Cards of Paradise

Carcereiro do Palácio

Palace Jailer

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Mystery Booster
N
R$ 6,45
R$ 11,48
R$ 24,99

Carcereiro do Palácio

Palace Jailer


Alerta de Preço

Cor: Branco
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:     (CMC: 4)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL), Vintage

Edição: Mystery Booster

Raridade: Incomum

Artista: David Palumbo


Preço Médio: Mystery Booster
N
R$ 6,45
R$ 11,48
R$ 24,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 6,50
R$ 300,00

Me avise quando preço chegar em

R$

Seja o primeiro a adicionar um alerta para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Mystery Booster

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Mystery Booster

R$ 6,99
R$ 6,64
R$ 6,99
R$ 6,64
NM
 
unids
5

Conspiracy: Take the Crown

R$ 6,99
R$ 6,64
R$ 6,99
R$ 6,64
NM
 
unids
5

Espiral Temporal Remasterizada

R$ 6,99
R$ 6,64
R$ 6,99
R$ 6,64
NM
 
unid
5

Mystery Booster

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Mystery Booster

R$ 7,50
R$ 6,75
R$ 7,50
R$ 6,75
NM
 
unid
5

Mystery Booster

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Mystery Booster

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Conspiracy: Take the Crown

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Espiral Temporal Remasterizada

R$ 7,95
R$ 7,16
R$ 7,95
R$ 7,16
NM
 
unids
3

Espiral Temporal Remasterizada

R$ 7,96
R$ 7,16
R$ 7,96
R$ 7,16
NM
 
unids
3

Espiral Temporal Remasterizada

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Espiral Temporal Remasterizada

R$ 8,10
R$ 7,29
R$ 8,10
R$ 7,29
NM
 
unid
5

Mystery Booster

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Espiral Temporal Remasterizada

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Espiral Temporal Remasterizada

R$ 8,05
R$ 7,41
R$ 8,05
R$ 7,41
NM
 
unids

R$ 6,99

0 lances

R$ 11,99

preço fixo

R$ 6,99

0 lances

R$ 11,99

preço fixo

21h 37m
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 22/03/2021 20:19
[quote=jow35=quote]Se ele sair do campo antes de eu perder o monarca, a criatura fica exilada permanentemente?[/quote
Não, pois ela tem um efeito retardado, de acordo com o gathering, quando algum outro jogar virar monarca a criatura volta, independente se você está no jogo ou não.
(Quote)
- 26/02/2021 20:53
Se ele sair do campo antes de eu perder o monarca, a criatura fica exilada permanentemente?
(Quote)
- 31/12/2019 20:09

Não é muito roubado, não. É uma carta muito boa em uma condição específica: decks que não te causam dano por criatura frequentemente. Então, é um side frequente do Death and Taxes contra UW control, por exemplo. Em decks que usam criatura, ela se torna uma carta que pode ser uma faca de dois gumes.

(Quote)
- 12/06/2019 14:33

olha eu acompanho esses leilao todo santo dia, achei 1 em meio ano nao e facil

(Quote)
- 21/05/2019 06:57
Compro 1 foil! :)
(Quote)
- 17/04/2019 14:52
compro 1 FOIL quem tiver vem na caixa!
(Quote)
- 09/03/2017 15:16

Caraca, isso é absurdo então. Eu faço na minha segunda main fase e passo o turno e já compro um card? E se por algum motivo o Jailer morrer, mesmo assim esta criatura fica exilada, até que eu sofra dano de combate né? Nossa parece bem interessante. Eu achava que o título de Monarca só seria alterado no Legacy caso o oponente também tivesse algo com "you become the monarch". Se o deck se protege bem, é draw todo turno.
Muito obrigado pela resposta, Ghighix!!!!

(Quote)
- 08/03/2017 18:53

A mecânica se aplica ao Legacy, sim. Eu acho ela muito legal, pessoalmente...
Com este card funciona assim: Quando ele entra em jogo, você se torna o Monarca. Isso significa que no começo da etapa final do seu turno você compra um card, e, quando uma criatura causa dano em você, o controlador dela se tornará o Monarca.
Além disso, esse Palace Jailer tem uma segunda habilidade desencadeada: quando ele entra no campo de batalha, você exila uma criatura que um oponente controla até que um oponente qualquer se torne o Monarca (nessa altura do jogo, ele pode se tornar o Monarca causando dano em você com uma criatura, ou utilizando-se de algum card que torne ele o Monarca). Quando um oponente se tornar o Monarca, o bicho exilado por Palace Jailer retornará ao jogo.

Espero não ter te confundido... heheheheh

(Quote)
- 08/03/2017 01:56
Ae pessoal, como funciona esse bicho no Legacy? Essa regra de monarca se aplica? Eu viro o monarca, exilo um bicho e se o oponente me der dano, o bicho volta para ele, é isso? Ou ele tem que ter uma outra carta que o faça virar o Monarca?