Cards of Paradise

Espelho das Miragens

Mirage Mirror

R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Espelho das Miragens

Mirage Mirror


Alerta de Preço

Custo de Mana:   (CMC: 3)

Raridade: Rara

R$ 0,00
R$ 0,00
R$ 0,00

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 9,57
R$ 59,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 8 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unids

Hora da Devastação

R$ 12,00
R$ 10,80
R$ 12,00
R$ 10,80
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$ 12,49
R$ 11,24
R$ 12,49
R$ 11,24
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$ 14,00
R$ 11,48
R$ 14,00
R$ 11,48
SP
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unid

Hora da Devastação

R$ 14,90
R$ 12,67
R$ 14,90
R$ 12,67
NM
 
unid

Hora da Devastação

R$ 14,90
R$ 12,67
R$ 14,90
R$ 12,67
NM (Promo)
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

Hora da Devastação

R$ 14,99
R$ 13,19
R$ 14,99
R$ 13,19
NM
 
unids

Hora da Devastação

R$ 14,99
R$ 13,49
R$ 14,99
R$ 13,49
NM (Promo)
 
unid

Hora da Devastação

R$ 15,00
R$ 13,50
R$ 15,00
R$ 13,50
NM
 
unids

Hora da Devastação

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 17/12/2018 11:03
O que acontece se o espelho copia uma criatura com Persistir? Ao morrer, o espelho volta? Volta como espelho ou criatura? Tendo em vista que persistir ativa no momento na morte e volta a criatura tal qual era.
(Quote)
- 03/07/2017 13:56


Diria que a única dúvida que pode existir é em relação ao nome da carta, se muda ou não. Faz diferença se for copiar algo lendário.

(Quote)
- 26/06/2017 22:32
Carta extremamente forte, entra em qlq deck e faz um estrago danado.
(Quote)
- 20/06/2017 17:59
Tão dizendo q tá dando mó confusão entre os players em questão de regras... Alguém já viu aonde? Qual a dúvida q tem gerado?
(Quote)
- 20/06/2017 13:12
Eu diria que entra em QUALQUER deck.
(Quote)
- 20/06/2017 09:30
SEI NÃO. TA ME PARECENDO QUE VAI SER BANIDO DO T2....
(Quote)
- 20/06/2017 08:28
Um transforma em tudo 3+2 é bem interesante.. preocupa os caras que vão colocar coisas em campo...
(Quote)
- 19/06/2017 23:58
Vai aumentar o preço de forma considerável
(Quote)
- 19/06/2017 19:51
Esse card é maroto...
(Quote)
- 19/06/2017 17:38
Isso pode ser um side maroto contra alguns decks como lands, reanimator, sneak and show...