Gonti, Senhor da Opulência

Gonti, Lord of Luxury

R$ 0,95
R$ 2,77
R$ 4,50

Gonti, Senhor da Opulência

Gonti, Lord of Luxury


Cor: Preto
Custo de Mana:     (CMC: 4)

Edição: Kaladesh

Raridade: Rara

Artista: Daarken

R$ 0,95
R$ 2,77
R$ 4,50

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,95
R$ 22,79

Me avise quando preço chegar em

R$

Existe 1 alerta cadastrado para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Kaladesh

R$ 1,00
R$ 0,95
R$ 1,00
R$ 0,95
SP
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Kaladesh

R$ 1,75
R$ 1,58
R$ 1,75
R$ 1,58
NM
 
unids

Kaladesh

R$ 2,00
R$ 1,60
R$ 2,00
R$ 1,60
SP
 
unids

Kaladesh

R$ 2,00
R$ 1,70
R$ 2,00
R$ 1,70
NM
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
N/A
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
HP
 
 
unids

Kaladesh

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 27/08/2018 20:54

2 ano depois... No gatherer tá assim "You may look at and cast that card (and spend mana as though it were mana of any type to do so) even if Gonti leaves the battlefield. If another player gains control of Gonti, that player can’t look at or cast the card, and you still can." Sim, mesmo que o gonti mude de dono ou saia do jogo vc podecastar aquela carta. E se você sair do jogo a carta continua exilada até que o jogo se acabe.

(Quote)
- 16/11/2016 14:19

Pode sim e pode usar qualquer mana!

(Quote)
- 16/10/2016 16:13

Yep, aproveita que está barato já tenho uns 3

(Quote)
- 15/10/2016 06:43
Achei esse carinha BEEEEM forte... Será que não entra 1 em uma uma lista de Grixis, Jund ou Esper Modern...? Roubar um card do oponente, deixando um ótimo blocker só pode ser bom, não?
(Quote)
- 13/10/2016 15:21
Mesmo ele saindo de jogo eu posso conjurar a carta que ele exulou la no fim do game?
(Quote)
- 03/10/2016 16:22
Achei bom. No branco saiu umas cartas pra dar o blink. É uma maneira diferente de "aumentar as possibilidades"
(Quote)
- 01/10/2016 13:46

Existem 6 tipos de mana: incolor, vermelha, preta, azul, branca e verde.

Gonti permite que você use suas manas para conjurar o Card exilado como se fossem de qualquer tipo.

O Card exilado pode ser conjurado nos momentos nos quais ele poderia ser conjurado normalmente.

O Card possui as mesmas características e cores ao ser exilado por Gonti.

(Quote)
- 01/10/2016 12:30
como ela funciona, vamos dizer to jogando de mono black e pego um raio do deck inimigo posso usar ela como se fosse uma carta preta pagando uma mana preta ? ou tenho q pagar uma mana vermelha ? e se for um encantamento posso jogar no turno inimigo ou apenas no meu turno ?
(Quote)
- 02/09/2016 20:17
Gostei da espécie dele. Aetherborn ficou bem bolado!
(Quote)
- 02/09/2016 16:55
Acredito que será maquina no T2.