Cards of Paradise

Ramos, Dragão Mecânico

Ramos, Dragon Engine

R$ 52,89
R$ 93,83
R$ 100,44

Ramos, Dragão Mecânico

Ramos, Dragon Engine


Alerta de Preço

Custo de Mana:   (CMC: 6)
Formatos Válidos: Legacy, Commander 1x1 (MOL)

Edição: Commander 2017

Raridade: Mítica

Artista: Joseph Meehan

R$ 52,89
R$ 93,83
R$ 100,44

Exibir Detalhes

Alerta de Preço ?


Menor Preço
Maior Preço
R$ 34,99
R$ 114,90

Me avise quando preço chegar em

R$

Existem 7 alertas cadastrados para este card.

Alerta de Preço

Vendedores


Quantidade


Extras


Qualidade ?


Idioma

?


Edições


Avaliações ?


Agilidade no Envio ?

Exibir Filtros

Lojas Vendendo

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$ 47,00
R$ 42,30
R$ 47,00
R$ 42,30
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
SP (Foil)
 
unids

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$
 
 
 
 
 
R$
 
 
 
 
 
NM (Foil)
 
unid

Commander 2017

R$ 106,44
R$ 95,80
R$ 106,44
R$ 95,80
NM
 
unids
Comentários
Ops! Você precisa estar logado para postar comentários.
(Quote)
- 05/08/2020 08:33

Sim, aí é só dar um jeito dele ter 5 marcadores de novo.

(Quote)
- 05/08/2020 07:34

Nope. Quando você usa a habilidade do Ramos, ele fica impossibilitado de usá-la de novo. Porém, se você blinkar ou reanimar ele, ele será considerado um novo objeto, e portanto, vai poder usar a habilidade de novo.

(Quote)
- 05/08/2020 03:57
Não, se diz uma vez por turno.
Não interessa se blincou, se conjurou de novo.. tá válido a habilidade anterior "uma vez a cada turno."
(Quote)
- 01/03/2020 23:44

Sim, se ele for blinkado, será uma nova permanente, e a habilidade pode ser ativada novamente.

(Quote)
- 28/02/2020 11:03

Claro que não!

(Quote)
- 08/08/2017 09:31

Lembre que se ele for blinkado, ou ir ao cemitério e voltar é uma nova permanente e eu posso fazer de novo.

(Quote)
- 08/08/2017 07:58
lembrem da ultima frase "only once each turn"
(Quote)
- 07/08/2017 13:47
Ele na mesa, faz Saskia mais alguma coisa, seguido de Progenitus "gratuito"

vish
(Quote)
- 07/08/2017 13:41

Esse cheira a combo mesmo. Não consigo ver a quantidade de manas que ele gera e não pensar na Porta para o Nada. Hahahaha!

(Quote)
- 07/08/2017 11:00
Ah... personagens antigos ganhando cartas... AMO!