Gearhulk preto me parece bem melhor nesse caso. Entra removendo um bicho, VOCÊ ganha vida, e ele ainda pode bloquear, bater, com um corpo relevante, diga-se de passagem.Se ele entrar upando, ele PODE te dar até 3 draws revelados (na maioria das situações e no deck certo, será entre 1 e 2), indo a 6 marcadores. Aqui já fica mais difícil removê-lo, mas ele não impactou a board. A não ser que você esteja na vantagem, ele pode acabar morrendo.Enfim... me parece o tipo de walker que é bom quando você está na dianteira ou quando o jogo está equilibrado, e ruim quando você está pra trás no jogo. O ponto positivo é o +2. se ele não morrer rapidamente, o oponente tende a ter dificuldades de removê-lo depois. No entanto, eu particularmente acho que para um Walker de 6 manas ele podia ser melhor. Especialmente sendo GW, que é uma combinação que usualmente não joga visando ultra late game, Card Advantage, etc.
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.
O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.
Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.
Eu achei máquina pro standard. Aquele -2 é absurdo.O custo 6 eu acho bom para o meta que está hoje. Chega na hora certa.Porém, vamos ter que esperar pra ver o meta que vai se formar após o lançamento.