o fato dela ser incomum e nao rara/mitica é pq todos os booster da edição de dominária terão ao menos uma criatura lendária.. e por questão de logística é compreensível encontrar boas criaturas lendárias na raridade incomum
o fato dela ser incomum e nao rara/mitica é pq todos os booster da edição de dominária terão ao menos uma criatura lendária.. e por questão de logística é compreensível encontrar boas criaturas lendárias na raridade incomum
Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...
No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.
No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.
Só lembrando que é lendária, mas sim dará um pequeno trabalho.
[quote=Hollow=quote]Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.[/quote]Só lembrando que é lendária, mas sim dará um pequeno trabalho.
Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...
No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.
No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.
tem a espada que =1/+1 para cada terreno, o elmo que clona criatura lendária e eu não lembro do outro
[quote=Hollow=quote]Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.[/quote]tem a espada que =1/+1 para cada terreno, o elmo que clona criatura lendária e eu não lembro do outro
Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...
No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.
No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.
Achei uma carta um pouco forte demais para ser incomum. Ainda não vi nenhum equipamento no spoiler, mas...No selado deve ser um inferno jogar contra um cara que tirou duas ou três delas.No mais é uma excelente amiguinha pra minha Nahiri. Carrega espadinhas como poucos.
Não morre fácil para Fatal Push e definitivamente não morre para Cast Down, apesar de ser vulnerável ao novo Raio (Wizard's Lightning) como quase todas as criaturas com custo 3 ou menos são. Tem ótima sinergia com auras, equipamentos, cavaleiros e com as sagas da cor branca. Ter como ganhar vida é importante em um deck, e a vigilância duplica essa habilidade, já que a criatura poderá lutar tanto no seu turno como no do oponente, e a iniciativa garante que as criaturas x/1 e x/2 não matem a Danitha em combate, e caso o poder dela aumente teremos um Crânio-marreta turbinado do em campo. Outro fato que chama atenção é ser uma lenda de raridade incomum.
Lendas incomuns agora estão comuns... Começou com o 25 master e continua em dominária.
amigo, isso começou em kamigawa
na verdade começou em legends
[quote=Rubens420=quote][quote=Alchemist=quote][quote=HHHH=quote]Não morre fácil para Fatal Push e definitivamente não morre para Cast Down, apesar de ser vulnerável ao novo Raio (Wizard's Lightning) como quase todas as criaturas com custo 3 ou menos são. Tem ótima sinergia com auras, equipamentos, cavaleiros e com as sagas da cor branca. Ter como ganhar vida é importante em um deck, e a vigilância duplica essa habilidade, já que a criatura poderá lutar tanto no seu turno como no do oponente, e a iniciativa garante que as criaturas x/1 e x/2 não matem a Danitha em combate, e caso o poder dela aumente teremos um Crânio-marreta turbinado do em campo. Outro fato que chama atenção é ser uma lenda de raridade incomum.[/quote]Lendas incomuns agora estão comuns... Começou com o 25 master e continua em dominária.[/quote]amigo, isso começou em kamigawa[/quote]na verdade começou em legends
Não morre fácil para Fatal Push e definitivamente não morre para Cast Down, apesar de ser vulnerável ao novo Raio (Wizard's Lightning) como quase todas as criaturas com custo 3 ou menos são. Tem ótima sinergia com auras, equipamentos, cavaleiros e com as sagas da cor branca. Ter como ganhar vida é importante em um deck, e a vigilância duplica essa habilidade, já que a criatura poderá lutar tanto no seu turno como no do oponente, e a iniciativa garante que as criaturas x/1 e x/2 não matem a Danitha em combate, e caso o poder dela aumente teremos um Crânio-marreta turbinado do em campo. Outro fato que chama atenção é ser uma lenda de raridade incomum.
Lendas incomuns agora estão comuns... Começou com o 25 master e continua em dominária.
amigo, isso começou em kamigawa
[quote=Alchemist=quote][quote=HHHH=quote]Não morre fácil para Fatal Push e definitivamente não morre para Cast Down, apesar de ser vulnerável ao novo Raio (Wizard's Lightning) como quase todas as criaturas com custo 3 ou menos são. Tem ótima sinergia com auras, equipamentos, cavaleiros e com as sagas da cor branca. Ter como ganhar vida é importante em um deck, e a vigilância duplica essa habilidade, já que a criatura poderá lutar tanto no seu turno como no do oponente, e a iniciativa garante que as criaturas x/1 e x/2 não matem a Danitha em combate, e caso o poder dela aumente teremos um Crânio-marreta turbinado do em campo. Outro fato que chama atenção é ser uma lenda de raridade incomum.[/quote]Lendas incomuns agora estão comuns... Começou com o 25 master e continua em dominária.[/quote]amigo, isso começou em kamigawa