• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Final de Devastação

Finale of Devastation

R$ 36,45
R$ 58,84
R$ 109,60

Final de Devastação

Finale of Devastation


Cor: Verde
Custo de Mana: XGG (CMC: 3)
Tipo: Sorcery

Raridade: Mítica

Artista: Bayard Wu

R$ 36,45
R$ 58,84
R$ 109,60

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 36,45
R$ 109,60

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

A Guerra da Centelha

R$ 39,00
R$ 37,05
R$ 39,00
R$ 37,05
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$ 45,49
R$ 40,94
R$ 45,49
R$ 40,94
SP
 
unid

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids

A Guerra da Centelha

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids
UGCardShop
Comentários

Dagostini - 12/09/2019 02:26

😂😂😂😂😂😂😂

pazuzufabio - 12/09/2019 02:15

tenho um desses para venda ou trocar, so vir inbox.

pazuzufabio - 12/08/2019 14:57

tenho um finale desses para venda, quem tiver interesse so me chamar inbox.

airon_mb - 17/07/2019 19:11

Não amigão, você está errado. Ela também busca criaturas que estão phase out.

MMAMetal - 17/07/2019 18:49

Não sei se você foi irônico na sua afirmação mas vou te responder como se fosse qualquer outra pergunta.

Texto em inglês da carta:
Search your library and/or graveyard for a creature card with converted mana cost X or less and put it onto the battlefield. If you search your library this way, shuffle it. If X is 10 or more, creatures you control get +X/+X and gain haste until end of turn.

Destaque para o trecho:
Search your library and/or graveyard for a creature card with converted mana cost X or less and put it onto the battlefield.
Você procura no seu gimório e/ou cemitério (pode ser só em um deles se você não quiser procurar nos dois) por uma criatura. Se fosse pra pegar uma criatura no cemitério e outra no grimório, o texto seria algo como search your library for a creature card with CMC X or less and search your graveyard for a creature card with CMC X or less and put both onto the battlefield, do mesmo jeito que teria instâncias de mão, zona de comando, exílio etc. se fosse o caso.

O texto certo seria algo como Escolha um:
*Devolva do se cemitério para o campo de batalha uma criatura com CMC X ou menos
*Procure em seu grimório uma criatura com CMC X ou menos e coloque-a em campo.

Se X for igual ou superior a 10, as criaturas que você controla recebem +X/+X e ganham ímpeto até o final do turno.


O texto é claro e a carta é muito boa, mas você não foi o único que interpretou a carta como se ela fosse extremamente apelona.

Giuliano_dias - 28/06/2019 07:31

Pelo o que eu entendi, você pode buscar até 6 criaturas.

Uma do Deck
Uma no Grave
Uma no exílio
Uma da sua mão
Uma na zona de comando
E uma no side

Estão falando que a carta te permite buscar até na coleção de cartas do seu oponente, se for verdade, a carta vai ver jogo.

renanP - 27/06/2019 15:26

gente, é bem simples. procure no seu grimório e/ou cemitério por uma criatura. o and/or significa que você pode procurar só no grimório, só no cemitério ou em ambos os lugares, mas você puxa UMA criatura só, tá claríssimo na carta. Você pode procurar em ambos os lugares e escolher uma carta que esteja em uma das zonas, pode procurar só no grimório caso algo te impeça de procurar no cemitério, ou pode procurar só no cemitério caso não queira embaralhar o grimório, por exemplo.
Você pode procurar em mais de um lugar (cemitério e grimório) mas só pode selecionar UMA criatura que esteja em qualquer desses dois lugares, não uma em cada lugar.

"Search your library and/or graveyard for a creature card with converted mana cost X or less and put it onto the battlefield."

Diz "a creature" e depois "put it", tudo no singular.
Olha a carta em português. diz procure por UM CARD de criatura e coloque-O no campo de batalha.

gabyys - 24/06/2019 08:57

Negativo, procura 1 criatura do cemitério " E/OU " grimório e coloca no campo de batalha.
Então no total podem ser procuradas 2 criaturas sim, se fosse só 1 criatura não estaria escrito : and/or.

Dagostini - 23/06/2019 05:41

Puxa apenas uma. Que pode ser do cemitério ou do grimório.

VIP OURO Bjota - 23/06/2019 02:31

sim