Cards of Paradise

Silumgar, Soberano Dragão

Dragonlord Silumgar

R$ 20,00
R$ 40,23
R$ 63,54

Silumgar, Soberano Dragão

Dragonlord Silumgar


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 6)

Raridade: Mítica

R$ 20,00
R$ 40,23
R$ 63,54

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 20,00
R$ 75,96

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
D
 
unid

Dragões de Tarkir

R$ 27,00
R$ 22,95
R$ 27,00
R$ 22,95
NM
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$ 29,75
R$ 25,29
R$ 29,75
R$ 25,29
MP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Dragões de Tarkir

R$ 34,75
R$ 29,54
R$ 34,75
R$ 29,54
SP
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 07/06/2020 18:50

Corrigindo anos depois, rs.
Pelo que verifiquei o silungar ao morrer devolve o deus pro oponente mesmo que não seja mais criatura, pq se trata de "objeto", então mesmo que deixe estar sob o controle do controlador do silungar, quando este morre, aquele é devolvido.

(Quote)
- 03/04/2016 06:33
Então, eu jogo com ele mas quando pego um mogis por exemplo, sendo ele não mais uma criatura ficaria com o card no jogo para sempre vide texto do silumgar em que diz que ele devolve criatura. Ou seja, ele é mais forte que aparenta. Ontem mesmo deixei um cara sem jogar de xenagos.
(Quote)
- 03/04/2016 00:14

Acredito que vc continue com o controle da criatura. Ele te dá acesso à permanente, e apenas no momento de resolver a mágica que o alvo precisa ser criatura.

aguarde confirmação.

(Quote)
- 02/04/2016 23:30
E se a criatura deixar de ser criatura?