Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.
Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.
Tem toda razão!!!!Joguei de kaalia anos e tive exatamente os problemas.Daí você percebe que a kaalia só presta pela flavor, por ser aquele commander que a galera diz pqp e uma kaalia, basicamente era isso!!!Tenho saudades do deck, mas não tenho saudades de ser focado, e ela facilmente mata um por vez, e quando você gasta muito recurso pra matar um, aquele um fica com o sentimento de te focar depois(master of cruelties).Então há outras coisas tbm, eu jogava quase todos os dias contra uma jeleva e eu deixava meu deck mais forte vez por vez, e lembro que poder efetivo maior e de spells instants e sorcerys, que a jeleva fazia.Depender de ataque da kaalia, pra cuspir um demônio não vale a pena.
Sim. Eu joguei um tempão com ela. É muito divertido. Mas é bem menos eficiente do que parece.
Uma coisa que era bem chata nela também era a necessidade do bichão entrar atacando o mesmo jogador que você atacou com ela. Se não fosse assim, dava pra tentar umas manobras políticas. "Vou bater 2 em você com a Kaalia, mas a trolha eu vou bater no outro maluco ali". Mas... não. O bichão tem que bater no mesmo cara. Isso também impede que o trigger dela aconteça caso você queira atacar PW, o que também é ruim.
[quote=HadesOverpower=quote][quote=Hollow=quote][quote=Seteberto=quote][quote=Hollow=quote]Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.[/quote]Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.[/quote]Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.[/quote]Tem toda razão!!!!Joguei de kaalia anos e tive exatamente os problemas.Daí você percebe que a kaalia só presta pela flavor, por ser aquele commander que a galera diz pqp e uma kaalia, basicamente era isso!!!Tenho saudades do deck, mas não tenho saudades de ser focado, e ela facilmente mata um por vez, e quando você gasta muito recurso pra matar um, aquele um fica com o sentimento de te focar depois(master of cruelties).Então há outras coisas tbm, eu jogava quase todos os dias contra uma jeleva e eu deixava meu deck mais forte vez por vez, e lembro que poder efetivo maior e de spells instants e sorcerys, que a jeleva fazia.Depender de ataque da kaalia, pra cuspir um demônio não vale a pena.[/quote]Sim. Eu joguei um tempão com ela. É muito divertido. Mas é bem menos eficiente do que parece.Uma coisa que era bem chata nela também era a necessidade do bichão entrar atacando o mesmo jogador que você atacou com ela. Se não fosse assim, dava pra tentar umas manobras políticas. "Vou bater 2 em você com a Kaalia, mas a trolha eu vou bater no outro maluco ali". Mas... não. O bichão tem que bater no mesmo cara. Isso também impede que o trigger dela aconteça caso você queira atacar PW, o que também é ruim.
Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.
Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.
Tem toda razão!!!! Joguei de kaalia anos e tive exatamente os problemas. Daí você percebe que a kaalia só presta pela flavor, por ser aquele commander que a galera diz pqp e uma kaalia, basicamente era isso!!! Tenho saudades do deck, mas não tenho saudades de ser focado, e ela facilmente mata um por vez, e quando você gasta muito recurso pra matar um, aquele um fica com o sentimento de te focar depois(master of cruelties). Então há outras coisas tbm, eu jogava quase todos os dias contra uma jeleva e eu deixava meu deck mais forte vez por vez, e lembro que poder efetivo maior e de spells instants e sorcerys, que a jeleva fazia. Depender de ataque da kaalia, pra cuspir um demônio não vale a pena.
[quote=Hollow=quote][quote=Seteberto=quote][quote=Hollow=quote]Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.[/quote]Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.[/quote]Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.[/quote]Tem toda razão!!!!Joguei de kaalia anos e tive exatamente os problemas.Daí você percebe que a kaalia só presta pela flavor, por ser aquele commander que a galera diz pqp e uma kaalia, basicamente era isso!!!Tenho saudades do deck, mas não tenho saudades de ser focado, e ela facilmente mata um por vez, e quando você gasta muito recurso pra matar um, aquele um fica com o sentimento de te focar depois(master of cruelties).Então há outras coisas tbm, eu jogava quase todos os dias contra uma jeleva e eu deixava meu deck mais forte vez por vez, e lembro que poder efetivo maior e de spells instants e sorcerys, que a jeleva fazia.Depender de ataque da kaalia, pra cuspir um demônio não vale a pena.
Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.
Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.
Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.
Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.
O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck
1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;
2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;
3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;
4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;
5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;
Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.
Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.
Caramba, um dos comentários mais sensatos que já li aqui na liga. Concordo plenamente.
[quote=Hollow=quote][quote=Seteberto=quote][quote=Hollow=quote]Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.[/quote]Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.[/quote]Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.[/quote]Caramba, um dos comentários mais sensatos que já li aqui na liga. Concordo plenamente.
Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.
Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.
Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.
Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.
O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck
1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;
2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;
3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;
4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;
5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;
Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.
Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.
[quote=Seteberto=quote][quote=Hollow=quote]Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.[/quote]Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.[/quote]Sim. Sem dúvida. A outra Kaalia, quando funciona, sem dúvidas é mais poderosa. Mas é aí que está o X da questão. Ela nem sempre funciona. Eu diria até que normalmente ela não funciona.Eu joguei de Kaalia por um tempão. E a grande verdade é que ela demandava um esforço absurdo. Ela exige muito de você em termos de deck building e jogabilidade. Porque ela é uma criatura vulnerável, de custo mediano que tem um alvo imenso na testa, não tem Haste e precisa bater pra triggar.Então em tese, você precisaria jogá-la, esperar voltar o turno pra você com ela viva, pra daí bater e tentar fazer valer a habilidade dela. Pra habilidade valer, você precisa ter anjos, demônios ou dragões na mão, que quase sempre serão bichos de custos altíssimos pra valer a pena a habilidade dela.O resultado é que seu deck building fica complicado, e você muitas vezes acaba comprando as partes erradas do seu deck1 - Você tem que colocar Haste e proteções pra dar menos janelas de oportunidades pros seus oponentes a removerem antes dela conseguir colocar ao menos um bicho em jogo;2 - Você tem que colocar vários bichões pra você aumentar a chance de ter alguns na mão quando bater com ela;3 - Você tem que colocar draw pra você ir repondo bichos na mão;4 - Você tem que colocar ramp pra você ter condições de jogar os bichões se não funcionar;5 - Você tem que colocar removals pra não perder pros combos mais rápidos e injustos, já que de modo geral, o deck da Kaalia costuma ser um Aggro grandão;Aí é osso. Direto você tem a Kaalia e proteções cedo no jogo, mas não tem bicho. Outras vezes você tem os bichos, mas não tem proteção, aí a Kaalia morre e você fica com uma mão pesada, assistindo os caras jogar. Outras vezes você compra os removals e os ramps, e não faz muita coisa além de atrapalhar um ou outro cara.Por isso eu concordo que quando funciona, a Kaalia antiga é melhor. Mas ela é bem mais difícil de fazer funcionar. A Kaalia nova é menos explosiva, mas muito mais consistente e fácil de fazer funcionar.
Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.
Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
[quote=Hollow=quote]Mais honesta e balanceada que a anterior. O efeito é menos abusivo, mas mais consistente. Em termos de poder, talvez seja até melhor que a antiga. 3/3 Flying Vigilance por 3 é muito forte. Potencialmente comprando até 3 cartas, é melhor ainda. E tem bastante anjo, demônio e dragão bom no Standard atual. Não me surpreenderia se jogasse legal no Standard.[/quote]Essa ai entra antes mas a outra vc pode colocar uma Aurelia + Avacyn turno 3... acho que essa nova Kaalia como comandante seja boa, mas que entre melhor no deck da Kaalia original como +99.
Restoration Angel não da blink em anjo, só pra constar...
Ela não é anjo
O povo não lê a carta....
[quote=Pippo13=quote][quote=ArmySpy=quote]Restoration Angel não da blink em anjo, só pra constar...[/quote]Ela não é anjo[/quote]O povo não lê a carta....
Lembrando que branco tem 500 efeitos de blink pra poder abusar desse ETB dela.
E tem um punhado de Anjos que dão blink, só pra ficar mais divertido. Restoration Angel, Angel of Condemnation...
[quote=Hiena=quote]Lembrando que branco tem 500 efeitos de blink pra poder abusar desse ETB dela.[/quote]E tem um punhado de Anjos que dão blink, só pra ficar mais divertido. Restoration Angel, Angel of Condemnation...