Ponte Planar é um card feito para decks commander. Um custo muito alto para ser conjurada. O que eu acho mais estranho e confuso que não consta o formato commander como válido, somente modern, legacy e pioneer. Seria tão bom se fosse válido no commander, mas quem sabe utiliza-lo no mesão com permissão dos outros jogadores.
Não está na lista de banidas do commander. Além do mais, no Gatherer ela consta como válida em commander, ou seja, pode sim utilizar o card. Eu a utilizo no meu commander de lendas. Inclusive uso um Chromatic Orrery junto.
[quote=magicbrasil1=quote]Ponte Planar é um card feito para decks commander. Um custo muito alto para ser conjurada. O que eu acho mais estranho e confuso que não consta o formato commander como válido, somente modern, legacy e pioneer. Seria tão bom se fosse válido no commander, mas quem sabe utiliza-lo no mesão com permissão dos outros jogadores.[/quote]Não está na lista de banidas do commander. Além do mais, no Gatherer ela consta como válida em commander, ou seja, pode sim utilizar o card. Eu a utilizo no meu commander de lendas. Inclusive uso um Chromatic Orrery junto.
Ponte Planar é um card feito para decks commander. Um custo muito alto para ser conjurada. O que eu acho mais estranho e confuso que não consta o formato commander como válido, somente modern, legacy e pioneer. Seria tão bom se fosse válido no commander, mas quem sabe utiliza-lo no mesão com permissão dos outros jogadores.
Ponte Planar é um card feito para decks commander. Um custo muito alto para ser conjurada. O que eu acho mais estranho e confuso que não consta o formato commander como válido, somente modern, legacy e pioneer. Seria tão bom se fosse válido no commander, mas quem sabe utiliza-lo no mesão com permissão dos outros jogadores.
Foda que precisa de muita mana..... mas depois que tut em as mana.... mds... só choro kkk vira um alvo çaporra!
[quote=Sadistic-Magician=quote]Vai ter muito choro no Commander[/quote]Foda que precisa de muita mana..... mas depois que tut em as mana.... mds... só choro kkk vira um alvo çaporra!
Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.
Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.
Eu não acho que o Tezz sozinho vai vencer o Gatewatch inteiro + os renegados , tudo bem que ele tem o consulado , mas o outro lado tem 7 Walkers , a luta tá bem desigual . Pela carta Dark Intimations vemos a ultima parte da story e ao que parece é o tezz sendo chamado pelo bolas , e pelo nome não deve estar nada feliz.
[quote=Seiz=quote]Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.[/quote]Eu não acho que o Tezz sozinho vai vencer o Gatewatch inteiro + os renegados , tudo bem que ele tem o consulado , mas o outro lado tem 7 Walkers , a luta tá bem desigual . Pela carta Dark Intimations vemos a ultima parte da story e ao que parece é o tezz sendo chamado pelo bolas , e pelo nome não deve estar nada feliz.
Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.
Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.
E também sobre isso, acho que não vai ser usado pra trazer emrakul tão enfaticamente, porque um dos principais motivos da força dela está em ser conjurada.
Obviamente, um 13/13 que bate voando não é nem um pouco ruim, a questão é mais estilo de jogo mesmo
[quote=Seiz=quote]Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.[/quote]E também sobre isso, acho que não vai ser usado pra trazer emrakul tão enfaticamente, porque um dos principais motivos da força dela está em ser conjurada.Obviamente, um 13/13 que bate voando não é nem um pouco ruim, a questão é mais estilo de jogo mesmo
Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.
Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.
Penso que: ou isso será usado pra trazer tropas phyrexianas para Kaladesh, ou será usado para levar as invenções para Amonkhet. Acredito mais na primeira, pq alguns artefatos que o proprio Tezzeret criou tem um design bastante phyrexiano.Acho que o principal pra jogo é colocar nicol bolas em campo. O custo do bolas é complicado e alto, isso ai facilita as coisas. Fora que dá a vantagem de colocar ele em campo sem conjuração, impedindo anulações.