Cards of Paradise

Aqueduto Dimir

Dimir Aqueduct


Preço Médio: Zendikar Rising Commander
Preço médio por Extras
N
R$ 0,95
R$ 2,19
R$ 3,50

Aqueduto Dimir

Dimir Aqueduct


Alerta de Preço

Cor: Terreno
Custo de Mana:
Tipo: Land

Raridade: Incomum

Artista: John Avon


Preço Médio: Zendikar Rising Commander
Preço médio por Extras
N
R$ 0,95
R$ 2,19
R$ 3,50

Exibir Detalhes

Preço Médio por Extras

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,75
R$ 20,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições

Exibir mais Filtros

Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Iconic Masters

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid

Iconic Masters

R$ 0,99
R$ 0,94
R$ 0,99
R$ 0,94
NM
 
unid

Modern Masters 2015

R$ 0,99
R$ 0,94
R$ 0,99
R$ 0,94
NM
 
unid

Zendikar Rising Commander

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Commander 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Zendikar Rising Commander

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Commander 2018

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Iconic Masters

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Commander 2019

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Commander 2016

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
N/A
 
unid

Commander 2016

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Planechase 2012 Edition

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Zendikar Rising Commander

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Commander 2020

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Modern Masters 2015

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

R$ 80,00

0 lances

R$ 90,00

preço fixo

R$ 80,00

0 lances

R$ 90,00

preço fixo

3d 20h
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 03/09/2020 17:07

Nesse caso ele entra e volta pra sua mão.

(Quote)
- 03/09/2020 16:11
Uma dúvida: devolver o terreno faz parte do "custo"? tipo, ele não pode entrar em campo caso eu não controle um terreno para devolver?
(Quote)
- 21/06/2020 21:37

Não, as permanentes que "você controla" nesses casos se referem ao seu campo de batalha

(Quote)
- 16/05/2020 01:35
"Terreno que controlo" conta no cemitério ? Desculpa a pergunta sou novato no game =)