Cards of Paradise

Público Cativo

Captive Audience

R$ 2,00
R$ 4,41
R$ 9,90

Público Cativo

Captive Audience


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 7)

Raridade: Mítica

Artista: Dmitry Burmak

R$ 2,00
R$ 4,41
R$ 9,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 2,00
R$ 34,65

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 2,99
R$ 2,69
R$ 2,99
R$ 2,69
NM
 
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 3,10
R$ 2,79
R$ 3,10
R$ 2,79
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 3,00
R$ 2,85
R$ 3,00
R$ 2,85
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unid

Lealdade em Ravnica

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Lealdade em Ravnica

R$ 3,99
R$ 3,39
R$ 3,99
R$ 3,39
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 14/02/2020 21:25
carta completamente idiota
(Quote)
- 17/04/2019 01:22
Em um 2HG, quando o jogador encantado escolhe "Cada oponente cria cinco fichas de criatura preta 2/2 do tipo Zumbi.", serão criadas 5 ou 10 fichas?

(Eu acredito que serão criadas 5 fichas, pois no 2HG, são considerados 2 jogadores mas 1 oponente, certo?)
(Quote)
- 26/01/2019 01:58

Sim, porque você está com o controle do Publico Cativo. E pode sacrificar qualquer encantamento ou criatura que controla pra pagar o custo.

(Quote)
- 25/01/2019 20:23
Uma dúvida, se eu tenho uma carta como pagamento final e eu estou encantado com público cativo, eu posso sacrificar esse encantamento para pagar o custo de ativação?
(Quote)
- 25/01/2019 20:02

Sim, vc controla a carta e pode sacrifica-la.

(Quote)
- 25/01/2019 20:01
Uma dúvida, se eu tenho uma carta como pagamento final e eu estou encantado com público cativo, eu posso sacrificar esse encantamento para pagar o custo de ativação?
(Quote)
- 10/01/2019 13:03
Ele me lembra o Realidade Cruel do meta passado. Ambos dependendo da situação dá para o jogador contornar, mas chega uma hora que não tem mais jeito.
(Quote)
- 10/01/2019 13:03

O jogador dono casta o encantamento e "dá" ele pra um oponente que será o jogador controlador, e é o controlador do encantamento que escolhe uma das 3 opções em cada turno.

(Quote)
- 10/01/2019 12:52

Não vejo uma ordem em que o encantamento favoreça o jogador...

(Quote)
- 10/01/2019 12:51

O jogador encantado.