Cards of Paradise

Cataratas Cascateantes

Cascading Cataracts

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Amonkhet Remastered
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Cataratas Cascateantes

Cascading Cataracts


Alerta de Preço

Cor: Terreno
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Land
Custo de Mana:

Raridade: Rara


Preço Médio: Amonkhet Remastered
N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 18,98
R$ 34,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Referências


Quantidade


Qualidade ?


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Bazar - Lista de Desejo
N/A

R$ 25,56
Edição não especificada
R$ 25,56
NM
1 unid
N/A

R$ 19,17
Edição não especificada
R$ 19,17
NM
2 unids

Amonkhet

R$ 19,17
R$ 19,17
NM
1 unid

Amonkhet

R$ 19,17
R$ 19,17
NM
4 unids
N/A

R$ 17,25
Edição não especificada
R$ 17,25
SP
1 unid
N/A

R$ 14,38
Edição não especificada
R$ 14,38
MP
1 unid

Amonkhet

R$ 17,25
R$ 17,25
SP
1 unid
N/A

R$ 17,25
Edição não especificada
R$ 17,25
SP
1 unid
N/A

R$ 15,00
Edição não especificada
R$ 15,00
NM
1 unid

Amonkhet

R$ 9,59
R$ 9,59
D
1 unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 28/06/2021 08:37

Sim, peguei minha a 1 real, mas só achei uma na época. Funciona legal em LD.

(Quote)
- 20/02/2021 13:38
E pensar que isso chegou a custar menos de 1 real kkkk pqp, ainda bem que peguei as minhas ja!
(Quote)
- 30/09/2018 01:20

Ela entra em pé, adiciona mana incolor e ainda "filtra" mana.... totalmente do caralho! Todo commander com 3 cores ou mais eu coloco ela!

Inclusive estou querendo que abaixe o preço para eu comprar umas 10!

(Quote)
- 01/08/2017 14:49

Não pode dar alvo no card pois o cmc completo é 8 e não mais 2/6.

https://www.mtggoldfish.com/articles/rules-update-split-cards

(Quote)
- 01/08/2017 11:28

Isso era o acido mesmo que eh impossivel digitar o nome no celular.
O boom pode castar o burst nao
Acho q da um deck no minimo chato.

(Quote)
- 01/08/2017 09:42

Agora sim entendi o lock. Valeu =)

(Quote)
- 01/08/2017 09:28

Não pode. O Custo convertido do card é 8 agora com as novas regras.


T1,T2,t3,t4 = Seus turnos 1,2,3,4 respectivamente.
Land rg = Stomping Ground,
Suspend sft = Suspender o card Search for Tomorrow
Cataratas = card Cascading Cataracts
Boom = Lado do custo 2 de Bomm//Bust
Wuonli acid? = Acredito que ele queria digitar Mwonvuli Acid-Moss
Land = Qualquer card de terreno.

(Quote)
- 01/08/2017 08:22

Com a mudança na regra dos split cards, os Dark-Dwellers podem castar Boom do grave?

(Quote)
- 31/07/2017 22:59

Alguém traduz as siglas para mim por favor?

(Quote)
- 31/07/2017 17:21

T1 land rg , supend sft
T2 cataratas + boom
T3 resolve stf +land + wuonli acid
T4 goblin dwellers no boom gg