Cards of Paradise

Corrosão Psíquica

Psychic Corrosion

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Core Set 2019
N
R$ 9,00
R$ 16,48
R$ 26,78
F
R$ 24,32
R$ 32,38
R$ 41,71

Corrosão Psíquica

Psychic Corrosion


Alerta de Preço

Cor: Azul
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Custo de Mana:    (CMC: 3)

Edição: Core Set 2019

Raridade: Incomum


Preço Médio: Core Set 2019
N
R$ 9,00
R$ 16,48
R$ 26,78
F
R$ 24,32
R$ 32,38
R$ 41,71

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 9,00
R$ 41,71

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2019

R$ 9,55
R$ 9,07
R$ 9,55
R$ 9,07
SP
 
unid
3

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids
3

Core Set 2019

R$ 12,12
R$ 10,91
R$ 12,12
R$ 10,91
NM
 
unids
5

Core Set 2019

R$ 12,99
R$ 11,69
R$ 12,99
R$ 11,69
MP
 
unid
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
N/A
 
unids
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2019

R$ 14,49
R$ 12,03
R$ 14,49
R$ 12,03
SP
 
unids
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
M
 
unid
5

Core Set 2019

R$ 13,00
R$ 12,35
R$ 13,00
R$ 12,35
NM
 
unid
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Core Set 2019

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unids
5

Core Set 2019

R$ 13,99
R$ 12,59
R$ 13,99
R$ 12,59
SP
 
unid
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 13/09/2019 23:13

Vejo que vc sequer leu a mensagem e veio chamar o cara de iniciante... Nada a ver com ele ser novo também. Ele só não respondeu pq já tinham respondido antes, inclusive ele disse que a resposta que deram estaria correta, por isso ele deu a dica e confirmou a resposta...

(Quote)
- 15/08/2019 22:09

Legal, o cara te deu uma dica para tirar duvidas, mas tbm deve ser novo e não respondeu...sim, acontece exatamente como vc perguntou...o cara vai "tomba" 4 e se vc comprar 2, o efeito acontece 2 vezes.

(Quote)
- 05/08/2018 14:16

Amigo, vi que provavelmente você é novo no Magic, então já dou a dica de sempre que tiver dúvidas sobre a carta digita o nome em inglês seguido de "rules" no Google. Normalmente tu tira as dúvidas mais complicadinhas da carta nisso, no site da wizards vendo as regras da carta.
As perguntas que você fez provavelmente não vai ter lá, mas é sempre bom checar. De qualquer forma a resposta do Powerguildw tá certa.

(Quote)
- 30/07/2018 12:45
O efeito diz que toda vez que você comprar "UM" card o oponente tomba, então se você comprar 2 cards ele tomba 4, se caso possuir outro em campo para cada carta será 4, se possuir 3 será 6, se 4 será 8"

(Quote)
- 25/07/2018 21:22
Acho
Q sim
E sim
(Quote)
- 24/07/2018 17:28
uma dúvida: se eu tiver dois dessa no jogo, o efeito é dobrado? ou seja, se um efeito fizer eu comprar uma carta, o oponente tomba as 4 primeiras do grimório?

outra dúvida: se eu tiver uma dessas em jogo e se um efeito fizer eu comprar 2 cartas, o ponente coloca as 4 primeiras no cemitério? é isso mesmo?
(Quote)
- 03/07/2018 18:48
jace erasure