Cards of Paradise

Capataz dos Eternos

Eternal Taskmaster

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Jumpstart
N
R$ 0,10
R$ 0,45
R$ 1,19

Capataz dos Eternos

Eternal Taskmaster


Alerta de Preço

Cor: Preto
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Edição: Jumpstart

Raridade: Incomum


Preço Médio: Jumpstart
N
R$ 0,10
R$ 0,45
R$ 1,19

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,09
R$ 5,72

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

A Guerra da Centelha

R$ 0,10
R$ 0,09
R$ 0,10
R$ 0,09
SP
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Jumpstart

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Jumpstart

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Jumpstart

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$ 0,15
R$ 0,14
R$ 0,15
R$ 0,14
SP
 
unids
5

Jumpstart

R$ 0,20
R$ 0,14
R$ 0,20
R$ 0,14
NM
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$ 0,15
R$ 0,14
R$ 0,15
R$ 0,14
NM
 
unids
5

Jumpstart

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 20/04/2019 00:47

Até onde eu sei, você não pode pagar mais de uma vez por fase de combate.

Claro, estou te dando a resposta baseado no que acontecia com os marcadores de energia em Kaladesh, por exemplo na carta Tigre Ripariano - só pode pagar uma segunda vez se tiver mais uma fase de combate.

(Quote)
- 19/04/2019 23:16
Sò não entendi uma coisa: posso pagar 6 manas e voltar 2 criaturas no mesmo ataque?
(Quote)
- 02/04/2019 17:19
Eu coloco um off em qq mid range com preto. Coloco na mesa e o oponente que se vire para resolver... ainda tem bunda 3, para coisa para daná
(Quote)
- 02/04/2019 09:59
se fosse raro e não tivesse q pagar as manas seria aquelas coisas
(Quote)
- 02/04/2019 09:51
Bacana!