Cards of Paradise

Sangue por Ossos

Blood for Bones

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Core Set 2020
N
R$ 0,29
R$ 1,04
R$ 2,16
F
R$ 2,90
R$ 9,20
R$ 90,00

Sangue por Ossos

Blood for Bones


Alerta de Preço

Cor: Preto
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Sorcery
Custo de Mana:    (CMC: 4)

Edição: Core Set 2020

Raridade: Incomum

Artista: Seb McKinnon


Preço Médio: Core Set 2020
N
R$ 0,29
R$ 1,04
R$ 2,16
F
R$ 2,90
R$ 9,20
R$ 90,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,29
R$ 90,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2020

R$ 0,50
R$ 0,45
R$ 0,50
R$ 0,45
SP
 
unid
4

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unid
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 02/11/2020 14:21
pena que não é comum...
(Quote)
- 11/07/2019 21:57

Pode sim, sacrificar, no caso da carta, é custo. Então pra ela ir pra pilha vc tem que sacrificar. Quando resolver, seu bixo já vai estar no grave.

Vc pode até voltar a própria criatura que sacrificou e outra pra mão (Um Venser que vc pode preferir ter na mão ou algo do tipo).

(Quote)
- 11/07/2019 17:52

Não, porque no momento em que vc está resolvendo o efeito desse feitiço a criatura sacrificada ainda não bateu no cemitério

(Quote)
- 24/06/2019 23:30

Sim

(Quote)
- 23/06/2019 12:11
Como não da alvo... posso voltar para mesa a mesma criatura q sacrifiquei ?
(Quote)
- 21/06/2019 21:31

Seb Mckinnon atualmente é o melhor ilustrador da Wizards

(Quote)
- 21/06/2019 15:17
Tenho grande esperança neste card!
(Quote)
- 21/06/2019 14:52
Bela arte.
(Quote)
- 21/06/2019 14:16
Arte fantástica!