Aquisição do Mentor
Mastermind's Acquisition

Exibir Detalhes
Lista de Compras
Exibir Filtros

R$ 10,00
preço fixo
R$ 10,00
preço fixo

R$ 8,90
0 lances
R$ 8,90
0 lances

R$ 8,90
0 lances
R$ 8,90
0 lances

R$ 9,90
0 lances
R$ 9,90
0 lances

R$ 36,00
0 lances
R$ 36,00
0 lances

Não, pois fora de jogo significa que o card não esteja em nenhuma zona considerada dentro do jogo, e a zona de comando é considerada uma zoan de dentro do jogo . Inclusive, cards no exilio tambem não pdoem ser tutorados. Apenas seu sideboard eh considerado fora do jogo. Fora das regras oficiais, voce pode considerar que qualquer card na sua caixa de sapato é valido
Tecnicamente e levado ao pé da letra como a grande maioria das cartas, "Choose a card you own from outside the game" seria só se o deck que o oponente estiver usando for seu emprestado.
Mas a questão dos campeonatos é isso mesmo, só do seu side. (ou seja, pra commander, brawl e oathbreaker competitivo é só um reprint funcional de Diabolic Tutor)
Effects that refer to cards owned outside the game (Wishes) do not function in Commander without prior agreement on what cards can be brought into the game with them. (https://mtg.gamepedia.com/Commander_(format))
até onde sei somente existe um terreno que tem o efeito de retirar o comandante da zona de comando para a mão.
Não. Agora zona do exílio e fora de jogo são zonas diferentes.






