Obosh, o Furapresa

Obosh, the Preypiercer

R$ 4,10
R$ 6,71
R$ 23,99

Obosh, o Furapresa

Obosh, the Preypiercer


Alerta de Preço

Custo de Mana:     (CMC: 2)

Raridade: Rara

Artista: Daarken

R$ 4,10
R$ 6,71
R$ 23,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 4,10
R$ 24,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 5,04
R$ 4,54
R$ 5,04
R$ 4,54
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 5,77
R$ 4,62
R$ 5,77
R$ 4,62
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$ 5,15
R$ 4,64
R$ 5,15
R$ 4,64
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM (Promo)
 
unid

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
 
unids

Ikoria: Terra de Colossos

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 04/06/2020 00:27
Vai ser o total, se X for 3, o cmcm é 4 Então o dano e só 3, mas se for X=4 ai o cmc é 5, fazendo causar 8 de dano
(Quote)
- 02/06/2020 19:32
Como funciona com Fireball? O custo é 1 ou vai ser o total?
(Quote)
- 24/05/2020 15:13
Isso aí com o Drakuseth faz uma bagunça...
(Quote)
- 19/05/2020 19:46

Sim, mas em cada jogo, se seu deck inicial daquele jogo tiver alguma de custo par ( seja no primeiro jogo ou pós-side) ele não pode ser o companheiro.
Então só faz sentido colocar carta de custo par no side se vc achar que vale a pena abrir mão do companheiro para usar. Se for alguma coisa que mata o jogo contra algum arquétipo importante, talvez.

Teoricamente vc pode até usar um companheiro diferente pós side, se seu deck pós side cumpre as restrições desse outro.

(Quote)
- 19/05/2020 18:52
Dúvida: no sideboard posso utilizar cartas pares ?
(Quote)
- 09/04/2020 10:15
Commander burn
(Quote)
- 08/04/2020 10:36
Barbaridade! Bom, ein...
(Quote)
- 07/04/2020 08:03
Bicho legal hein....