Anéis dos Lareiluz
Rings of Brighthearth

Exibir Detalhes
Lista de Compras
Exibir Filtros

R$ 150,00
0 lances
R$ 150,00
0 lances

R$ 650,00
0 lances
R$ 650,00
0 lances

Não, landfall é habilidade desencadeada, não ativada.
Habilidade ativada é descrita na carta como "custo: efeito". Por exemplo, a última habilidade do Goblin Atirador de Elite: Vira (custo): causa 1 ponto de dano a qualquer alvo (efeito).
Não funciona pq essas são habilidades desencadeadas e não habilidades ativadas. Habilidades ativadas normalmente tem um : (dois pontos) separando custo pra ativar a habilidade e o efeito da habilidade. A exceção a essa regra são as habilidades ativadas de planeswalkers, que não tem o dois pontos mas podem ser copiadas com os anéis


