Cards of Paradise

Degolador Salmourígeno

Brineborn Cutthroat


Preço Médio: Core Set 2020
Preço médio por Extras
N
R$ 0,42
R$ 1,16
R$ 2,50
F
R$ 5,00
R$ 7,54
R$ 17,90

Degolador Salmourígeno

Brineborn Cutthroat


Alerta de Preço

Cor: Azul
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Edição: Core Set 2020

Raridade: Incomum

Artista: Caio Monteiro


Preço Médio: Core Set 2020
Preço médio por Extras
N
R$ 0,42
R$ 1,16
R$ 2,50
F
R$ 5,00
R$ 7,54
R$ 17,90

Exibir Detalhes

Preço Médio por Extras

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,42
R$ 17,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$ 0,50
R$ 0,45
R$ 0,50
R$ 0,45
SP
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Core Set 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 16/04/2020 20:34

Na verdade depende o que ele entende por "logo em seguida".

Veja, se castar o Brineborn Cutthroat, dar prioridade ao oponente e ele entrar em jogo. E então, só na sequência e resolvida aquela pilha, ele fazer a nova mágica instantânea, o Brineborn ganhará o marcador.

(Quote)
- 16/04/2020 17:40

Correto, ele entra sem o marcador.

(Quote)
- 02/12/2019 13:43
Ex: Se eu jogar o Degolador Salmourígeno no turno do oponente, utilizando o flash (como se fosse uma instant) e logo em seguida eu lancei uma magica instantanea qualquer. Quando isso for resolver, resolve na ordem da pilha (magica instantanea qualquer e depois o Degolador Salmourígeno) Quando a magica instatanea for resolver o Degolador Salmourígeno ainda não esta no campo de batalha certo? Ele então não ganharia o contador. Estou certo?
(Quote)
- 02/12/2019 13:11
Ex: Se eu jogar o Degolador Salmourígeno no turno do oponente, utilizando o flash (como se fosse uma instant) e logo em seguida eu lancei uma magica instantanea qualquer. Quando isso for resolver, resolve na ordem da pilha (magica instantanea qualquer e depois o Degolador Salmourígeno) Quando a magica instatanea for resolver o Degolador Salmourígeno ainda não esta no campo de batalha certo? Ele então não ganharia o contador. Estou certo?
(Quote)
- 24/06/2019 18:20
Tritão que não joga no tritão hehe
Dependendo de como for a rotação, tem espaço em alguns tier 2~3.. Fazer isso no passe, voltando com mana aberta pra counter/cantrip + removal.. eu gosto
(Quote)
- 24/06/2019 15:39
Gostei...
(Quote)
- 24/06/2019 13:32
Até que em Fim um Tritão Pirata!!! Eu estava esperando essa belezinha desde Horizon. Show!!!