Atolar-se no Sofrimento

Mire in Misery

R$ 1,49
R$ 3,14
R$ 5,99

Atolar-se no Sofrimento

Mire in Misery


Alerta de Preço

Cor: Preto
Custo de Mana:    (CMC: 2)
Tipo: Sorcery
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage

Edição: Commander 2019

Raridade: Incomum

R$ 1,49
R$ 3,14
R$ 5,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 1,49
R$ 5,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Histórico
Buscar
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 13/08/2019 15:59

Algumas explicações para remoção de encantamentos no preto à escolha do oponente:

"I think of it like the black magic is weakening your mind, making it harder to sustain your enchantment. Eventually the enchantment collapses because your magic has become too weak to support it."

"Black’s flavor is forcing people to destroy themselves, so this is forcing the opponent to break their own enchantment."

A resposta do Mark Rosewater no blog dele (https://markrosewater.tumblr.com/post/186869030893/just-saw-mire-in-misery-this-is-the-black) foi:
"morruthehedgehog asked: Just saw Mire in Misery, this is the black enchantment removal you've been hinting at right? What is the extent of enchantment removal in black? Is it just edicts?

MaRo: Here’s what we’re up to. We realized that three different colors could get rid of artifacts (white, red, and green), but only two could get rid of enchantments (white and green). Black seemed like the right choice as it had two permanent types it couldn’t remove. Now, red has trouble with enchantments and black has trouble with artifacts.

Our constraints for black were as follows. We definitely want black to be third in efficiency behind white and green. We also didn’t want black to be able to destroy its own enchantments as we like the Deal with the Devil enchantments in black (this was the major reason black hasn’t had enchantment removal).

With those constraints, we’ve started designing cards. Our plan is to roll them out slowly, so I don’t believe Throne of Eldraine has one. You will see more though, just slowly."

É importante notar que eles não vão permitir que o Preto remova seus próprios encantamentos, por causa de Demonic Pact e Forbidden Crypt.

(Quote)
- 12/08/2019 13:10
Falaram é pq tem 3 cores que destroem artefato (Verde, Branco e Vermelho) e só duas que destroem encantamento (Verde e Branco) e precisavam de uma terceira pra equilibrar, mas que eles dosarão bem a forma como Preto fará isso, que por hora ele não consegue destruir os próprios encantamentos e que em Throne of Eldraine não terá nenhum card que faz isso.
(Quote)
- 10/08/2019 21:03
Justo, pq pra remover artefato tem vermelho, branco e verde. Já pra encantamentos só tinha branco e verde. Agora fica equilibrado.
(Quote)
- 10/08/2019 20:27

Vermelho sempre teve remoção de artefato, Shatter e outras são prova disso.

Mas preto destruir encantamento não me recordo, e sem drawback. Parece um "tira a Leyline do jogo".

(Quote)
- 10/08/2019 14:03

Pois é, modificaram a color pie, agora preto irá ter remoção de encantamento (da mesma forma que vermelho tem remoção de artefato)

(Quote)
- 10/08/2019 11:08
Removal de encantamento no preto.. sem nenhum sentido de flavor?
Wizards.. qual o sentido disso?
(Quote)
- 08/08/2019 21:37
cadê as preordem? já quero 4 disso