Cards of Paradise

Bagunçar a Mistura

Muddle the Mixture

5,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Ravnica: City of Guilds
Preço médio por Extras
N
R$ 7,16
R$ 9,01
R$ 10,38

Bagunçar a Mistura

Muddle the Mixture


Alerta de Preço

Cor: Azul
Avaliação: 5,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Instant
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Raridade: Comum

Artista: Luca Zontini


Preço Médio: Ravnica: City of Guilds
Preço médio por Extras
N
R$ 7,16
R$ 9,01
R$ 10,38

Exibir Detalhes

Preço Médio por Extras

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 7,16
R$ 10,38

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 4 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Extras


Qualidade ?


Idioma

Exibir mais Filtros

Média de Avaliações ?

Exibir Filtros

Lojas Comprando

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 10,38
R$ 10,38

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 10,02
R$ 10,02

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 9,85
R$ 9,85

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 9,85
R$ 9,85

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 9,49
R$ 9,49

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 9,13
R$ 9,13

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,95
R$ 8,95

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,95
R$ 8,95

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,59
R$ 8,59

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,41
R$ 8,41

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,41
R$ 8,41

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 8,00
R$ 8,00

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 7,16
R$ 7,16

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 162,34
Foil
R$ 162,34
Foil

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 156,74
Foil
R$ 156,74
Foil

Ravnica: A Cidade das Guildas

R$ 153,95
Foil
R$ 153,95
Foil
Avaliação: 5,0/5 (1)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 02/07/2021 10:01
Tenho um foil sp/nm pra vender
(Quote)
- 02/03/2021 15:32
Rapaz, 60 doláres na gringa! que doideira. Deram buyout aqui HAHA.
(Quote)
- 14/08/2020 10:56

Hmmmm

(Quote)
- 18/05/2016 12:39
Perderam amigos...kkkkk comprei 2 foil na starcity para meu turbo fog a 4 doletas agora e tah 50 doletas kkkkmagic é uma piada
(Quote)
- 10/05/2016 11:45
peguei por 1,50, há alguns meses passei por 5 reais.. Nem bateu um arrependimento não..
(Quote)
- 09/05/2016 23:43
Também assustei quando vi o preço dele semana passada. Me lembro de tirar 1 no deck de torneio de Ravnica na época, e pegar 3 pra fechar meu set. Foi bem barato, paguei uns 1,40 por cada.
(Quote)
- 09/05/2016 20:37
Paguei 5 dolares em um set foil a uns 4 anos atras quando ia 2 no oath. Isso custar mais que delver é bizarro.
(Quote)
- 09/05/2016 19:26

Exatamente..

Sempre achei esse card, Bom. Nada absurdo, mas bom. Nas minhas listas rogues sempre achei espaço. É um counter decente, que serve de tutor para muita coisa boa! Agora que realmente tem algo de impacto no modern para tutorar.. o bagulho vai ficar feio.

Mas 25 pila já é estupro uahsuhaushuahsu

(Quote)
- 06/05/2016 10:27
6 doletas, é uma anulação que na hora certa vc troca pelo thopter ou sword of the meek XD
(Quote)
- 06/05/2016 08:46
ué?