Cards of Paradise

Orador de Ojutai

Orator of Ojutai

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Commander 2017
N
R$ 0,10
R$ 0,56
R$ 1,08

Orador de Ojutai

Orator of Ojutai


Alerta de Preço

Cor: Branco
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 2)

Edição: Commander 2017

Raridade: Incomum

Artista: Zack Stella


Preço Médio: Commander 2017
N
R$ 0,10
R$ 0,56
R$ 1,08

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 0,05
R$ 4,37

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
MP
 
unid
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
D
 
unid
5

Dragões de Tarkir

R$ 0,15
R$ 0,11
R$ 0,15
R$ 0,11
NM
 
unids
4

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
M
 
unid
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Commander 2017

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
5

Dragões de Tarkir

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unids
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 07/11/2019 04:21

Você até pode revelá-lo na zona de comando, apesar que a zona de comando é uma área pública do jogo e ele não estará escondido ali, mas não poderá dar o draw.

Efeitos que dizem "da mão" não se aplicam com a zona de comando, no Brawl, no Commander e no Oathbreaker - tanto que a criatura lendária Phage a Intocável, se for o comandante do deck e for conjurada da zona de comando, em condições normais te faz perder o jogo.

Então, se algo diz "da mão", tem que ser da mão mesmo. Mas ainda no seu exemplo, se você tiver o Arcadis em campo, Orador de Ojutai te permite comprar uma carta.

(Quote)
- 06/11/2019 23:43
Se eu tiver um Arcades como comandante na zona de comando, ao conjurar o Orator of Ojutai eu posso revelar o Arcades na zona de comando?