Cards of Paradise

Vampira Furilâmina

Furyblade Vampire

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Vampira Furilâmina

Furyblade Vampire


Alerta de Preço

Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Raridade: Incomum

Artista:


N
R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,19
R$ 4,78

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Lua Arcana

R$ 0,21
R$ 0,19
R$ 0,21
R$ 0,19
SP
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Lua Arcana

R$ 0,21
R$ 0,20
R$ 0,21
R$ 0,20
SP
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid
5

Lua Arcana

R$ 0,25
R$ 0,24
R$ 0,25
R$ 0,24
SP
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
5

Lua Arcana

R$ 0,25
R$ 0,24
R$ 0,25
R$ 0,24
NM
 
unids
5

Lua Arcana

R$ 0,25
R$ 0,24
R$ 0,25
R$ 0,24
SP
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 22/07/2017 23:18

Cada carta tem seu custo e ativação como sendo uma fonte independente, ainda que os nomes sejam iguais só ativam as suas habilidas se pagarem os custos individualmente. Talvez, se fosse habilidade desencadeada ativasse sim, entretanto pela habilidade que tivesse um 'estopim em comum" e não pelo nome em comum. Em suma a sua resposta é não.

(Quote)
- 22/07/2017 22:40
Se eu tiver duas vampiras dessa na mesa. Descartar 1 carta ativa a habilidade das duas ou eu preciso descartar 1 carta pra cada vampira?
(Quote)
- 28/07/2016 01:22

N. Só ativa uma vez a cada vez no inicio da fase de combate no seu turno.

(Quote)
- 27/07/2016 23:33
Esse efeito é cumulativo?
(Quote)
- 17/07/2016 18:07
essa ntra no meu BR VAMPIRO MODERN MADNESS
(Quote)
- 08/07/2016 20:42
Acho um drop 2 situacional e bem jogavel. Vai depender muito da estratégia. Em uma edição em que se conta com Madness, isso aí não vai ser um drawback nunca. A menos que você queira. É situacional, não vai jogar horrores, mas pode ter uma casa bem definida em um madness agressivo, mesmo sem outros vampiros.
(Quote)
- 08/07/2016 17:56
Se isso fosse comum... nossa ficara D+ no pauper =/

Só sinto falta de umas iniciativas nesses cards, mas esse é bem legal mesmo.
(Quote)
- 08/07/2016 16:45

Só pode descartar uma carta. A intenção é descartar cartas ruins ou madness, não bombas.
É um 'drawback' justo, cartas como mongrel e lotleth troll já exemplificaram bem essa ideia. Agora, é a vez da cor vermelha rs

E, convenhamos, tomar removal é algo extremamente normal. Tomar removal numa criatura cc2, é extremamente boçal.
Removal numa criatura de cc2, vermelha, num rdw? O que tem de mais nisso?





(Quote)
- 08/07/2016 16:33


Na duvida manda um duress antes.

(Quote)
- 08/07/2016 16:28
Eu curti. Não é brilhante, excelente e tal, mas eu achei honesta e jogável para o Vampires Madness. Esse bicho pode bater muito e ainda serve de enabler para o Madness. Eu só achei meio truncadinho. 2 manas, não tem Haste, morre fácil.