Cards of Paradise

Gisa e Geralf

Gisa and Geralf

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

N
R$ 7,60
R$ 11,08
R$ 24,90

Gisa e Geralf

Gisa and Geralf


Alerta de Preço

Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:     (CMC: 4)


N
R$ 7,60
R$ 11,08
R$ 24,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 6,99
R$ 47,12

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$ 8,00
R$ 7,60
R$ 8,00
R$ 7,60
NM
 
unids
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
4

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
4

The List

R$ 9,00
R$ 8,55
R$ 9,00
R$ 8,55
NM
 
unid
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$ 10,70
R$ 8,56
R$ 10,70
R$ 8,56
NM
 
unids
5

Lua Arcana

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Innistrad: Caçada à Meia-noite (Commander)

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 25/07/2016 21:05

LoL

(Quote)
- 24/07/2016 10:37

Engraçado porque o Geralf dessa carta está no flavor da Tempestade no Telhado. :)

(Quote)
- 10/07/2016 12:16
o que o governador de the walking dead ta fazendo aqui?
(Quote)
- 08/07/2016 21:06

Ta errado, amigo.
"a" e "an" quando usado antes de substantivos, são artigos definidos. Nesse caso, "a" significa um. Portanto, você só pode conjurar um card de zumbi por turno.

Você poderia conjurar vários caso o texto fosse: "you may cast zombie creature cards from your graveyard."

(Quote)
- 08/07/2016 21:03

Ta errado, amigo.
"a" e "an" quando usado antes de substantivos, são artigos definidos. Nesse caso, "a" significa um. Portanto, você só pode conjurar um card de zumbi por turno.

Você poderia conjurar vários caso o texto fosse: "you may cast zombie creature cards from your graveyard."

(Quote)
- 06/07/2016 23:59
Imagina com tempestade no telhado em campo...
Zombies free
(Quote)
- 30/06/2016 19:00

"You may cast A" e não "You may cast ONE"
O texto é diferente. Entendo que pode castar qtos zumbis conseguir!
(Quote)
- 30/06/2016 10:23
Eu sei que tem que pagar, mas no late game com o adversário sem resposta é como se fosse...
(Quote)
- 30/06/2016 10:09
Bom acho que essa era a peça q faltava para da vida a um deck BU bom de zumbi em ZOI. mas ver se vai joga legal.
(Quote)
- 30/06/2016 09:49

Sim. Mas tá bom não? senão seria overpower