Cards of Paradise

Amuleto de Prata Fluída

Quicksilver Amulet

5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0

Preço Médio: Explorers of Ixalan
N
R$ 39,95
R$ 44,41
R$ 44,99

Amuleto de Prata Fluída

Quicksilver Amulet


Alerta de Preço

Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Tipo: Artifact
Custo de Mana:   (CMC: 4)

Raridade: Rara

Artista: Brad Rigney


Preço Médio: Explorers of Ixalan
N
R$ 39,95
R$ 44,41
R$ 44,99

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 20,90
R$ 54,99

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 2 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Média de Avaliações ?


Tempo médio para envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid
5

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
HP
 
unids
5

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
HP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
HP
 
unid
5

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
D
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
D
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
4

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid
5

O Legado de Urza

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
MP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid
5

Magic 2012

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP
 
unid

R$ 35,00

0 lances

R$ 45,00

preço fixo

R$ 35,00

0 lances

R$ 45,00

preço fixo

3d 22h
Avaliação: 5,0/5 (0)
Média por Formato
Construído
5,0
Commander
5,0
Limitado
5,0
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 20/04/2021 11:49

Mas admita que ficou mil vezes melhor que Amuleto de Mercúrio.

(Quote)
- 30/01/2021 20:16
Quicksilver = Mercúrio
Tradução = Prata fluído
Coé Wizards, joga um ABNT pras traduções aí namoral.
(Quote)
- 18/12/2020 16:21
vc envia no mesmo dia ? gostaria de comprar
(Quote)
- 06/09/2020 16:11
Compro foil de Legado em PT e JP. Chamar inbox ou no whats (11)945170034
(Quote)
- 22/09/2019 17:31

Correto!

(Quote)
- 11/03/2019 11:52

Não. Colocar em campo de batalha, e ser conjurar são coisas diferentes.
Quando você conjura a criatura, a mágica vai pra pilha. Efeitos que desencadeiam na conjuração são desencadeados nessa hora. Aí a prioridade passa para o oponente.
Se ele não anular a mágica, aí sim ela entra no campo de batalha.
Quando você coloca criatura usando esse amuleto medonho, você não pagou o custo dela. Logo, ela não foi conjurada. Entendeu? Contudo, os efeitos que desencadeiam quando a criatura entra no campo de batalha desencadeiam nesse caso também.

(Quote)
- 11/03/2019 04:19
Essa criatura q será colocada no caso não conta como conjurada não né ?