• até
  • até
  • até
  • P/R: /
  • Buscar

Busca avançada

Aquisição do Mentor

Mastermind's Acquisition

R$ 3,80
R$ 8,99
R$ 19,90

Aquisição do Mentor

Mastermind's Acquisition


Cor: Preto
Custo de Mana: 2BB (CMC: 4)
Tipo: Sorcery

Raridade: Rara

R$ 3,80
R$ 8,99
R$ 19,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 3,80
R$ 19,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

UGCardShop

Exibir Filtros

Cards of Paradise
Cards of Paradise
Lojas

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$ 4,75
R$ 4,51
R$ 4,75
R$ 4,51
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$ 4,99
R$ 4,74
R$ 4,99
R$ 4,74
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
UGCardShop
Comentários

brisagc - 07/07/2019 00:22

fora do jogo é o sideboard
Effects that refer to cards owned outside the game (Wishes) do not function in Commander without prior agreement on what cards can be brought into the game with them. (https://mtg.gamepedia.com/Commander_(format))
até onde sei somente existe um terreno que tem o efeito de retirar o comandante da zona de comando para a mão.

denti - 06/07/2019 23:17

boa pergunta também gostaria de saber!?

KusanagiE - 06/07/2019 21:15

Dúvida: Mastermind's Acquisition pega da zona de comando?

Dagostini - 19/04/2019 19:41

Não. Agora zona do exílio e fora de jogo são zonas diferentes.

Zafarion - 19/04/2019 19:06

"Carta que esteja fora do jogo..", então cartas exiladas também servem?

Dagostini - 30/03/2019 17:26

Sim!

BardoMissioneiro - 30/03/2019 16:37

Eu n entendi... tipo, se eu tenho um sideboard eu posso usar isso e pegar a carta dele? '-'

Rexignem123 - 24/03/2019 17:22

Q triste ...

Ghighix - 24/03/2019 12:51

Não, amigo. Aquisição do Mentor não altera a validade de um card em um determinado formato. Jogando em casa, você pode pegar um card qualquer em sua coleção desde que o mesmo seja válido para o formato de jogo (no caso do Karlov jogando em deck Modern, não rola). Já em campeonatos, você pode pegar cards que estejam em seu sideboard.

Rexignem123 - 24/03/2019 11:51

Eu to jogando num modern orzhov lifegain muito brabo, só que eu queria poder invocar um Karlov que só vai em legacy e commander, essa carta pode quebrar essa regra ? E se sim ... Em torneios, é permitido que você fique com cartas de formatos diferentes no sideboard ???