Aquisição do Mentor

Mastermind's Acquisition

R$ 4,00
R$ 7,56
R$ 13,01

Aquisição do Mentor

Mastermind's Acquisition


Cor: Preto
Custo de Mana:     (CMC: 4)
Tipo: Sorcery

Raridade: Rara

R$ 4,00
R$ 7,56
R$ 13,01

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 4,00
R$ 19,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade


Idioma

?


Edições

Exibir Filtros

Lojas

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
N/A
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Rivais de Ixalan

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 23/09/2019 04:52

Tecnicamente e levado ao pé da letra como a grande maioria das cartas, "Choose a card you own from outside the game" seria só se o deck que o oponente estiver usando for seu emprestado.

Mas a questão dos campeonatos é isso mesmo, só do seu side. (ou seja, pra commander, brawl e oathbreaker competitivo é só um reprint funcional de Diabolic Tutor)

(Quote)
- 22/09/2019 23:46

Se ele for seu amigo,sim. Mas em campeonatos, só do seu.

(Quote)
- 18/09/2019 12:12
Será que posso pegar do sideboard do oponente? UHAUAHUAHUA
(Quote)
- 07/07/2019 00:22
fora do jogo é o sideboard
Effects that refer to cards owned outside the game (Wishes) do not function in Commander without prior agreement on what cards can be brought into the game with them. (https://mtg.gamepedia.com/Commander_(format))
até onde sei somente existe um terreno que tem o efeito de retirar o comandante da zona de comando para a mão.
(Quote)
- 06/07/2019 23:17

boa pergunta também gostaria de saber!?

(Quote)
- 06/07/2019 21:15
Dúvida: Mastermind's Acquisition pega da zona de comando?
(Quote)
- 19/04/2019 19:41

Não. Agora zona do exílio e fora de jogo são zonas diferentes.

(Quote)
- 19/04/2019 19:06
"Carta que esteja fora do jogo..", então cartas exiladas também servem?
(Quote)
- 30/03/2019 17:26

Sim!

(Quote)
- 30/03/2019 16:37
Eu n entendi... tipo, se eu tenho um sideboard eu posso usar isso e pegar a carta dele? '-'