Cards of Paradise

Gigante do Rastro Funesto

Doomwake Giant

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: The List
N
R$ 0,75
R$ 2,30
R$ 4,75

Gigante do Rastro Funesto

Doomwake Giant


Alerta de Preço

Cor: Preto
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 5)

Edição: The List

Raridade: Rara

Artista: Kev Walker


Preço Médio: The List
N
R$ 0,75
R$ 2,30
R$ 4,75

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,18
R$ 9,75

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Viagem para Nyx

R$ 0,19
R$ 0,18
R$ 0,19
R$ 0,18
HP
 
unid
5

Viagem para Nyx

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid
5

Viagem para Nyx

R$ 0,35
R$ 0,30
R$ 0,35
R$ 0,30
NM
 
 
unids
5

Viagem para Nyx

R$ 0,35
R$ 0,32
R$ 0,35
R$ 0,32
NM
 
unid
5

Viagem para Nyx

R$ 0,35
R$ 0,32
R$ 0,35
R$ 0,32
NM
 
unid
5

Commander 2015

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Viagem para Nyx

R$ 0,45
R$ 0,38
R$ 0,45
R$ 0,38
SP
 
unids
5

Commander 2015

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Viagem para Nyx

R$ 0,50
R$ 0,40
R$ 0,50
R$ 0,40
NM
 
unids
5

Commander 2015

R$ 0,50
R$ 0,43
R$ 0,50
R$ 0,43
NM
 
 
unids
5

Viagem para Nyx

R$ 0,50
R$ 0,43
R$ 0,50
R$ 0,43
NM
 
unids
5

Commander 2015

R$ 0,50
R$ 0,43
R$ 0,50
R$ 0,43
NM
 
unid
5

Viagem para Nyx

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Viagem para Nyx

R$ 0,50
R$ 0,45
R$ 0,50
R$ 0,45
SP
 
unids
5

Viagem para Nyx

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Viagem para Nyx

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 04/12/2018 23:24
Quando Gigante do Rastro Funesto entrar em campo, as criaturas dos meus oponente recebem -1/-1.
Esse -1/-1 ficara estático até o fim do turno somente nas criaturas que estão em campo no momento que ele entrou? Se,npor exemplo, uma criatura 1/1 entrar no campo sob o controle do oponente, no mesmo turno que o gigante entrou mas depois dele já estar em campo, ela também estará sujeita a receber o -1/-1?