Cards of Paradise

Nove Vidas

Nine Lives

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Core Set 2021 (Variants) (L: 2020)
N
R$ 22,28
R$ 38,47
R$ 48,00
F
R$ 44,78
R$ 54,56
R$ 59,90

Nove Vidas

Nine Lives


Alerta de Preço

Cor: Branco
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:     (CMC: 3)

Raridade: Rara

Edição: Core Set 2021 (Variantes) (L: 2020)


Preço Médio: Core Set 2021 (Variants) (L: 2020)
N
R$ 22,28
R$ 38,47
R$ 48,00
F
R$ 44,78
R$ 54,56
R$ 59,90

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 1,49
R$ 59,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
N/A
 
 
unids
5

Core Set 2021

R$ 1,75
R$ 1,58
R$ 1,75
R$ 1,58
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$ 1,75
R$ 1,58
R$ 1,75
R$ 1,58
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$ 2,00
R$ 1,80
R$ 2,00
R$ 1,80
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
Promo
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
Promo
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
3

Core Set 2021

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 16/12/2020 04:53

Verdade!! Obrigado pelo esclarecimento! :)

Percebi que eu tinha uma interação em mente que não envolvia alvos e generalizei para situações que envolve dar alvo..!

A situação que eu tinha em mente era ter em campo a Zedruu, Nove Vidas e Estrid's Invocation (cópia de Nove Vidas). Na manutenção, responder o trigger da Estrid's Invocation doando ela para um oponente com a habilidade da Zedruu! Nesse caso, o blink ainda funcionaria, pois a Estrid's não dá alvo..!

No caso de mágicas/habilidades que dão alvo, como falastes, realmente isso não seria possível pois o alvo tem de ser válido na resolução também!

Muito obrigado!!

(Quote)
- 15/12/2020 13:44

A legalidade é checada em ambos os casos (condição do tipo "if" e "possuir alvos").
As regras são inclusiva na sequência uma da outra: 608.2a e 608.2b. A segunda é bem grande, vou colocar só uma parte aqui.

608.2. If the object that’s resolving is an instant spell, a sorcery spell, or an ability, its resolution may involve several steps. The steps described in rules 608.2a and 608.2b are followed first. The steps described in rules 608.2c–k are then followed as appropriate, in no specific order. The step described in rule 608.2m is followed last.

608.2a If a triggered ability has an intervening "if" clause, it checks whether the clause’s condition is true. If it isn’t, the ability is removed from the stack and does nothing. Otherwise, it continues to resolve. See rule 603.4.

608.2b If the spell or ability specifies targets, it checks whether the targets are still legal. A target that’s no longer in the zone it was in when it was targeted is illegal. Other changes to the game state may cause a target to no longer be legal; for example, its characteristics may have changed or an effect may have changed the text of the spell. If the source of an ability has left the zone it was in, its last known information is used during this process. If all its targets, for every instance of the word "target," are now illegal, the spell or ability doesn’t resolve.

(Quote)
- 15/12/2020 12:28

Mas a mágica só checa a legalidade quando é castada e não quando resolve! No momento que ela foi conjurada, o alvo era válido!

A interação com bounce ou flicker, mantendo a prioridade e doando com a habilidade da Zedruu funciona!

Outra possibilidade seria ter a Invocação de Estrid como cópia de Nove Vidas e quando for no início da manutenção e a habilidade dela de flickar desencadear, manter a prioridade e doar a Invocação de Estrid (Nove Vidas) com a Zedruu!

Isso só é possível porque a legalidade para o Hexproof é checada quando a mágica é conjurada ou a habilidade desencadeada da Invocação de Estrid é colocada na pilha e não na resolução!
A legalidade de uma mágica vai ser checada na resolução se ela tiver uma condição do tipo "se..." (Intervening "if" clause)!

(Quote)
- 10/12/2020 03:19

Se você deu dano com 9 ou mais criaturas diferentes (não importa o poder) e ela não morreu é porque o oponente deve estar com Solenidade em campo junto com Nove Vidas, que é um combo pra não prevenir todo o dano causado. O jeito é destruir Solenidade, pra então remover os marcadores de Nove Vidas, um a um.
Se for só o nove vidas, a cada vez que vc dá dano no jogador

(Quote)
- 10/12/2020 03:00
Gente uma dúvida, essa carta infernal até no Magic gathering arena ( Magic de computador) eu bato bato bato no cara e n da dano , nada zero, meu deck é de goblin mono red e eu ataco com 500 fichas e nada acontece , alguém pode me explicar como se livra disso? Porque na carta fala que ela recebe marcadores e depois ela vai pro inferno porém no jogo isso não acontece
(Quote)
- 28/11/2020 19:51

A forma de fazer isso é usar algo que force o oponente a sacrificar um encantamento ou destruindo todos (pq nenhuma das duas opções dão alvo)

(Quote)
- 28/11/2020 19:46

Quando o bounce vai resolver você é um oponente do controlador do Nove Vidas, por isso o alvo é invalido (hexproof) e a mágica vai para o cemitério.
Eu acho que se você der um jeito de não dar alvo, tipo Cyclonic Rift, deve funcionar.

(Quote)
- 28/11/2020 19:42

702.11b "Hexproof" on a permanent means "This permanent can’t be the target of spells or abilities your opponents control."

(Quote)
- 28/11/2020 17:17
Uma pergunta, porque Hexproof me confunde: Já que permanentes MINHAS com Hexproof ainda podem ser alvos de mágicas MINHAS, eu posso dar um bounce com alvo no Nove Vidas e em resposta ao bounce, doar o Nove Vidas com a habilidade do Zedruu? E dar o bounce depois? O Hexproof me bloqueia porque eu não sou mais o CONTROLADOR da carta, ou ainda posso dar alvo porque sou o DONO da carta?
(Quote)
- 21/11/2020 19:41

Vamos lá
O primeiro efeito é um efeito de substituição, para cada 1 ponto de dano que levaria você irá previnir e colocar a mesma quantidade de marcadores em nove vidas
Sobre as tokens é indiferente, pode várias criaturas ou uma, se novo marcador for colocado em nove vidas o efeito de exilar ela é desencadeado.